Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 20
Capítulo 20; Final Extra - Thriller


Notas iniciais do capítulo

OLHEM O FINAL DO CAPITULO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/20

 

Capítulo 20; Final Extra - Thriller

 

Medico: Mônica!!!

            O Medico escancarou a porta e atrás dele estavam a Mãe da Mônica e seu Pai...

            Doutor: Mônica... Acabaram de me ligar de São Paulo... E disseram para mim, que eles estão procurando... Uma pessoa para... Meio que servir de cobaia... Para um Remédio... Para sua doença...

            Ela ficou assustada, mas ao mesmo tempo sentiu que havia uma luz no fim do túnel, logo pegou o quadro e disse que iria fazer, tal tratamento, sua mãe não queria, seu pai também, achando que seria muito arriscado, porém, agora ela era maior de idade e era ela quem resolvia, se ia ou não servir de cobaia...

            Os outros dias foram “normais”, Cebola e Magali ficavam com a Mônica, o tempo todo, não desgrudavam dela... O Medico dias depois explicou a ela como funcionaria o tratamento...

            Medico: Bem... Saiba Mô, que vai ser bem dificil... Vai se sentir mal, e muito fraca durante o processo... Uma enfermeira ira lhe dar esse remédio uma vez por dia – Ele mostrou uma cápsula negra – e esse duas vezes – Ele mostrou outra cápsula, vermelha e amarela – Vai ter que tomar algumas vitaminas também... Vai ficar assim por um Mês, depois iremos fazer uma operação... Lá no Rio...

            Ele ia sair do quarto, mas disse rapidamente “espero que você melhore... Acredite... Estamos todos torcendo por você...”

            Ela começou a ficar mal, durante o tratamento, com enjôo, ela, um dia antes da cirurgia, pediu para chamarem sua mãe.

            Cebola: Mas... Por que?!

            Mônica: C-h-a-m-a  e-l-a  l-o-g-o  (Chama ela logo!)

            Magali: Eu ligo Ce....

            Cebola: Ta bom...

            Meia hora depois ela chegou.

            Mônica: P-o-r  f-a-v-o-r  v-o-c-e-s  d-o-i-s  s-a-i-a-m.... ( Por favor, vocês dois, Saiam...)

            Sra Souza: Ela disse para vocês saírem, acho...

            Cebola: Entendi...

            Magali: Estamos lá fora... Qualquer coisa chama a gente...

            Sra Souza: O que foi filha?!

            ----------------------------------------------------------------------

            No dia da cirurgia, a mãe dela chorava, já na cama, o Cebola beijou a Mônica, e ela foi para a sala de cirurgia, Vivian estava lá também, ela ficou muito próxima da família, inclusive do Cebola, que não queria nada com ela, por causa da Mônica, e a Vivian também, evitava, pois os dois sentiam uma atração pelo outro, porém, pelo bem da Mônica, e por respeito a ela, não tiveram nada...        

            A operação durou 5 horas, os médicos estavam em um momento critico, ela não estava reagindo bem, seus batimentos cardíacos estavam muito abaixo do normal, com 6 horas, ela sofreu de uma hemorragia.

            Sra Souza: Ela... Não... Vai dar tudo certo... Vai dar tudo certo... Vai dar tudo certo... Aquilo... Aquilo... Foi bobeira dela....

            “Aquilo foi bobeira dela?!”

            Cebola estava escutando ela, e ficou confuso sobre o que ela estava falando...

            Duas horas depois, os médicos saíram...

            Cebola: E aí?! Deu... Deu certo... não é?!

            Sra Souza: Responda!!!

            Magali: Fala logo...

            Sr Souza: Responde seu...

            Ele estava revoltado, agarrou o medico pela gola, que olhou para baixo no mesmo instante.

            Medico: Sinto... Sinto muito....

            Magali: O que?! Não... – Ela caiu de joelhos no chão e começou a chorar desesperadamente.

            Sra Souza: Droga... Droga!! Como... Como isso... Ela disse... Ela Disse!! Eu não devia ter deixado ela... Ela... Ela sabia... Sabia.... Que isso ia... Acontecer... – Ela chorava

            Sr Souza: Ela... Ela... Morreu...?

            O Medico apenas balançou a cabeça e derrubou uma lagrima, o Pai da Mônica soltou o Medico e deu um soco na parede.

            Medico: Ela sofreu outra... Hemorragia, não conseguimos para-la... Por isso para outro teste injetamos um produto nela...

            Sra Souza: Pro... Produto?!

            Medico: Sim... O... T-Virus!

            De repente um zumbi Mônica apareceu e agarrou medico pelo pescoço....

            Ele mordeu todos do hospital, menos o Cebola, que fugiu, em um beco milhares de zumbis em frente dele apareceu a Mônica Zumbi.

            Cebola: Eu... EU vou morrer....

            Uma voz disse “Não vai não garotinho!!! Uiiii”

            Era o Michael Jackson!

            Cebola: Uau!! Você não morreu?!

            Michael Jackson: Não! Eu sou um ET.... Forjei minha morte, para escapar das minhas dividas... E... AO ver esses zumbis da minha nave... Não resisti.... aos velhos tempos!

            Cebola: Er... OK....

 

Cause this is thriller
Thriller night
And no one's gonna save you
From the beast about to strike
You know it's thriller
Thriller night
You're fighting for your life
Inside a killer
Thriller tonight, yeah…

 

 

Os zumbis começaram a Dançar... E o Cebola fugiu.... Dos Zumbis e do MIchael .

           

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!