Um Novo Começo escrita por Izu Chan


Capítulo 18
Capítulo 18 - Defeitos vs Qualidades


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou mega coladinho >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31848/chapter/18

-Inuyasha? - pergunta Kagome olhando ao redor e não encontrando o hanyou.
Ela decidiu olhar em baixo do balcão e foi se abaixando enquanto olhava atentamente o estava prestes a vê-lo,Haku entra.
-Kagome,boa tarde - diz Haku,Inuyasha ainda estava embaixo do balcão e Haku fingiu não vê-lo.
-O Inuyasha está?
-O Inuyasha? - diz ele vendo o hanyou mandar ele fazer silêncio. -Ele...saiu e vai demorar.
-Tudo bem eu só vim pegar um livro que eu o emprestei - diz Kagome enquanto mexia na mochila dele. -Achei,tchau Haku.
-Tchau.
Depois que Kagome vai embora,Inuyasha saiu do "esconderijo".
-Inuyasha,O que houve?Por que estava escondido embaixo do balcão?
-Não queria falar com a Kagome...Se eu fizesse isso,ela me proibia de chegar perto dela.
-Ela nunca faria isso é apenas bobagem da sua cabeça.
Um tempo depois,Inuyasha larga e vai se escondendo atrás de pessoas,postes e árvores,mas ao passar pelo restaurante onde Miroku e Sango trabalhavam...
-Inuyasha! - chama Sango ao avistar ele.
-Ah!! - grita Inuyasha assustado e vira a rua na maior velocidade que podia,se escondendo atrás de uma árvore. -"Droga!Agora que a Sango me viu vai falar para a Kagome".
Ele continuou correndo até chegar a biblioteca,ao chegar vê Kagome lendo um livro e fazendo anotações no escondendo atrás das estantes,ele sobe as escadas e ao entrar no quarto escuta alguém fechar a porta.
-Kagome!Você estava lá embaixo nesse instante - fala ele surpreso.
-Era o Shippou.
-Aquele nanico quebrou a aposta,dá licença que ele precisa ser punido - diz Inuyasha se dirigindo a porta.
-Ele não quebrou coisa nenhuma,o Sesshoumaru deixou - diz Kagome ficando na frente dele. - Agora senta e se acalma que eu quero falar com você - Kagome viu o rosário de Inuyasha o puxar para o chão mas continuou a frase.
-Rosário da peste - diz ele olhando para o rosário.
-Acha que eu não te vi embaixo do balcão?
-Como...como você me viu?
-Algumas mechas do seu cabelo ficaram para fora.
-Cabelo traidor.
-Por que você se escondeu?
-Não queria que me visse.
-Por que?
-Fiquei com medo.
-De quê?
-Que você quisesse se afastar de mim.
-Eu nunca iria querer isso.
-Mas...
-Deixa de bobagem,isso é coisa da sua cabeça.
-Por que todo mundo diz isso?
-Bom,vou para casa.
-Posso te levar?
-Claro.
E eles saem em silê pouco a frente eles encontram alguns garotos jogando bola num campo improvisado e outro implorando para jogar.
-Sai daqui - diz um garoto para o mais novo.
-Por que eu não posso jogar? - pergunta o mais novo.
-Por que nã fora - diz outro garoto o empurrando,fazendo-o cair no chão.
Inuyasha estava parado olhando a cena,aquilo o fez lembrar de quando era criança.

Uma criança de cabelos prateados passava perto de uma aldeia e viu algumas pessoas jogando bola e quis chegar perto,ouviu-os dizer:
-Sai hanyou!
-Deixa eu jogar?
-Sai daqui,seu hanyou - diz um deles jogando a bola para longe.
Inuyasha foi pegar a bola e ao se virar,viu que todos estavam rindo e indo embora.
-Inuyasha - chama Izayoi.
-Kaa-san! - diz ele soltando a bola e correndo em direção a mãe que o abraçou. -Kaasan,o que é um hanyou? - pergunta inocente.
-Inuyasha - diz ela o abraçando mais forte e começando a chorar
.

Mas Inuyasha voltou a realidade ao ouvir a voz de Kagome:
-Inuyasha,tubo bem?
-Hã...Só um minuto - diz ele se dirigindo ao menino mais novo. - Ei,não ele jogar.
-E por que faríamos isso?
-Por que eu estou mandando!
-Você não é meu pai para eu te obedecer.
-Espera aí,deve-se ter respeito pelos mais velhos - diz outro garoto.
Uma veia saltou na testa de Inuyasha,que deu um cascudo no menino.
-Eu vou falar para o meu pai - diz o garoto choroso enquanto corria para casa.
-Você está bem? - pergunta Inuyasha estendo a mão para o garoto mais novo.
-Sim,obrigada - diz levantando-se com a ajuda de Inuyasha.
-Quer jogar? - pergunta um dos garotos olhando para o chão.
-Posso? - disse sorrindo.
-Pode - diz o outro e eles foram jogar.
-Vamos - disse Inuyasha começando a andar.
-Foi lindo o que você fez.
-Eu sei o que é ser excluído e não gosto de quem faz isso.
Depois de um tempo,Inuyasha e Kagome avistam a casa de Kagome o que os deixa um pouco tristes por não poder mais desfrutar a companhia um do outro.
-Tchau Inuyasha.
-Tchau - diz ele indo embora
Kagome entra em casa e pensa em Inuyasha e em cabeça estava uma confusão e precisava conversar com algué o telefone e ligou para o restaurante.
-Posso falar com a Sango?
-Quem é?É homem?Por que se for ela tem namorado.
-Humm,Miroku é você? - pergunta Kagome.
-É,por que?
-Não me reconheceu?É a Kagome.
-Ah,vou passar para a um minuto.
Dois minutos se passam e Kagome escuta a voz de Sango:
-Alô,Kagome?
-Sango,você poderia dá uma passada aqui em casa depois do trabalho?
-Claro,que saio de seis e meia então se eu for rápida chego aí de seis e quarenta,tá bom?
-Tá,obrigada.
Kagome tomou um banho,jantou e começou a fazer as tarefas da de um tempo ela escuta sua mãe dizer:
-Kagome a Sango tá aqui!
-Pede para ela vir aqui no meu quarto!
Sango entra no quarto e senta ao lado de Kagome.
-Quero te fazer uma pergunta antes de falar sobre o que eu queria conversar com você.
-Pergunte.
-Você e o Miroku tão namorando?
-Quê?!Quem te disse essa mentira?
-Hoje quando eu liguei pra o restaurante,ele me perguntou se era algum homem que tava na linha e disse que se fosse você tinha namorado.
-Não acredito não estou namorando com ninguém,como ele pode ter dito isso.
-Não sei.
-Vou deixar essa passar,mas da próxima vez eu vou arrancar os cabelos ... - diz ela se acalmando. -O que você queria conversar?
-Ah - diz Kagome soltando um suspiro pesado.
-Kagome,tudo bem? - pergunta Sango preocupada.
-Não,o Inuyasha e o Houjo estão me enlouquecendo.
-Pode se abrir.
-Hoje,o Inuyasha me abraçou e começou a alisar meu cabelo.
-"Por isso ele tava com medo da própria sombra". - pensa a exterminadora.
-E depois o Houjo veio me dá uma cantada na escola.
-Kagome,você precisa escolher um dos dois.
-Você acha?
-Acho.
-E como eu faço isso?
-Por que você não tenta fazer uma lista dos defeitos e das qualidades de cada um?
-Você podia me ajudar?
-Claro,amiga é pra pegar uma folha e uma caneta.
Sango pega a folha e a caneta,faz uma tabela e se senta.
-Vamos começar pelo Houjo - diz Sango.
-O Houjo tem dois defeitos:ele é possessivo e ciumento.
-Só isso? - pergunta Sango depois de anotar.
-Só...As qualidades são...amável,simpático,extrovertido,gentil,inteligente,companheiro e sempre se preocupou com as falsas doenças que meu avô inventava...Acho que só isso.
-São muitas qualidade - diz Sango depois de anotar. - Agora vamos para o Inuyasha.
-Os defeitos do Inuyasha...Ele é grosseiro,ciumento,possessivo,nervoso,cabeça dura,brigão,fica antipático quando acontece algo que ele não gosta e é meio youkai.
Depois de anotar tudo,Sango fala:
-São muitos também.E as qualidades?
-Protetor,consegue fazer as pessoas rirem...e acho que só - diz Kagome com o olhar pensativo.
-Ele tem mais.
-Quais?
-É amável,respeita e confia nas suas decisões,é gentil,nunca te abandonou para ficar ao lado da Kikyo,nunca deixou os amigos na mão e...
-E... - continua Kagome.
-E te ama.
-Me ama?! - diz Kagome surpresa.
-Kagome,não me diga que você não percebeu,ele já deixou isso bem claro.
-Você acha?
-Se lembra que a algum tempo atrás você me disse que ele beijou a Kikyo e logo depois te viu amarrada numa árvore e largou a Kikyo para te soltar.
-Lembro,mas isso não prova nada.
-E o jeito que ele age com você.
-Vamos supor que isso seja verdade,então por que ele não diz nada?
-Ele é muito orgulhoso até para admitir que se dá bem com o Sesshoumaru,imagina pra dize um eu te amo.
-É verdade.
-Mesmo ele tendo aprendido a lutar com todo tipo de monstro ele não aprendeu a lidar com os próprios sentimentos.
-E o que eu devia fazer?
-Só você sabe.
-Como assim?
-Todos nós temos resposta para nossas pergunta,basta ouvir o coraçã eu vou para casa antes que aqueles gulosos comam todo o jantar - diz se levantando e saindo da casa.
Quando as duas estavam na varanda da casa,Kagome fala:
-Sango,obrigada por mim ouvir.
-De nada,amiga é pra Kagome eu tenho que te alertar...Mais cedo ou mais tarde um deles vai acabar te pondo contra a parede por causa da sua indecisão,acho bom você se decidir logo.
-Claro,obrigada...Tchau Sango.
-Tchau.
Kagome voltou para dentro do quarto,sentou-se na cama e começou a ter e reler a lista feita por Sango.
-"E agora o que eu faço?Gosto da compania do Houjo mas adoro ouvir a voz do que está essa confusão em minha cabeça?Por que eu não consigo escolher?"
Na casa de Inuyasha...
Sango havia acabado de chegar e foi a cozinha onde viu todos jantando e estranhou não ver Inuyasha a mesa.
-Sango,onde você estava? - pergunta Rin.
-Fui entregar uma coisa a ê o Inuyasha?
-No quarto,não saiu de lá desde que voltou depois de ter levado a Kagome em casa - diz Miroku.
Sango vai até o quarto de Inuyasha e o vê sentado na janela,observando o céu estrelado,estava pensativo e não viu Sango entrar.
-Inuyasha?
-Oi Sango - diz ele sem olhar pra ela.
-Você não quer comer algo?
-Não estou com fome.
Ela se aproxima dele e se apóia na janela.
-Você está pensando na Kagome,né?
-Como...como sabe? - diz avermelhado. - Sou tão transparente assim?
-Mais do que imagina,mas tambem sei que você gosta da que não diz a ela o que sente?
-Já tentei mas não consigo,assim como não consigo esquecê de ter visto ela hoje estou com saudade.
-"Ele está mais emotivo que o normal" - Não me lembro de ouvir você dizer algo assim antes...Por que não vai pra sala?
-Obrigado,mais acho que não,quero ficar aqui.
-Tudo bem.
Sango sai do quarto e vai para a sla.
-"Pena que eu não posso ajudar os dois,isso vai depender apenas deles".
Quando chega na sala e se senta no sofá,Miroku pergunta:
-O que vocês estavam falando?
-Assunto entre ele e eu.
-Tudo bem,você não vai me dizer mesmo.
-Ainda bem que sabe - diz lhe dando um beijo.
-Vocês passaram de lutadora e saco de pancadas a namorados bem rápido - fala Sesshoumaru.
-Fazer o quê?O amor é inesperado e inexplicável - diz Sango. - Mas não estamos namorando.
-Então eu resolvo isso - diz Miroku se ajoelhando na frente de Sango e segurando sua mão. -Sango,minha bela flor de lótus,quer namorar comigo?
-Claro que quero - diz o abraçando. - Mas se você pensa que não vou te bater quando passar a mão em mim está muito enganado.
Nesse instante Miroku tirou a mão que estava suspeitamente atrás de Sango.
-Você me conhece muito bem Sango - diz Miroku com um sorriso bobo.
-Claro que conheço - diz ela dando um beijo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.