Um Novo Começo escrita por Izu Chan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Chichiue?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31848/chapter/10

No outro dia...
-Inuyasha,pára de fazer tanto suspense,conta logo qual a notícia - fala Sango curiosa e animada.
-Tudo bem,eu falo...Eu ví uma casa bem legal,mas queria que vocês olhassem para saber se gostam e se eu posso comprar.
-Você sabe quanto é?Onde fica?Como é? - pergunta Kagome.
-Calma,não vai adiantar falar,é melhor eu mostrar a vocês.
-Tudo bem depois que o Miroku e a Sango largarem nós vamos - fala Kagome.
Depois do café-da-manhã Miroku e Sango foram assinar o contrato.Miroku foi arrastado por Sango,já que não queria ir.
-Sango eu não quero ir - fala Miroku com birra.
-E porque não? - pergunta Sango -Procuramos tanto um lugar para trabalhar e quando achamos você não quer ir.Por que?
-Por que não gostei daquele gerente.
-E por que não?Afinal nem todas as pessoas que trabalhamos são bondosas e amáveis.
-É,igual ao Hoshi...Finge que é santo mas na verdade... - mas Miroku parou ao perceber como Sango o olhava e achou melhor não continuar a frase.
-Eu não sei o que você tem contra o Hoshi.
-Simples,ele tirou a virgindade da sua boca.
-E por que você acha que ele foi o primeiro garoto a me beijar?Eu posso ter beijado outros.
-Ah eu não acredito você já beijou outros - fala Miroku desesperado.
-Miroku deixa de frescura,temos que arrumar esse emprego a qualquer custo.
qualquer custo.
-Tudo bem,mas eu ainda vou me vingar do Hoshi pelo que ele te fez.
-Ele não me fez nada Miroku,isso é coisa da sua cabeça.
[...]
Kagome tentava ensinar a Inuyasha a fazer contas de matemática simples.
-Isso é complicado demais - Fala Inuyasha perdendo toda a paciência -Não tem outra coisa que você possa me ensinar?
-Você pediu para eu te ensinar,agora aquente as consequências.
-Mas você não pode mudar o assunto só um pouquinho.
-Não,você vai ter que aguentar do mesmo jeito que eu aguentei.
Inuyasha ao ouvir o que ela disse,cruzou os braços e virou a cara emburrado.
-"Ele fica tão bonitinho quando fica abusado". - pensava Kagome. -"Acho que eu nunca tinha visto que o Inuyasha tinha tantas qualidades antes,acho que eu me preocupava muito já que ele gostava da Kikyo" - pensa lembrando-se da sacerdotiza e sem perceber ficou com o seblante triste.
-Kagome o que foi? - pergunta o hanyou ao ver o rosto dela,como se tivesse ficado magoada -Você está assim por minha causa?Eu juro que tentei fazer essas contas mas são muito complicadas.
-Não é por isso.
-Então é por que?
-Eu me lembrei de uma coisa de que não gostei muito.
-De que você lembrou?
-É que...Ei por que está falando isso,não te devo explicações.
-Mas eu só quero saber.
-Mas eu não quero te contar,tenho esse direito?
-Tem,mas...
-Então cale a boca!
-E quem você pensa que é para me mandar calar a boca?!
-Que sou eu mesma e pronto...Eu vou dar um passeio para ver se eu relaxo um pouco e nem se atreva a me seguir!
-Bah,que seja!Não me importo com o que você faz ou deixa de fazer.
Kagome saiu de perto de Inuyasha bufando de raiva e começou a caminhar em direção a porta,e ao sair bateu fortemente a porta.Enquanto andava,pensava consigo mesma.
-"Por que ele tem que ser tão irritante?Ele não tem nada demais além daqueles olhos dourados,dos músculos perfeitos e do bonito cabelo prateado...Ai não,a Sango tinha razão estou apaixonada pelo Inuyasha e acho que a única coisa que ele sente por mim é gratidão".Kagome deu um longo suspiro enquanto tentava organizar seus pensamentos -"Eu esqueci que vou ver a casa que o Inuyasha quer comprar,espero que eles não tenham ido sem mim" - pensava enquanto voltava para casa.
Quando chega em casa,encontra Inuyasha lendo um livro.Ele nem ousou olhar para ela,a única coisa que fez foi o movimento com as orelhas alvas na direçao da porta para identificar o som.
-Você não ia dar uma volta para relaxar? - pergunta Inuyasha ainda lendo o livro.
-Ia...não quero mais - diz se sentando ao seu lado.
-Por que não?Ah,esqueci...você não me deve nada.
-Olha não quero começar uma discussão com você,Inuyasha..voltei por que eu quis e ponto final.
-Se você está dizendo...Anda vamos.
-Aonde?
-O Miroku e a Sango vão nos encontrar lá,só estava esperando você voltar para irmos.
-Irmos aonde?
-Não vamos dar uma olhada na casa que eu falei,bobinha.Ou por acaso esqueceu?
-Não esqueci,só não entendi o que você queria dizer com 'irmos'.
Eles se levantaram e sairam.Depois de um tempo de caminhada,passando por várias lojas e prédios,Inuyasha quebra o silêncio e fala sem deixar de olhar para a frente:
-Olha Kagome,você não está falando comigo pelo que aconteceu hoje,não é? - mas Kagome nada respondeu -Eu só queria pedir desculpas...Além do mais,não seria muito bom brigar com você para mostrar minha gratidão por tudo o que me fez.Espero que isso não diminua nossa amizade.
-Sempre vou te considerar um amigo Inuyasha."Mas será que é assim que eu o considero de verdade" - pensa ela.
-É bom saber."Ela só me considera um amigo?" - pensa ele -Olha já chegamos.
-Inuyasha!Kagome!- chama sango ao vê-los.
-Vocês já chegaram,achei que iam demorar um pouco mais.
-Saímos logo por que só vamos começar a trabalhar oficialmente amanhã - explica Sango -Apesar do Miroku não querer ir.E então,onde é a casa?
-Eu mostro,é logo alí - fala apontando para uma casa.
Eles entram na casa para dar um olhada.A casa estava repleta de poeira e teias de aranha e o chão de madeira parecia querer cair sob os pés deles.
-Eu achei que você tinha comprado uma casa Inuyasha - fala Miroku olhando melhor a casa.
-Em primeio lugar eu ainda não comprei nada,segundo é uma casa só precisa de uma ajeitadinha.
-Nem parece uma casa...Olha quantas instantes com livros parece uma biblioteca - fala Sango.
-O antigo dono era bibliotecário,mas ele se mudou e deixou os livros aí,acho que vem junto com a casa - explica Inuyasha.
-Por falar nisso,onde é a casa?Eu só vejo a biblioteca.
-É alí em cima,subindo as escadas.
-Que escadas?
Eles vão até os fundos da biblioteca,onde havia uma porta e perto um balcão.Eles abrem a porta e encontram uma escada e na parede em frente a escada outra porta.
-Aonde essa porta leva? - pergunta Kagome.
-Lá fora,é a segunda entrada sem precisar passar pela biblioteca.
Eles subiram as escadas e passaram a vasculhar a casa.
-Apesar de meio velha,a casa é enorme e os cômodos estão em tamanho bom- fala Miroku depois de andar por boa parte da casa -Quanto é mesmo?
-Trezentos reais por mês - responde Inuyasha.
-Aposto que essa casa não vale nem duzentos - fala Sango.
-Por mês? - pergunta Kagome.
-Não,o valor total da casa - responde Sango.
-Mas,e então...O que acham? - pergunta Inuyasha.
-Por mim,você já devia ter comprado a um bom tempo - fala Miroku.
-Concordo com o Miroku - fala Sango -O que você acha Kagome?
-Bem legal,mas acho que vai precisar de uma boa arrumação.
-Então,na semana que vem a gente arruma tudo,depois que eu comprar a casa.
-E porque na semana que vem?
-Porque eu estou atrasado e vou ter que ficar no pet shop neste sábado.
-Então encontramos você lá em casa - fala Kagome -Tchau Inuyasha.
-Tchau pessoal.
[...]
Sesshoumaru e Rin já estavam andando há algum tempo e pararam para Rin descansar um pouco,afinal ele não estava cansado.
Sesshoumaru estava sentado abaixo de uma enorme cerejeira,enquanto brisas quentes de verão passavam por ele fazendo seus longos cabelos prateados se esvoassarem ao sabor do vento.Rin brincava perto de algumas flores que pareciam ter acabado de desabrochar.
Ela pegou uma flor amarela e foi na direção de Sesshoumaru.
-Sesshoumaru-sama,é para você - disse estendendo a mão com a flor.
Ele pegou a pequena flor e colocou sobre os cabelos de Rin.Ela abriu um sorriso e o abraçou fortemente.O daiyoukai estava sem movimentos,como aquela criança conseguia fazer ele sentir tanta paz?Jurou a sí mesmo que a protegeria,nem que para isso tivesse que arriscar a própia vida.
-Sesshoumaru-sama,você é meu pai? - pergunta Rin depois de soltá-lo.
-Seu pai? - pergunta arqueando a sobrancelha mas sem mudar sua face impassível.
-É que se você for embora eu vou ficar sozinha,mas eu não quero isso - fala com a voz chorosa.
-Por que eu iria embora?
-Por que você não gosta de mim - respondeu deixando algumas lágrimas peroladas rolarem pelo seu rosto.
-Nunca vou te deixar sozinha.
Rin enxugou suas lágrimas com as mangas de seu kimono e perguntou:
-Sesshoumaru-sama,podemos ver a Kagome?Estou com saudades dela.
-Sei que vou me arrepender por isso mas vamos.
Rin deu um belo sorriso enquanto via Sesshoumaru se levantar,e eles voltaram a caminha.Depois de alguns minutos Rin começa a cantarolar algumas músicas infantis que conhecia enquanto pegava flores com a idéia de levar para kagome,e não percebeu que estava aos poucos se afastando de Sesshoumaru.
Quando olhou para os lados e viu que Sesshoumaru não estava lá,se encolheu abraçando os joelhos e começou a chorar.
-Rin - chamou Sesshoumaru.
Ele veio caminhando tranquilamente,sabia que ela não devia estar longe.Ao vê-lo Rin corre na direção dele e começa a caminhar segurando na manga do haori dele.Mas ela não notou que uma parte dos frágmentos haviam ficado para trás.
Algumas horas depois...
Kanna estava seguindo o rastro de Sesshoumaru quando encontrou os frágmentos da pedra junto de algumas flores,mal podia acreditar.Agora faltava pouco para reviver Naraku e ter sua vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.