Um Novo Começo escrita por Izu Chan


Capítulo 1
O fim de uma guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31848/chapter/1

Depois de uma longa batalha travada com Naraku,todos estavam exaustos e também muito Sango cuidava dos ferimentos de Miroku,Rin chorava descontrolada pela morte de Jaken,sentada ao lado de Sesshoumaru que tentava não demonstrar mas estava um pouco triste.
Kagome olhava a cena de longe e pensava consigo:
-'Toda essa batalha por causa de uma jóia,todas as pessoas que morreram...Agora que a pedra de shikon está completa não tenho motivos para voltar a esta era,não vou poder rever ninguém de novo' - uma lágrima rolou sobre seu rosto e pingou no chão,nesse momento sentiu uma mão tocar seus ombros e ouviu uma voz que poderia reconhecer em qualquer lugar
-Kagome,voce está bem?-perguntou Inuyasha suavemente
-Inuyasha-disse abraçando o hanyou -Me abraça bem forte pra eu nunca mais esquecer.
-Do que é que voce está falando?-perguntou confuso
-Agora que a pedra de shikon está completa,não vou voltar mais pra cá e não vou poder ver você de novo-ela agora chorava sem tentar reprimr as lágrimas.
-Vem cá - disse levando-a a um lugar mais afastado - Eu quero ir com você para a sua época.
Uma mistura de alegria e preocupação lhe preenchiam a alma.Não acreditara que ele iria fazer aquilo deixar sua época para ir a um lugar diferente do que estava acostumado por sua causa.
-E aí,o que me diz? - perguntou ele.
-Eu não sei o que dizer - disse Kagome e após uns segundos de silêncio ela respodeu - Eu adoraria que você fosse mas não está acostumado com tecnologia.
-Não precisa se preocupar,sei me Kagome o que vai fazer com a pedra de shikon?
Ela virou o rosto numa expressão pensativa - Sabe que eu não sei - ela percebeu uma veia saltando na testa do hanyou e o ouviu dizer com a voz alterada pela raiva.
-COMO ASSIM NÃO SABE O QUE VAI FAZER COM A PEDRA?!
-Porque você implica tanto comigo?A verdade é que se não fosse por mim não tinha conseguido metade dos fragmentos - disse Kagome enraivada.
-O QUE?!
-Sabe de uma coisa Inuyasha,não quero mas que você vá.
-Pensando bem,acho que eu não iria querer ir ém do mais não gostaria de ficar acompanhado de uma garota tonta como você.
Kagome deu um pequeno grito de raiva e saiu de perto dele achando que se ficasse mais um minuto poderia ao encontro de Sango que dormia tranquilamente,sentou-se ao seu lado e tentou dormir também.
Inuyasha sentou ao lado de Shippou com a cara emburrada e a desfez ao ouvir o kitsune falar: - Inuyasha porque você briga tanto com a Kagome se ela é sua namorada.
Miroku acordou e viu que Shippou havia levado um cascudo de um pequeno sorriso e voltou a dormir.

Kagome havia acordado com os primeiros raios de sol,era hora de voltar para sua época.'Queria deixar algo pra que se lembrassem de mim.'Pensou ela e lembrou-se da um pouco de esforço a partiu em 4 partes e deixou uma para Sango,uma para Rin,e outra para Inuyasha que quase acordou a sentir o toque de suas mãos.
'Acho melhor partir'.Pensou ela,olhou uma última vez para seus amigos tão queridos e se dirigiu ao poç ia,pensava em tudo que havia acontecido quando viajava a época antiga .
Entrou no poço e percebeu que não demorou muito para atravessar a barreira do do poço olhou ao redor e pensou: 'Estou em casa'.
-Kagome,você ja voltou e está a salvo.
-Irmã - disse Souta - cadê meu amigo com orelhas de cão?
-Eu não quero nem ouvir o nome daquele garoto grosseiro.
-Kagome o que aconteceu?
-Prefiro não precisarem de mim estarei no meu quarto.
-Mãe acho que ela brigou com Inuyasha de novo.
-Tente não falar dele perto da Kagome.

O sol já havia nascido,e Shippou havia viu que todos estavam dormindo mas Kagome não estava lá.'Ela deve ter ido beber água' pensou.'acho que vou procurá-la.'
Todos haviam acordado e estavam fazendo algumas tarefas como apagar a fogueira mas a atenção de todos foi desviada ao ouvir Miroku dizer: - Onde está o Shippou e a senhorita Kagome? Não os vejo em lugar nenhum.
-Vamos achá-los mais rapido nos separando - disse Sango.
-Quem vocês estão procurando? - todos viraram o rosto ao ver o pequeno kitsune se aproximar com um cantil de água.
-Seu anãozinho,porque sumiu assim?Nos deixou preocupados - disse Inuyasha. - Onde está a Kagome?
-Não sei seu tonto,era você que estava com ela ontem.
-TONTO?! ora seu...
-Inuyasha,o que é isso no seu rosário?
-Mas do que é que vocês... - ele mal teve tempo de terminar a frase e viu Shippou se aproximar e tirar de seu rosário um pedaço da pedra de shikon.
-A Kagome te deu isso? - perguntou Miroku.
-Não.
-Gente,olha! Tem um pedaço da pedra comigo - disse Rin balançando a mão com um pedaço da pequena pedra rosa.
-Tem uma comigo também! - disse Sango.
-Não entendo porque a Kagome deixou pedaços da pedra pra nós? - perguntou Shippou.
-Porque ela foi embora - disse Inuyasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!