Dramione: The Life Test escrita por Little Wolf


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bailes NÃO são legais.


Notas iniciais do capítulo

Oolá meus lindos! Então, como eu já disse, eu já tinha escrevido os três próximos. O problema é que eu consegui simplesmente perder totalmente tudo o que eu tinha escrevido neles. Ai eu fiquei tão brava que pensei 'Ah, dane-se essa droga.'. Mas vocês pediram, pediram e aqui estou eu, tentando reescrever! Vamos lá ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318475/chapter/4

Capitulo 4 - Bailes não são legais. Até seus convites causam náuseas.

Depois disso, se passou mais um mês. Hermione, mesmo grávida, estava fazendo de tudo para comparecer as aulas corretamente, sem faltar a nenhuma. Os sintomas como enjoo já tinham aparecido, mas ela não havia tido ainda nenhum desejo súbito de algo ou coisa parecida, no máximo a sensibilidade dela estava maior, mas ela sabia que ainda havia muita coisa por vir. Rony e Harry passaram uma semana sem falar com a morena depois daquilo, porem, mais por Harry do que por Rony, eles voltaram a falar com Hermione, fingindo que não haveria bebê e que nada havia acontecido, sem tocar no assunto uma única vez. Harry e Gina até mesmo haviam começado a namorar, mas muito recentemente.

Foi em uma aula de transfiguração com a Corvinal que o anúncio foi dado. No final de sua aula, a professora McGonagal se virou para os alunos.

–Alunos, eu tenho um comunicado para dar. Este ano tivemos tantos rostos queridos que até me doi dizer, mas como vocês sabem esse ano esta acabando. E este foi o ultimo ano de vocês, por isso devo lhes avisar que haverá um baile de formatura. Nele serão permitidos apenas alunos do sétimo ano e acompanhantes no máximo do sexto ano, e por isso precisarão de convites, que logo irão ser entregues em suas mesas. Nesse momento todos os outros professores estão falando sobre estas mesmas coisas as seus alunos. Caso precisem de um convite extra se o seu par não for do 7º ano, peço que venha diretamente falar comigo. Mas obviamente não é necessário que você tenha um par.

Então ela fez um aceno com a varinha e os convites que estavam sobre sua mesa começaram a se distribuir um por carteira. Hermione estava sentada com Harry na segunda fileira, então foi uma das primeiras a receber.

–Um baile! Isso não é legal?! - Disse Gina, se esticando da mesa de trás para poder falar com eles, sentada ao lado de Luna. Ambas estavam no mesmo ano que Harry, Rony e Hermione pois apenas o trio (e o Malfoy) haviam voltado para refazer o sétimo ano já que eles não estiveram em Hogwarts no ano anterior, diferente do resto da escola.

–É, parece que vai ser bem legal.- Disse Luna, olhando o convite que havia acabado de pousar sobre sua mesa.

Hermione encarou seu convite. Talvez pra ela isso não fosse tão legal.... Com quem ela iria? Provavelmente sozinha. Será que Draco iria....? Não. Ele não iria a convidar. Mas e se ele convidasse? A resposta seria não. Certo? Uma mistura de sentimentos passava por seus olhos enquanto ela encarava o convite. Talvez uma mistura demais. Uma mistura que a deixou tonta. E o que acontecia quando ela ficava muito tonta, pelo menos ultimamente?

BLERGH!

–Er, professora, acho que a Hermione vai precisar de outro convite....- Disse Harry, olhando o vomito da amiga se espalhar pela carteira, e seu convite todo melecado lá no meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como ficou? Espero que estejam gostando. Ficou meio curto, eu acho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: The Life Test" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.