Um Sonho.. escrita por Anny


Capítulo 1
Somente um sonho..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318474/chapter/1

Neville se levantou e foi tomar um copo de água. Após ter servido, arrastou uma cadeira para perto da janela e sentou-se observando as estrelas, não percebendo que havia mais alguém no local.

-O bebê está chutando- Disse uma voz doce e feminina atrás dele.

Ele se virou e viu que era a pessoa que ele mais queria naquele momento Luna Lovegood, grávida de seus sete meses.

Ele se levantou e beijou-a como no seu primeiro beijo - no meio da batalha de Hogwarts.

Até que um barulho o acordou - era seu despertador.

 Levantou-se rapidamente e viu pela janela de seu quarto, que estava em Hogwarts. Então se vestiu e pensou: Aquilo foi somente um sonho, pois, Luna já havia se casado.

Ele não percebeu, mas quando parou de pensar nela, ele já estava no Salão Principal, para mais um dia como professor de Herbologia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fanfic de somente um capítulo. Pretendo escrever uma maior logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.