Hermione Black escrita por Nathalia409


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos que comentam e oi leitores que são fantasmas!
Esse capitulo é meio fraquinho ,já que estou meio desanimada e não dá pra ter vários capítulos interessantes toda hora (ou dá e eu não sei fazer essa magica).
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318430/chapter/8

Capitulo 8: Beco Diagonal

- Crianças acordem!- gritou a senhora Weasley e em poucos minutos seis “crianças” sonolentas estavam na cozinha.

- Bom dia- disse ela.

- Bom... - falou os poucos acordados.

- Ah Molly deixe-os dormirem, nessa idade eu acordava meio dia – disse Sirius sentando-se à mesa para tomar café.

- Esta vendo Mãe?- disse Rony.

- Ah, quieto Ronald – disse ela sorrindo e indo pegar seis envelopes– Aqui! Chegaram hoje – disse ela entregando as cartas de Hogwarts.

- Ah! Eu sou monitora– disse Hermione sem muito entusiasmo na voz.

-Parabéns Mione!- falou Sirius para Hermione apertando as bochechas da mesma fazendo-a rir.

- Parabéns querida!- disse Molly.

- Não pareci muito contente – disse Gina, Hermione deu um sorrisinho como resposta. A verdade é que, com tanta coisa na cabeça nem se lembrava de que iriam escolher os monitores esse ano.

- E vocês? Alguma surpresa? – perguntou Sr. Weasley.

- Nos nossos não. - disse Fred e George.

- Nem no meu-falou Ron sem importar

- Parabéns Harry- disse Tonks batendo palminhas de repente.

- Parabéns? Pelo oque?- disse Sirius.

- O Harry também é monitor!- falou Hermione depois de dar uma espiadinha na cabeça do amigo (n/a: Para quem não entendeu ela leu a mente dele).

- O QUE?- perguntou Rony

- Tenho pena por você Harry – disse Fred ou George, a sei lá...

- Parabéns querido!- disse Molly.

- Lilian ficaria orgulhosa Harry- disse Remo.

- Mas James iria te expulsar de casa – falou Sirius rindo.

- Sirius!- exclamou a Sra. Weasley.

- Brincadeira Harry!- disse ele.

- Tudo bem almofadinhas - falou Harry.

- Acho que amanhã seria um bom dia para irmos ao beco diagonal-falou a Sra. Weasley enquanto todos tomavam café.

XXX

Em um outro, lugar um pouco mais distantes ,um garoto loiro de olhos cinzas também havia sido nomeado monitor.

- Parabéns Draco meu filho – falou Lúcio.

- Muito bem Draquinho – disse Narcisa.

- Obrigado – falou ele se orgulhando e pedindo a Merlin que isso o ajudasse em seus futuros planos.

Xxx

Dia seguinte...

TOC TOC

- Hermione? - perguntou Tonks.

- Pode entrar Tonks – falou ela.

- Acordou cedo? Perguntou ela se sentando na cama vendo Hermione arrumar o cabelo.

- Foi – disse ela.

- Pesadelos? - Perguntou ela.

- Você também tinha? Sabe, quando descobriu seus poderes?

- Não, mas já tive pressentimentos - falou ela vendo Hermione simplesmente passar a mão em cima da bagunça da cômoda e fazendo ela (a bagunça) se arrumar sozinha – Como fez isso?!

- Ah isso, tenho controlado um pouco mais essa coisa de poderes, só tenho que ficar calma e não me estressar muito-disse ela se sentando do lado da metamorfa.

- Hum, Mione eu vou indo, dessa logo esta bem?-disse Tonks saindo.

- Ok – falou Hermione.

“Estranho” pensou Hermione pelo jeito que Tonks tinha ficado, tentou ler sua mente, mas ela tinha se fechado.

Hermione acabou de se arrumar e desceu as escadas indo para cozinha

- Bom dia

- Dia-responderam.

- Bom dia Mione!- disse Remo sorrindo para a garota.

- Bom dia Herm’s – falou Sirius bagunçando seus cabelos.

- Sirius!-ela o reprendeu rindo. Hermione tomava seu café e se lembrava do dia em quê Sirius havia lhe dado esse apelido.

Flashback on

Hermione e Sirius estavam arrumando a cozinha depois do jantar

- Hermione, Mione... - murmurou Sirius.

- O que?- perguntou a menina.

- Silencio! Estou tentando arranjar um apelido para você – falou ele de um modo engraçado, fazendo-a rir...

- Mas pai... quer disser Sirius, eu já tenho um apelido.- falou ela tentando disfarça.

- Não, quero outro. Um para, somente eu te chamar. - falou ele sorridente- Fiz isso que o James, o pai do Harry.

- Sei... Mas então qual vai ser meu novo apelido?

- Herm’s- falou sorrindo – E se quiser me chamar de pai não tem problema...

- Am... É que – gaguejou Mione tentando achar uma desculpa.

- Tudo bem. Eu nunca tive uma filha e nos temos uma relação bem legal não é?

- É, mas...

- Tudo bem, eu não me importo. Se se sentir a vontade em me chamar de pai, pode chamar. Sempre tive um carinho muito grande por você Herm’s, bem parecido pelo o que eu tenho pelo Harry. Somo amigos e eu te considero uma filha agora– falou ele sorrindo.

- Tudo bem... - Disse ela, e por um momento sentiu que as coisas poderiam ser normais. Depois que tudo acabasse ela poderia contar que era filha dele e os dois poderiam ser uma família. Ou será que nem isso ela teria?

Flashback off

- Gina pode chamar os meninos outra vez?- pediu a Sra. Weasley.

- Claro mãe- disse Gina indo acordar Ron e Harry.

- Hum... Remo, Sirius podemos conversar?- perguntou Tonks, eles concordaram e seguiram para o escritório.

Hermione tinha quase certeza sobre o assunto que eles falariam.

XXX

- Qual o problema priminha?- disse Sirius quando entraram no escritório.

- Acho que devemos falar com Dumbledore o mais cedo possível.

- Pra que tanta pressa? –perguntou Sirius.

- Sirius, eu estou preocupada...

- Tonks eu sei que estamos meio sem tempo com Voldemort a solta, a preocupação com o Harry e agora a Hermione, mas um mês passa rápido e já esta quase claro que Hermione é uma B.F.C.

- Vocês não estão entendendo... -disse Tonks começando a explicar o que viu no quarto.

- Ela já esta com os poderes evoluídos a esse ponto?-perguntou Sirius.

- Eu também acho que ela é uma B.F. C, só que talvez seja muito evoluída ou os pais dela são muito poderosos... -disse Tonks.

- É, mas quem são os pais dela?- perguntou Sirius.

- São muitos mistérios de uma vez só –respondeu Remo.

XXX

Todos já estavam no beco diagonal e compravam seus materiais.

Hermione estava andando pela Floreios e Borrões quando esbarra em alguém, levaria um tombo se não fosse por essa mesma pessoa ter segurado sua cintura, evitando uma queda.

- Me desculpe, eu... - começou ela, mas parou no estante em que viu os olhos cinza que tanto ela sonhava.

- Granger – disse um Malfoy que esbanjava um sorriso vitorioso.

- Malfoy – falou ela se soltando de Draco e começando a catar os livros que tinha deixado cair, para sua surpresa Malfoy também os juntara.

- Poderia ter agradecido – falou ele entregando os livros para a morena.

- Não pedi sua ajuda – respondeu ela ríspida se virando e indo em bora.

- Ei! – gritou Malfoy e ela se virou para ele.

- O que?

- Nada, só queria desejar boas compras priminha – disse ele sorrindo de lado.

Hermione estava com o queixo caído, como assim priminha? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comentem por favor ,quero saber as opiniões de vocês. Próximo capitulo já esta sendo elaborado !