Hermione Black escrita por Nathalia409


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Vey eu amo muito vocês !
PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!!!!!!!!!!Ebaaaa!Amoooo muito vocês vey !
Capitulo totalmente dedicado para Daughter of Hades que fez uma recomendação muito fofa! Capitulo todo seu. Sigam o exemplo dele meus amores!
Capitulo cheio de perguntas e informações, muito bem confuso, quero mexer um pouco com a cabeça de vocês! Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318430/chapter/13

Capitulo 13: Muitas perguntas

- Hermione? – perguntou uma voz

A cabeça de Hermione latejava e todo seu corpo doía. Ela se encontrava em uma cama e tinha um pano úmido na testa.

- O que aconteceu? Onde estou? Quem... - falou tentando se sentar e ver quem estava nas sombras do quarto ,mas tudo ficou turvo  e ela não conseguiu ver nada.

- Cuidado garota! Ainda esta fraca – falou enquanto reponha o pano úmido em sua testa – Você estava desmaiada em pleno corredor, e com febre. Se eu não tivesse cuidado de você...

- Não pedir para ser cuidada por ninguém! – falou fechando os olhos e sentindo a febre ir embora aos poucos

- Como é teimosa! Não vê que eu quero te ajudar? – disse

- Por que faria isso? Quem é você? – perguntou Mione tentando ver quem se escondia debaixo de um capuz.

- Quantas perguntas... Você só precisa saber que eu sou um amigo e quero te ajudar – falou ele – Agora é melhor você dormir

E então ela apenas adormeceu.

XXX

- Severo, temos que agir rápido! – disse o professor Dumbledore

- Impossível Alvo! Duas profecias então pouco tempo...

- Não temos escolhas! A senhorita Weasley veio me informar que a Hermione tem tido visões e pesadelos constantes, ela tem que ser avisada de tudo isso.

- Então vamos contar toda a verdade? Mais e os riscos?- perguntou Snape

- Não toda a verdade, apenas o necessário. E os riscos... Daremos com eles depois– disse Dumbledore se sentando.

XXX

Hermione estava em um quarto. Não em um quarto escuro e sombrio, como o de antes, mas um quarto claro e aconchegante. De alguma forma aquele quarto lhe trazia boas lembranças.

Uma menininha de cabelos cacheados e uma linda jovem ruiva.

O que essas duas pessoas tinham em comum? Ela não fazia a mínima ideia. Caminhando um pouco mais pelo quarto ela pode perceber que tinha muitos brinquedos de menino ali, mas o quarto não era da menininha?

E então tudo se escureceu. Ela se arrepiou dos pés a cabeça, algo ruim se apoderou dela ,a fazendo se sentir suja.

A jovem ruiva chorava, a menininha sumira e Hermione só sabia que alguma coisa nada boa havia acontecido e que não iria parar por ai.

XXX

Quando Hermione acordou, de novo, estava sozinha e com a porta do quarta aberta. Ela saiu encontrou a tão conhecida Hogwarts quieta e silenciosa. O sol estava nascendo e deveria ser mais ou menos cinco e pouca da manhã

Ela se lembrou do que tinha acontecido: o sonho, a pessoa encapuzada...

Nada naquilo parecia fazer sentido, mas afinal, o que tem feito sentido na sua vida ultimamente? Nada? Resposta correta.

Ela continuou caminhando pelo chão gelado da escola e foi em direção ao dormitório feminino. Na sala comunal da Grifinória Hermione, com um pouco de esforço mental, fez com que a porta da sala comunal se abrisse sem fazer um ruído se quer. Chegou ao dormitório feminino e encontrou as meninas do seu ano dormindo profundamente, aproveitando a oportunidade, foi logo tomar um banho. Aproveitando para pensar um pouco .

Quem era a pessoa encapuzada? Por que tentara a ajudar? Que sonho louco foi aquele? Ela era a menina? Que profecia era essa que ela vira os dois homens falarem na visão que ela teve? Como aquela sapa velha sabia do seu verdadeiro sobrenome? O que Draco queria dizer com: “aquele cachorro vai para de uivar”? O que Malfoy era na sua vida? Que porta escura era aquela que vivia entrando em seus sonhos? E Sirius? Por que tinha a impressão do pai estar em perigo? E esses malditos poderes? Ela sempre teria vertigens, desmaios, visões ou coisas do tipo? Leria mentes e curaria pessoas assim com esse poder? E sua mãe? O que era: A mossinha ou a vilã? E aquele homem dos seus sonhos? O que sempre aparecia discutindo com sua mãe. O que ele era nessa historia? Ela era mesmo um B.F.C.?  E de quem eram os olhos azuis que, do nada, apareciam em sua cabeça?

Eram bastantes perguntas, mas nenhuma resposta.

Era isso que ela precisava, de respostas. E ela iria consegui-las o mais rápido possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem como deu pra perceber que Hermione esta bem confusa ,então eu achei que seria legal se vocês tentassem responder uma das perguntas do capitulo ,ou até mesmo me mandar alguma pergunta por comentário eu irei responder todas (:
Peço que comentem!