Hermione Black escrita por Nathalia409


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa... Eu sei que eu demorei quase um mês inteirinho para posta o capitulo mais é que eu to passando por problemas pessoais ,ta difícil para mim continuar a escrever. Espero que entendam.
Leiam as notas finais!!
Boa leitura meus amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318430/chapter/11

Capitulo 11: Umbridge

Depois daquele nada agradável momento cm a Chang Hermione seguiu a caminho da cabine e aproveitou um pouco os amigos. Encontrando lá também além de Gina e Rony, Neville e Luna.

Depois de algum tempo a cabine foi aberta e para desgosto de todos era Malfoy e seus dois capangas: Crabbe e Goyle

- O que quer? – disse Harry agressivamente

- Olhe as maneiras, Potter, ou terei que lhe dar uma boa lição...- falou ele e Crabbe e Goyle deram risinhos

- Ah é Malfoy? Ótimo ! Já faz tempo que estou querendo te dar uma surra-  disse Harry se levantando

- Não vale a pena Harry – disse Luna ficando entre os dois

- Calada Lovegood  ! – disse Draco e depois se virou para Harry – Arranjou uma namoradinha Potter. Tão biruta quanto você e seu padrinho idiota...

Harry avançou sobre Draco mais foi impedido por Neville e Rony. Hermione se levantou.

- Sai Malfoy – disse ela olhando fixamente para ele

- Minha querida Black, deveria parar de andar com o ralé. Qualquer coisa lembre-se de mim.

- Nunca !- disse Harry e Malfoy abriu mais ainda o sorriso

- Sai logo daqui- falou Mione e ele deu meia volta e foi em bora com os dois capangas atrás.

- Filho de comensal de uma figa, se eu encontrar ele outra vez... - disse Harry nervoso sentando-se

- Controle-se Harry- pediu Hermione ficando do seu lado que estava tão alterado quanto o próprio

- Por que ele te chamou de Black?- perguntou Luna e Mione viu Gina empalidecer

- Amm, nada Luna . Malfoy é burro, vai saber...- disse ela .Mas Mione percebeu que Luna não cairia nessa por muito tempo e que talvez a verdade iria vir a tona mais rápido do que parece.

XXX

O caminho para o castelo foi tranquilo e logo depois o banquete foi seguindo até o momento do discurso do diretor.

- Onde esta Hagrid ?

- Ele não saiu ou saiu?- disse Rony

-É claro que não, deve estar em uma missão- disse Mione incerta.

- Sim, deve ser isso- falou Harry.

O discurso seguiu normal ,o trio mal prestava atenção quando uma parte interessou Hermione.

-... Estamos muito felizes em dar as boas-vindas de volta à professora Grubbly-Plank, que estará dando aulas de Trato das Criaturas Mágicas; também estamos encantados de apresentar a professora Umbridge, nossa nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas...

- Hum, hum- disse a professora Umbridge se levantando -  Obrigada, diretor - Umbridge disse, sorrindo - por essas educadas palavras de boas-vindas

Hermione não sabia mais de repente viu alguma coisa nada boa cercando aquela mulher e pode ter certeza que não gostaria nada dela.

- Bem, é adorável estar de volta a Hogwarts, devo dizer! E ver rostos tão felizes olhando para mim! Eu estou realmente esperando conhecer todos vocês e estou certa que seremos ótimos amigos!

- Nem pensar!-disse Fred e Jorge

- O Ministro da Magia sempre considerou a educação de jovens bruxos e bruxas de vital importância. Os raros dons com os quais vocês nasceram poderiam não servir para nada se não fossem nutridos e afiados por instruções cuidadosas. As habilidades anciãs exclusivas para a comunidade de bruxos devem ser passadas por gerações, pois podemos perdê-las para sempre. O tesouro guardado pelo conhecimento mágico passado por nossos ancestrais deve ser guardado, reabastecido e polido por aqueles que foram escolhidos para a nobre profissão de lecionar.

Hermione achou que pelo olhar da professora McGonagall ,ela e a nova professora não concordariam em muita coisa.

- Cada diretor e diretora de Hogwarts tem trazido algo de novo para a pesada tarefa de governar essa histórica escola, e assim é que deveria ser, pois sem progresso haveria estagnação e decadência. Há de novo, progresso por fazer progresso deve ser desencorajado, pois nossas tentadas ....

Hermione já estava quase saindo correndo do salão quando olhou para frente e na mesa da Sonserina em um lugar mais afastado Draco Malfoy a observava com seus lindos olhos cinzas .Ela não entendia ,alguma coisa em seu olhar era misterioso e ao mesmo tempo perigoso, Mione tinha a impressão de que deveria ficar o mais longe dele ,mas era isso que a dava mais curiosidade para o conhece-lo melhor. Desviou o olhar e deu de cara com perfeitos e significativos olhos verdes, Harry também a admirava. Ao contrario do Malfoy seu olhar era de limpo e sem mentiras, ou mesmo tempo que cheios de segredos. Ela podia os fitar sempre e não cansaria. Ela só saiu do seu transe quando percebeu que aquele maldito discurso tinha acabado.

- Quanta baboseira – disse Rony

- Afinal o que tudo isso significou?-perguntou Harry

- Eu vou dizer o que isso significa - Disse Hermione - Isso significa que o Ministério está interferindo em Hogwarts

XXX

Depois do banquete Harry e Hermione levaram os novatos para onde devem ir e logo depois subiram para os dormitórios.

Mione já estava em seu quarto quando teve uma vertigem

- Mione?- perguntou Gina

- Gina eu acho que...- ela falou mais não pode continuar .Tudo ficou escuro e ela tropecei e segurou em alguém ,de repente Mione não via mais o dormitório ou um cabelo ruivo, e sim uma porta escura . Uma simples porta escura ,depois gritos e barulhos de feitiços, um berro : “Sirius”. E então ela apagou completamente

- Hermione ? – as meninas a chamavam

- Eu estou bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu estava pensando em postar os capítulos semanalmente ou mensalmente . O que acham?
Deixem reviews o ultimo capitulo não teve nem metade dos leitores :(
Beijos.