Temporário escrita por jack5tayloor


Capítulo 21
Vanessa - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31840/chapter/21

-Miriam finalmente me contou o que houve com a amiga dela e, conseqüentemente, me contou o que aconteceu naquela noite. Eles eram amigos tão próximos, tão unidos. Como tudo aquilo pode acontecer tão rápido? Ela nunca mais viu Saulo, perdeu para sempre seu melhor amigo Flavio e Beatriz... Bom, esta se recuperando, mas duvido que seja a mesma.

 

Ela nunca falou muito da própria vida mesmo em seus momentos mais sensíveis. Miriam disse que, num desses momentos que todos têm, Bia (é assim que Miriam a chama) confessou que não queria que ninguém se preocupasse com ela, que sempre cuidou de seus problemas sozinha e não precisava incomodar ninguém com isso. Mesmo quando a mãe dela morreu, mesmo que tenha passado seis meses a vendo definhar até a morte, nunca soube dividir nada com ninguém (Falando nisso, preciso descobrir mais sobre o namorado dela.). Ela sempre trabalhou duro por tudo o que teve e Miriam não podia deixar de compará-la com a própria irmã.

 

Eu sei que coisas ruins podem acontecer a qualquer hora, mas ser estuprada pelo próprio pai? E quem sabe quanto tempo ela agüentou antes que o namorado dela descobrisse e... fizesse o que fez.

 

Mas, apesar de tudo, eu não o culpo. Acho que teria feito o mesmo.

 

Levou dias até que a polícia liberasse a Miriam por falta de provas da relação dela com as duas mortes. Não consigo deixar de questionar tudo isso. Era realmente necessário que eles sofressem assim?

 

-Bia, Miriam e eu vamos visitá-lo na prisão amanhã. Miriam quer saber se ele a deixa andar naquela moto horrível.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Meu papel de parede e eu estamos travando um duelo mortal. Um de nós terá que partir." (Oscar Wilde, pouco antes de sua morte.)

------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Esse é o fim da minha pequena contribuição pra... sei lá. Pra qualquer coisa. Espera que tenha valido a pena terem lido até aqui. ^^
Todos temos medo das mudanças que podem acontecer em nossas vidas a qualquer momento, mas isso não muda o fato de que elas existem. Se não podemos evitá-las, então que aprendamos alguma coisa com ela e sigamos em frente, sem arrependimentos. Um mudança só acontece quando que está parado pede para se mover.
Quero agradecer a todos os que me apoiaram para que conseguisse concluir essa joça, mas palavras não são o suficiente, então deixa pra lá.
Vou fazer só o que dá pra fazer e aproveitar pra extender pros leitores:
Obrigado à todos. ^^