Temporário escrita por jack5tayloor


Capítulo 15
Saulo - Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Esse começo pode parecer só um monte de palavrões, mas tente imaginar um bêbado muito nervoso gritando tudo isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31840/chapter/15

Ah, aquilo foi a gota! Mandei todo mundo e todo o resto daquela merda se fuder e fui embora! Cara... Eu nem sei por que tentei, velho! Eu sabia que ia dar merda, mas mesmo assim resolvi confiar na bosta daquela filha da puta! Caralho! Só de lembrar me dá vontade de comprar uma arma, achar aquela puta e encher a testa dela de bala! Nem sei por que não fiz isso ainda.


...


Ah, foda-se. Já era mesmo. E, além do mais, não foi a pior daquela noite. É. Piorou. Eu voltei fudido pra casa. Hehehe, isso soou engraçado. Enfim, nada daquilo foi nem parecido com o que eu vi quando cheguei em casa. Eu sempre tive hora pra sair e pra voltar e nunca perguntei por quê. Pois é. Quando entrei, achei que não tinha ninguém em casa, mas aí ouvi uns barulhos saindo do quarto dos meus pais. Eles nunca me deixavam entrar no quarto deles. A noite já tava uma merda mesmo, então eu entrei pra ver o que era.


Logo de cara eu vi meu pai e minha mãe chapadões, viajando do lado negro da lua do Pink Floyd, saca? Não precisei nem procurar pra ver os vários baglhetizinhos vazios de morfina perto deles. Ai eu fiquei doido. Dei uma fuçada nas coisas deles, e eles nem repararam porque não tavam nem nesse mundo, e peguei uma boa grana. Fui pro meu quarto, peguei uma bolsa e soquei tudo o que eu pude pensar em levar. Eu que não ia mais ficar junto com aqueles... Como era a palavra? Ah! Hipócritas.


Aí eu aí e encontrei com a Miriam. O que porra aquela menina tava fazendo ali? Quando ela me viu ela começou a chorar na hora. Sabe... Pode parecer viadagem minha, mas eu não tava nervoso com ela. Eu sabia o tipo de coisa que ela costumava fazer com as amigas e sabia que alguma hora eu poderia acabar sendo o trouxa que elas escolheriam. Hehe, não poderia ter sido numa hora melhor, não? Só que eu lembro a cara dela naquela hora. Eu posso ser muito burro, mas não sou tão cego.


Ela ficou chorando um tempo. Senti até um climinha entre a gente naquela hora, mas não tinha como depois do que ela viu. Só falei que ia dar o fora e pedi pra ela avisar todo mundo que eu não ia voltar nem fudendo. Tá. Eu não falei desse jeito, mas foi esse o recado. Aí eu fui embora.


Pensando bem, eu não devia dar muita bola praquela merda toda. Quer dizer, a escola, os caras, o baile, tudo! No fim eu dei as costas pra todo mundo e me mandei! Que porra! Assim, do nada? Só mesmo um grande filho da puta que nem eu mesmo. E quer saber? Que se foda. Tô melhor sozinho.


Então... Se você me pagar outro trago eu te conto de uma vez que eu dei uns tratos numa gostosona que me deu bola. O que me diz, hein?


Então me deixa em paz, porra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!