Good And Broken escrita por coloredfantasy


Capítulo 9
A Little Help From Blair Waldorf


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa!! Pessoas mesmo que eu demore para postar eu vou postar ok!!Espero que gostem do capituloooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318385/chapter/9

Era o dia após a festa,ja perto do almoço quando acordei.Sonhei com Alex e com o jeito de me beijar e tocar.Peguei meu celular que ficava do lado da minha cama e olhei uma menssagem que Alex tinha me mandado.Dizia:Passeio no Central Park a tarde?Respondi sim e uma carinha feliz.A única coisa que me preocupava naquele dia era o meu encontro com Jenna á meia noite que definiria a minha vida e eu ainda não tinha penssado em nada.Ainda deitada na cama ficava na dúvida de botar um sorriso no rosto ou escorrer uma lagrima.Sentei na cama e observei o meu quarto e comecei a pensar.Precisava contar para alguem sobre Jenna,a primeira pessoa que veio a minha mente era Andrew.Então leventei da cama e me dirigi até o fim do corredor onde ficava o quarto de Andrew,dei duas batidinhas na porta e entrei.Ja tinhamos intimidade,ele era meu melhor amigo.A pessoa que eu contava tudo e a única que me fazia me sentir bem a qualquer momento.Ele tinha me falado que ja tinha superado a eventual quedinha que ele tinha por mim, e nós riamos muito quando lembravamos a possibilidade de namorarmos,as vezes faziamos até piadinhas com isso.Eu as vezes chamava ele de amor quando saíamos juntos e começavamos a rir.Andrew estava sentado na cama com o laptop no colo.A vista de Nova York era deslumbrante,ele tinha um quarto cujas paredes eram de vidro então consseguiamos ter mais do que uma vista da cidade mas uma experiencia.

_ Ei sumida!

Ele disse.Nem quis render a piadinha de sumida por que se não ele perguntaria mais coisas sobre Alex e eu não queria falar naquele momento.Não tinha problemas em falar sobre ele com Andrew, eu não tinha essas coisas que muitas meninas tem de só contar para as amigas as coisas sobre meninos e dos meus namorados,contava esse tipo de coisa para quem me sentia confortavel seja menino ou menina.Dei um sorriso e abaixei a cabeça.

_Preciso falar com você uma coisa séria.

Falei de vez.Ele fechou o laptop e franzio a testa como se estivesse confuso e deu dois tapinhas em um lugar da cama perto dele e disse:

_Senta aqui com o papai.

Ele riu e eu tambem,me dirigi até a cama e sentei perto dele e olhando dentro dos olhos azuis de Andrew desabafei de vez:

_Eu sei sobre você e Jenna, e ela sabe sobre a minha história todinha.Sobre tudo e mais um pouco.Provavelmente ela sabe mais do meu pai do que eu mesma.Ela esta me ameaçando que vai contar o meu segredo para a imprenssa e assim nossa família vai ser arruinada e ela tera toda a atenção que ela quer.

Ele pareceu confuso quando falei que sabia que os dois estavam juntos.

_Esther, eu e Jenna não estamos juntos.

_O que?

Respondi.Ja estava a segundos de anunciar que ele iria ser pai e ele me interrompeu.

_Mas,Jenna disse que estava grávida,e que o filho era seu.

_Esther, eu não tenho relação com Jenna desde o dia que nós terminamos.Isso é impossível!

Nesse momento,uma das empregadas da casa bateu na porta e deixou o café da manha de Andrew junto com a revista The New Yorker que tinha as nostícias diarias de Nova York sobre teatro,música,famosos e é claro sobre nós, os moradores do Upper East Side.Continuei falando e levantei da cama para pegar o café de Andrew:

_ Ouvir isso de você é ótimo,mas quem é o pai?Ela está acusando você e ela pode usar isso como artifício contra a nossa família.E outra coisa:O que vamos fazer sobre o meu segredo?

Enquanto pegava a bandeija de Andrew para levar até a cama fui dar uma olhada na revista.Levei um susto e arragalhei os olhos.Não era possível.Jenna tinha quebrado nosso acordo de esperar até meia noite.Foi bem na primeira página que uma foto de Jenna e Andrew juntos quando ainda namoram dizia em letras gigantescas:Andrew White o novo pai do Upper East Side.

_Andrew!

Falei um pouco mais alto interrompendo alguma coisa que ele estava falando que não tinha prestado atenção.Virei a capa para ele.Andrew suspirou fundo e disse:

_ Jenna quer guerra é isso que ela vai ter!Vem comigo...

Ele levantou da cama e pegou o casaco.Eu falei:
_Onde nós vamos?

Ele continuou sério mas mudou a feição de raiva para um sorriso maléfico:

_Nós vamos pedir ajuda para a mulher mais poderosa e experiente quando o assunto é acabar com uma pessoa em Manhatan.

Ele deu uma pausa,pegou a revista e fico de frente pra mim e disse:

_Blair Waldorf.

Andrew era realmete mais esperto do que eu imaginava,as vezes eu esquecia como a nossa família era poderosa em Manhatan.Blair Waldorf tinha sido a primeira rainha da Constance que era minha escola.E agora ela era uma estilista muito famosa,de vez em quando ela estava na Constance e em todo evento da escola era ela que organizava e dava sempre discurssos.Sempre dizia quase a mesma coisa toda vez,falava que Constance foi o lugar que ela começou a exercer o papel de líder dela e que todas as memórias que foram montadas quando ela estudava la foram as melhores e que queria fazer parte da história da Constance para smepre.Blar tambem era conhecida por consseguir acabar socialmente com qualquer um que entrasse no se caminho.Realmente não penssariamos em ninguem melhor que Blair pra nos ajudar.

Nós saimos do quarto de Andrew e fomos em direção a porta de saída.Mamãe estava em uma conferencia em Dubai o que era bom.Não queriamos meter a mamãe nisso tudo mas mais tarde ela concerteza saberia da verdade.Quando menos percebi ja estavamos entrando no apartamento de Blair.Era muito bonito e tinha as cores dourado e azul por toda parte.Era bem exagerado mas ja estava acustumada com as pessoas exageradas do Upper East Side.

_ Andrew?O que faz aqui?
Blair desceu da escada onde ficava o seu quarto.Blair conhecia Andrew porque várias vezes fez negócios com mamãe.Ela estava linda,o cabelo solto marron escuro que ia até um pouca abaixo do ombro,um vestido preto com detalhes de remenda branco em cima e a parte de baixo era bege.Na cintura tinha um cinto com um laço preto.

Andrew não esperou duas vezes para contar tudo e depois de falar todos os detalhes da nossa situação,é claro tirando o fato de minha verdadeira identidade ele perguntou:

_ Você pode nos ajudar?Sei que você pode bolar alguma coisa.Queremos mais do que uma simples dose de verdade.Quero que seja um choque tão grande que Jenna não vai querer nunca mais dar a cara em Nova York.

O jeito de Andrew falar as vezes me dava medo.Nunca tinha visto ele tão irritado,mas ja sabia que as coisas seriam daquele jeito.No Upper East Side não existia um meio termo para as coisas.Ou nós esqueceríamos toda a história de revelar a verdade ou teríamos que deixar cicatrizes que nunca poderiam ser apagadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.