Everything Is Better With You II escrita por Gi


Capítulo 1
ONE SHOT


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318338/chapter/1

-Mel,Você já arrumou a cama ? – Gritei da cozinha terminando de limpá-la.Percy estava no trabalho.Era o ultimo dia.Eu estava de férias desde semana passada,e Mel há um pouco mais... – Boneca ? – Subi as escadas a procura dela.Haviamos mudado do Apartamento a dois Anos.Cheguei ao banheiro,e encontrei Melanie inclinada para dentro da banheira,que se encontrava cheia.

-Não Mamãe!A Jessie ta nadando na banheira,e eu preciso ficar aqui,porque ela vai brigar com o Sr.D de novo! – Olhou para mim apreensiva,oque me fez rir.A Mel gostava tanto de Tartarugas,que havíamos dado uma para ela,a tartaruga se chamava Jessie.Ah sim,e o Sr.D é o patinho de borracha da Mel.Fico Imaginando como Dioniso ficaria se descobrisse que Mel deu seu nome a um patinho de borracha.Me ajoelhei e me juntei a Mel.

-Porque você não tira o Sr.D da banheira? – Coloquei seu cabelos atrás da orelha. – Assim a Jessie vai poder ficar mais a vontade...

-Não mamãe,o Sr.D não toma banho a 3 dias! – Bateu o Pé.Ri novamente.

-Então tudo bem...Olha,vai arrumar sua cama,rapidinho,e depois você pode voltar aqui para a Jessie não brigar com o Sr.D! – Ela me olhou desconfiada,mas se convenceu,e foi.

-Ah Jessie...Essa sua dona hein... – Falei pra mim mesma,e fui para o quarto de Mel para ajudá-la.O quarto dela havia mudado muito desde a ultima casa.Sua paredes eram metade de uma cor,metade de outra.A metade de baixo era o mar,as duas metades eram separadas pela ondulação causada pela água.Bem,e dentro do mar,Tartarugas,peixinhos,águas vivas,e cavalos marinhos nadavam livremente.Era lindo,e é claro,que o gosto da Filha deixava Percy todo orgulhoso.Por outro lado,a parte de cima,que era branca,e simulava o céu,tinham prateleiras com livros e mais livros que Mel gostava de folhear. Ela lia devagarzinho,e precisava de auxilio em algumas palavras,mas para uma menina da Idade dela,ela lia bastante.Parava horas nas gravuras,e adorava todas,principalmente as de Tartarugas.E nem preciso falar que aquela prateleira de Tartarugas de pelúcia só havia aumentado.

-Mamãe,eu preciso que você me ajude a achar um óculos para a Jessie. – A olhei curiosa,e um tanto surpresa.

-Um óculos Filha ? Óculos de que ? – Me sentei na cama,agora feita,e ela me acompanhou.

-Sim!Um óculos de mergulho.Como que ela vai mergulhar comigo? – Perguntou sorrindo.

-Bem pensado Boneca,porque não vamos nadar um pouco,e depois vamos ver esses óculos hein ? – Resolvi entrar em sua brincadeira.Mel descia todos os dias para a piscina do prédio,e bem...digamos que tinha uma imaginação extremamente fértil.Levava Jessie para todos os lugares...Ela tinha uma cestinha verde,aonde colocava Jessie e a levava para suas mil e uma aventuras.

-Tá bom,mas eu preciso do meu Maiô de tartaruga...E da minha roupa de mergulho,dos meus óculos,e daquele tubo de tartaruga que você coloca na minha Boca. – Pulou animada.Sobre o tubo,ela se referia aqueles tubinho respiratórios.Sua “roupa de mergulho” era uma camisetinha daquelas de surf,infantis.Claro,de tartaruga.E seu Maiô,também de tartaruga.

Abri o seu Armário,peguei sua mochilinha em formato de tartaruga,sua cestinha,e coloquei a cesta em cima da cama,enquanto seguia para lavanderia para pegar o maiô,pendurado,a camisetinha,também pendurada,e o os óculos,e tubinho.Dobrei a camisetinha e coloquei na mochila,junto com o resto.Voltei para o quarto,com o maiô na mão.

-Bonequinha,porque você não se troca,e coloca a Jessie dentro da cestinha enquanto a Mamãe se arruma ? – Sorri e ela assentiu.

Fui ao meu quarto,coloquei um biquíni liso verde,a saída branca,e as rasteirinhas.Peguei nossas toalhas,protetor solar,e o roupão da Mel.Fui até o banheiro,esvaziei a banheira,tirei o Sr.D de dentro,apaguei as luzes e segui para o Quarto de Mel.

Chegando lá,Mel estava com seu Maiô,sua saia/saída de praia verde,com a mochilinha nas costas,e conversando com Jessie.

-Vamos Boneca ? – Estendi a Mão para que ela pegasse.

-Siiiim! – Pulou da cama,colocou Jessie na cestinha,e pegou minha mão,levando Jessie na Outra.Na saída,peguei as chaves,e o meu celular.

[...]

-Mamãe,posso tomar banho com a Jessie ? – Perguntou,colocando a mochilinha na Lavanderia,e seguindo de roupão até o banheiro.

-Pode amor,só cuidado com o shampoo.Na hora de passar coloca ela do lado de fora.Ok ? – Ela sorriu e assentiu.A levantei,e dei um beijinho na sua bochecha.

Ela seguiu para o banho,enquanto eu desmontava a Bolsa que havia preparado.Voltei,e sentei no sofá.Não deu nem dois minutos e escutei a porta abrindo.

-Chegueei! – Escutei Percy e abri um sorriso.

-Oi! – Disse assim que entrou na sala. – Ela sorriu e se aproximou.

-Oi Linda. – Me deu um selinho. – Como foi hoje ? – Deixou suas coisas em uma das cadeiras da sala de jantar,e voltou,sentando-se do meu lado.

-Ah,deixa eu ver...A Mel ficou de escolta na banheira,para Jessie não brigar com o Sr.D,fomos na piscina,e Jessie ficou presa em um coral.Mel descobriu que Jessie odeia sol,e que precisa de um óculos escuro,além do de mergulho.A Mel me contou que a Jessie tem medo de sua mochila,E agora elas estão na banheira. – Sorri e ele riu,me abraçando forte.

-Ela é um figura... – Disse ainda rindo.

-Ela tem uma imaginação bem fértil.Gosto disso! – Sorri e me acomodei em seus braços.De repente escuto Mel gritando do Banheiro.

-Mamããããããe!A Jessie precisa de um shampoo. – Disse alegre.Percy riu,e se levantou para resolver o problema.

-Boneca,a Jessie não tem Cabelo. – Disse entrando no banheiro,e eu atrás dele.

-É,mas ela precisa ter a cabeça cheirosa! – Percy riu,e sentou-se ao lado da banheira.

-Você pode emprestar o seu. – Sugeriu.

-Não,ela disse que o meu é para peixinhos. – Ela apontou o peixinho que tinha no rótulo. – Ela precisa de um para tartarugas.

-Ah,entendi. – Percy entrou na brincadeira. – Lindinha,vamos rapidinho,porque a Mamãe precisa entrar também. – Ela assentiu e ele saiu do banheiro,junto comigo,sorrindo.

-O que a gente faz com essa imaginação toda hein? – Perguntei sorrindo.

-Ai Ai...Não sei viu. – Disse rindo.

Fomos até a sala,e Percy ligou no jogo dos Lakers.Entrei no banho,enquanto Mel colocava seu pijama.Ela subiu no banquinho,para poder enxergar o espelho,e penteou seus cachinhos dourados.E é claro,que Jessie estava do lado.Desceu do banquinho,e seguiu para fora.Saí do banho,e me troquei.

Chegando na sala me deparo com Percy e Mel jogando vídeo-game.Não sei qual era,sei que era um de peixinhos.Olhei o placar na parte superior da tela.

-Percy!Tadinha,você não pode jogar tão sério assim com ela. – Me sentei ao seu lado.

-Amor,o placar maior é dela.Eu é quem to apanhando. – Mel deu uma risada gostosa.

-Maquê isso!Você ta apanhando desse jeito ?! – Olhei incrédula pra ele.De repente Mel pula do sofá.

-GANHEI! – começou a pular.Até que parou e se virou para Percy. – Papai,agora eu quero minhas dez pratas! – Pois a mão na cintura.

 -PERCY! – Comecei a rir,e dei um tapinha no seu braço.

-Oque ?Ela queria o dinheiro pra comprar os tais óculos da Jessie,e eu apostei. –Comecei a rir ainda mais.

-Tô esperando. – Ela cruzou os braços,e começou a mexer o pé.O que me fez rir ainda mais!

-Ok,ta aqui...Divirta-se. – Percy lhe entregou uma nota, ela saiu saltitando.

-Percy,oque você tem na cabeça ? – Perguntei tentando me controlar para não rir mais

-Ah,tenta dizer não para aqueles olhinhos! – Eu ri ainda mais,e ele começou a rir junto.

-E aí ? Vamos jantar ? –Levantei e estendi a mão para ele.

-Vamos,estou morrendo de fome.

Segui para cozinha para colocar a mesa,e Percy foi chamar Mel.Depois de alguns minutos,os dois apareceram.Com Jessie,claro!

Comemos,Jessie comeu,Assistimos TV,Mel adormeceu,e Percy a levou pro quarto...

-Ah,finalmente de férias! – Voltou pra sala,e se aconchegou ao meu lado.Eu o abracei.

-Esta tudo perfeito! – Ele beijou minha testa e me abraçou mais forte.

Fomos pra cama depois de mais ou menos uma hora.No dia seguinte tínhamos combinado de visitar o aquário da cidade.

-Bom dia Mãe! – Senti alguém agitando a cama,e depois o peso em cima de mim.

-Bom dia Mel! – Beijei sua bochecha,e me levantei,enquanto ela pulava em cima de Percy.

-Vamos Papai,sem preguiça!Nós vamos ver tartarugas hoje! – Escutei a barulheira do quarto enquanto escovava os dentes.

-Ok,se você parar de me bater com o travesseiro te dou mais dez pratas! – Ri com sua proposta.

-PEERCYYYY! – Adverti do banheiro.

-Quero minhas dez pratas Papai! – Eu ri ainda mais.

-E se,invés desse dinheiro eu te comprar um presente hoje na lojinha do aquário ?

-Ok,pode ser... – Escutei ela correr para o quarto,e fui para o meu.

-Você – joguei um travesseiro nele – não tem jeito!

-Ah,deixa ela... – Ri. – Pelo menos ela vai economizando...

-Se você acha que ela não vai torrar essa grana toda com tartarugas,você esta muito enganado. – Ambos rimos.Segui para o quarto da Mel,para ajudá-la com a roupa.

-Boneca,o que você vai vestir ? – Perguntei abrindo o guarda-roupa,enquanto ela conversava com a Jessie.

-Eu quero azul. – Sorriu. – Mamãe,posso levar a Jessie?

-Acho melhor não Mel,existem mais tartarugas lá,é possível de confundirem e acharem que você pegou a Jessie lá.- Completei pegando um conjunto de Leggin e Batinha para ela.Era uma Leggin de listras grossas,azuis,brancas,e cinzas.E a batinha,era de manga curta,e ia até o fim do bum-bum.Tinha custura azul,e o tecido era branco.

-Pode ser essa Amor ? – Ela assentiu deixando Jessie na cestinha.

Voltei para o quarto,peguei um vestido,e uma sandália.Arrumei os cachos,e peguei uma tiara azul para Mel.Percy tomou banho,e logo estávamos prontos para ir.Mel pegou a caixinha de Jessie,com água e comida,e levou.Chegando lá,ela deixou Jessie no carro.

Foi um Passeio interessante.Percy se comunicou com os animais,Mel ficou empolgadíssima com a tartarugas.Na lojinha,comprou um globinho de água de tartaruga,e uma camiseta de tartaruga.

Almoçamos na lanchonete do Aquário,e voltamos para casa.

-Você deveria ter visto as tartarugas Jessie,elas eram muito bonitas. – Mel conversava animadamente com Jessie no banco de trás.

-Gostou do passeio Mel ? – Perguntei olhando para trás...

-Uhum,bastante. – Ela me entregou a Jessie. – Mamãe,segura um pouco. – Ela começou a remexer uma malinha que estava no banco de trás.E de lá de dentro retirou um óculos escuro pra ela,e um pequenininho,Do tipo aqueles que vem no boneco Ken.Ela pegou a tartaruga da minha mão,agradeceu,e colocou o óculos nela.

-Mel ? Aonde você conseguiu isso ? – Ela terminou de colocar os óculos,e olhou pra mim.

-Apostei com o Papai. – Sorriu.Eu me virei e repreendi ele com o olhar.

-Oque ? É você não disse nada sobre apostar brinquedos. –Todos rimos

-E o  que vocês apostaram ?  - Me virei para Mel novamente,que sorria sapeca.

-Segredo... – Ela voltou a mexer em Jessie.E eu me virei para fitar Percy Incrédula.

-PERCY! – Mel e Percy riram,e eu fiquei sem saber o porque.

-GANHEI! – Mel começou a rir mais ainda.

-Ham ?  - Perguntei confusa.Percy ainda ria.

-Apostamos que a primeira coisa que você falaria quando soubesse da aposta seria “PERCY!” . – Ele me imitou,e confesso,foi uma ótima imitação.Eu comecei a rir com eles.

Chegando em casa Mel subiu correndo com Jessie,e eu e Percy nos jogamos no sofá.Ele me abraçou me trazendo para perto dele,e eu me aconcheguei em seu peito.

-Mel,você arrumou a cama hoje ? – gritei de lá da sala.

-GANHEI! – Escutei Mel gritando de lá de cima,e olhei pra Percy,que ria enlouquecidamente.

- PERCY! – Bati em seu Braço.

-GANHEI ! – escutei Mel gritando de lá de cima de novo,Fazendo Percy rir ainda mais.

-Meus deuses.- Murmurei.E ri da situação de Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. =) Aceito Reviews kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Better With You II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.