B De Black escrita por Nina Oliveira


Capítulo 12
Brigas, Beijos e Julgamentos.


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei minha gente!!!!!!! Esse está até consideravelmente grandinho para meus padrões...Bom tem romance!!!!Obs: O casal em todas as gifs, não são Logan Lerman e Ashley Greene. Eu usei as gifs só para vocês saberem mais ou menos o que estava rolando!!!! Nas gifs o atores são: Lucy Hale e Ian Harding. De Pretty Little Liars.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318325/chapter/12

Brigas, Beijos e Julgamentos.

Pov Alvo

– Você endoidou Lynx!? – Ok, acho melhor dar uma voltadinha por que está todo mundo sem entender nada não é?

Havíamos reunido todos, e com isso eu digo, meus pais, o Rony e a Mione, na sala precisa. Ela tinha me feito prometer que fingiria não saber do plano, alegando que se desconfiassem da lealdade dela, não influenciaria minha relação com eles. Como sempre a Lynx tentou explicar, mas só confundiu tudo. Tropeçava nas palavras e não acabava dizendo nada. Só que, pelo azar dela, a Hermione conseguiu interpretar uma parte meio errada, mas, bom, já devem imaginar o que aconteceu.

– Espera aí. Você vai entregar o Sirius para o ministro? – exclamou Hermione.

– Bem, sim, mas... – tentou, mas foi interrompida.

– Você endoidou Lynx!? – meu pai gritou se levantando.

– Calma Harry! – pediu minha mãe. Eu te amo mãe! – Vamos escutar a Linx antes de a julgarmos.

Assenti em concordância.

– Escutar o quê? Ela é uma traidora! – falou o Rony. A cada palavra a Lynx se encolhia, e seu olhos se encheram de lágrimas.

– Mentirosa! Falsa, dissimulada. - berrava meu pai.

Ver a Linx nesse estado me partia o coração, e contrariando todas as recomendações dela, me levantei e me pus entre eles.

– Não gritem com ela! – sobrepus minha voz, fazendo se calar – Acho melhor vocês esfriarem cabeças, quando se acalmarem, ela conta!

Eu os encarei intensamente. Eles deram as costas e saíram tempestuosamente.

Minha mãe e Mione nos olharam e depois se entreolharam.

– Vão! – ouvi a voz entrecortada de Lynx pedir. Parecia frágil, mas ainda sim firme.

Elas assentiram e foram embora.

– Lynx? - chamei.

– Estou bem! – falou meio chorosa.

– Não está não! – fui até ela e a envolvi em meus braços. Aquele cheiro, já conhecido, de chocolate e jasmim invadiu meu olfato, e o contato da pele dela com a minha fez passar correntes elétricas por todo meu corpo.

Acariciei seus cabelos e dei um beijo no topo da sua cabeça, enquanto suas lágrimas molhavam minha camisa. Afastei-me um pouco dela e olhei-a nos olhos. Desviei meu olhar para sua boca, pensando como seria prova-la uma vez mais.

Aproximei-me e ela também. Nossas respirações estavam descompassadas, como se puxássemos o ar, mas nada viesse. Podia ouvir meu coração, batendo feito louco.

Pus minhas mãos em seu rosto e ela fez o mesmo. Cada vez mais próximos. 04, 03,02 centímetros e finalmente aconteceu.

Nossos lábios se encontraram, num beijo calmo e delicado, mas ao mesmo tempo sensual e firme. Seu gosto era embriagante, o ritmo era suave e frenético. Pedi passagem com a língua e logo ela concedeu, aprofundando o beijo.

Mas como sempre tem algo para atrapalhar não é, eis que surge, de não sei lá onde, Harry Thiago Potter, vulgo, meu pai.

– Lynx eu quero te pedir... - começou, mas quando se deu conta do que estava acontecendo, parou. Nos separamos bruscamente. Ele pigarreou, meio envergonhado antes de continuar. - Desculpa... Acho que duas vezes agora.

Ela parecia meio confusa. Piscou várias vezes e logo depois saiu correndo.

– Lynx... - chamei, mas ela não deu ouvidos.

Olhei para o meu pai em busca de algum conselho, ao que ele disse:

– Deixa ela esfriar a cabeça. Deve estar muito nervosa, e isso possivelmente a confundiu ainda mais.

Assenti. Ficamos um tempo em silêncio, até o Harry o quebrar dizendo.

– Aí Arthur! Arrasando corações! - brincou.

– Não enche! - falei e nós saímos de lá rindo e conversando.

*******************************************************************************

Os dias se passaram e finalmente tinha chegado. O julgamento é hoje, daqui a dez minutos. Sirius havia concordado com a ideia e estava super feliz. Remo havia ajudado a encontrar testemunhas de defesa para ele, o que foi surpreendentemente fácil. Se tivessem feito um julgamento, provavelmente, Sirius nunca teria sido preso.

Quanto eu a Lynx, bom, ela me evita desde que nos beijamos. Se eu vou para um lugar, ela dá um jeito de não nos encontramos. Até nas aulas... Ela só aparece quando o professor manda a turma entrar, e é sempre a primeira a sair.

Eu estava confuso demais, afinal, o que foi que eu tinha feito de errado. Por que ela me odiava? Eu beijava mal? (N/A: Não baby, não mesmo.) Eu só queria saber, o porquê.

Eu estava quase chegando ao salão principal, quando a vi, junto ao avô, o Remo e o meu pai.

Aproximei-me com cuidado, não queria ser notado antes da hora.

Quando já estava bem perto, Lynx olhou diretamente em minha direção, desviando logo em seguida. Deu um abraço em Sirius, desejando- lhe boa sorte e fugiu. De novo.

Pensei em ir atrás, mas, não era hora para isso. Continuei meu caminho e cumprimentei a todos.

– Vai começar! -afirmou meu pai.

– Então vão! Remo ficará comigo! - assentimos, e nos despedimos.

Entramos no salão, que estava especialmente adaptado para o julgamento, e sentamos na primeira fileira, junto com a Mione, minha mãe, os outros Weasley e Lynx. Do seu lado direito estava minha mãe, e seu lado direto encontrava-se vazio. Justamente onde sentei.

Percebi que ela se levantaria, mas segurei seu braço, impedindo-a de completar tal ato.

– Fique! - era apenas um pedido, mas nas entrelinhas, estava muito claro, era uma ordem.

– Um motivo?!- pediu ela. - Apenas um Alvo! - falou bem baixinho.

– Nada de joguinhos dessa vez Lynx, apenas fique. Prometemos ficar juntos, estamos em um missão juntos. Pode precisar de mim, assim como posso precisar de você.

Ela assentiu duramente. Ela respirou fundo e olhou para frente.

– Com medo? - perguntei sem olhá-la.

– Black's não sentem medo! - respondeu prepotente.

– Antes de ser uma Black, você é humana, e qualquer ser humano sente medo! - afirmei encarando-a.

Ela me olhou intensamente, e percebi que havia quebrado um pouco da proteção que ela tinha feito para se afastar de mim.

– Precisamos conversar! - falei firme.

– Depois! - disse - Agora eu só preciso de você! - ela meio que desabou.

Eu abracei de lado, fazendo-a apoiar sua cabeça no meu ombro.

Ficamos em silêncio até que uma voz firme encheu o salão.

– Se dá início agora o julgamento de Sirius Black, nascido dia 21 de março de 1958. Sangue puro, casa de Hogwarts: Grifinória. Acusado de ser partidário de Lord Voldemort, de ter entregado Lilian Potter e Tiago Potter a ele, e pela morte do amigo Peter Pettigrew ao explodir uma rua inteira, matando também 12 Trouxas.

Olhei para Lynx, e ela me deu um sorriso fraco.

Que comece o julgamento. E que seja o que Deus quiser!

Se por acaso o Link não pegar: O Beijo: (http://3.bp.blogspot.com/-l4rd_Gk2flw/UMC1f3YY1rI/AAAAAAAAFh0/MyUCEPU1UO4/s1600/PLL-02-2x09-Ezra-tongue-kiss-Aria.gif)


Quase Beijo: http://30.media.tumblr.com/tumblr_l9d9kqAHgO1qbxq6qo1_500.gif



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "B De Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.