O Meu Melhor Amigo, Segunda Temporada. escrita por Bruna Telles


Capítulo 3
Dia na mansão Taisho I


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoas lindas mas um capitulo pra vocês :D
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318319/chapter/3

*Mansão Taisho 13h20min da tarde*

Rika: Miyuki dá para sossegar menina?  *Bufou.

- E se ele não vier?  Se ele estiver rindo da minha cara junto com a Yume?  *Me desesperei.

Azumi: Porque ele estaria rindo da sua cara com a Yume?  *Comendo um pedaço de bolo.

- Ora e se ele estiver do lado dela, fingindo estar interessado em mim.  *Drama.

Rika: Começou com os pits.  *Se jogou na cama.

E quando eu ia rebater de novo a campainha toca, eu e as meninas saímos em disparada para atender a porta.

Rika: Anda logo e abre.  *Me empurrou até a porta.

Ajeitei meu cabelo, chequei meu hálito, respirei fundo e abri a porta.

Raiden: Oi Miyuki-chan.  *Sorriso avassalador.

Paralisei por uns 10 segundos.

- O-Oi Raiden-kun.  *Sorriso bobo.

Azumi: Vai o deixar entrar ou tá difícil?  *Risadinha de deboche.

Olhei pra Azumi e lancei meu olhar “Te mato depois vaca” e ela se calou.

- Desculpe Raiden-kun entre, por favor.

Dei passagem e ele entrou, o convidei para se sentar na sala.

- Fique a vontade.

Raiden: Oh obrigada, você é muito gentil Miyuki-chan e sua casa muito bonita também.  * Se sentou no sofá.

*Na cozinha da Mansão Taisho*

Sra. Izayoi: Minha nossa que garoto gentil, também com um pai daqueles. *Espiando os adolescentes da cozinha.

Rin: E lindo também, claro filho do Hayato.  *Risadinha e também espiando.

Kagome: Meu Deus a Miyuki tem muita sorte, tomara que minha pequena Sayuri tenha a sorte de encontrar alguém lindo, inteligente, com um pai bonito também.  *Fantasiando coisas estranhas.

 *Aura maligna surge atrás das três fofoqueiras*

Kagome: Credo ficou frio de repente.

Rin: E meio escuro também.

Sr Inu Taisho: Izayoi pode me dizer...

Sesshoumaru: Oque vocês...

Inuyasha: Estão fazendo?  *Olhar macabro.

Sra. Izayoi: Nada não querido.  *Falando naturalmente como se nada tivesse acontecido.

Sesshoumaru: Então o Hayato é lindo né?  *Cruzou os braços.

Rin: Pois é. *Nem ligando.

Sesshoumaru: Como é que é?  *Perplexo.

Kagome: Lindo, educado, e tem um filho muito gentil também.  *Nem ligando também.

Inuyasha: Vocês enlouqueceram foi? Alô vocês estão falando isso para o marido de vocês!   *Super puto da vida.

Sra. Izayoi: E oque é que tem Inuyasha Taisho?  *Começando a ficar puta da vida.

Inuyasha: Mãe! Sério mesmo que você tá perguntando oque tem demais?  *Olhos arregalados.

Sr Inu Taisho: Izayoi não acredito que está falando isso.  *Dramatizando.

Sra. Izayoi: Vocês três estavam babando na mulher do Hayato no jantar da semana passada.  *Apontou para os três.

Sesshoumaru: Quem disse?  *Tremendo.

Rin: Vou refrescar sua memória Sesshoumaru Taisho, “Nossa que pernas em, se as pernas são assim imagina o resto”.   *Imitando a voz do Sesshoumaru.

Sesshoumaru: Rin-chan ca-calma.  *Com medo.

Kagome: Pois bem Rin já que você mencionou vou refrescar a memória do Inuyasha também, “ Pernas? Cara olha esses seios eu me acabaria neles ”.  *Imitando a voz do Inuyasha.

Inuyasha: Amor...

Kagome: Amor o cassete!  *O fuzilou.

Sra. Izayoi: Acho que faltou a mim mencionar né Inu Taisho?!, “Vocês ainda não viram a melhor parte, olhem só aquele bumbumzinho dos Deuses, só de imaginar pegando ele me deixa louco”. *Imitando a voz do Sr Inu Taisho.

Inu Taisho: Querida, nós não queríamos.  *Levantou a mão para toca-la.

Sra. Izayoi: Não toque em mim Taisho.  *Segurou a mão dele.

Inu Taisho: Mas vocês falaram dele também...

Sra. Izayoi: Han vocês acham mesmo que o Hayato é tudo isso? Ele pode ser educado mais não bonito, só falamos isso porque tínhamos certeza que vocês entraram na cozinha.

Kagome: Queríamos ver a reação de vocês. 

Rin: Mais afinal é diferente, dizemos isso só para provocar, enquanto vocês só disseram a verdade. *Querendo chorar.

Sesshoumaru: Rin não espera.  *Arrependido.

Kagome: Desculpa Inuyasha se meus seios não são perfeitos, é que eu estava ocupada amamentando a sua filha ao invés de me preocupar como meu corpo ficaria com a gravidez.  *Disse raivosa.

Inuyasha: Amor.  *Tentou toca-la também*

Kagome: Vou seguir o exemplo da sua mãe não toque em mim. *Desviou.

Sra. Izayoi: Perdão também Inu Taisho por não ter uma “bundinha” linda e durinha como você quer, eu estava ocupada cuidando da sua família.  *Olhou o Sr Inu Taisho com magoa.

Sr Inu Taisho: Izayoi, por favor, eu não quis dizer isso.  *Tentou convence-la.

Sra. Izayoi: Pra mim já deu.  *Foi para o quarto.

Kagome: Vamos também Rin?

Rin: Claro Kagome e há Sesshoumaru desculpe se eu não tenho as pernas lindas igual a ela e muito menos “todo o resto”, eu me cuido até hoje me preocupando se estou bonita o bastante, mais de você eu não escuto um mero “Que sorriso lindo” mais.   *Deixou uma lágrima cair.

Kagome: Vamos Rin-chan você não pode ficar se alterando assim.   *Levou a Rin para o quarto.

Sesshoumaru: Rin...

* Na sala de estar *

- Você deseja comer alguma coisa, ou beber Raiden-kun? 

Ainda estávamos conversando, logo depois que o Raiden chegou, Kaoru e a Azumi chegaram também, estamos todos na sala de estar, Azumi, Kaoru, Eu, Raiden-kun e a Rika.

Raiden: Não Miyuki-chan estou bem obrigado por perguntar.  *Se ajeitou no sofá.

Azumi: E então Raiden tem namorada?  * Comendo uma rosquinha.

Raiden: Não, nunca namorei.  *Corou.

Céus tão lindo e nunca namorou, ele estava esperando por mim só pode.

Rika: Azumi isso é coisa que se pergunte.  *Repreendeu.

Azumi: Ué perguntei por que agora a Miyuki pode relaxar e conquista-lo.  *Risadinha.

- Ora sua, fique quieta.  *Belisquei o braço dela.

Azumi: Desculpa. *Carinha de choro.

Raiden: Sem problemas, e você Miyuki-kun tem namorado.

Kaoru: Ela também nunca namorou.  * Risadinha.

- Ao menos me deixe responder.  *Bufei.

Ouvimos umas risadas e logo vimos meu irmão e o amigo dele descendo as escadas.

Ryuu: Ah oi pessoal.  *Sorriso Colgate.

Todos: Oi

- Fala ai vareta.

Ryuu: Oi nanica-chan.  *Debochou.

- Afe me poupe.

Ryuu: Então esse é meu amigo Kensuke. *O apresentou.

Todos: Oi.

Kensuke: Oi.  -Sorriso.

Ryuu: Azumi-chan.  *Ah abraçou.

Azumi: Ryuu.  *O abraçou de volta.

Kaoru: É momento abraço.  *Abraçou a Rika.

Rika: Estou no paraíso.  *Delirando.

- Dá pra vocês pararem com a melosidade, por favor?  *Gota.

Kensuke: Ah então essa é a sua namorada Ryuu?

Coitada da Azumi ficou tão vermelha que eu achei que ela iria explodir.

Azumi: N-Não somos namorados.  *Vermelha.

Ryuu: Não somos ainda.  *Piscou pra ela.

Kaoru: Ei Rika-chan casse-se comigo?  *Olhar pervertido.

Rika: Claro.  *Sorriso pervertido.

- Nada de casamentos, vamos lá pro meu quarto ver animes e comer chocolate até morrer.

Todos: Vamos!

- Você não Ryuu.  *Gota.

Ryuu: Porque eu não?   *Lágrimas nos olhos.

- Faça companhia para o seu amigo.

Kensuke: Que isso Miyuki, já estou indo pra casa mesmo. 

Kaoru: Sim Miyuki, o Ryuu tem que fazer companhia para a minha querida irmãzinha.  *Abraçou a irmã.

Azumi: Largue-me seu idiota.  *Resmungou.

- Tá bom. *Suspirei.

Fomos para o meu quarto, nos acomodamos, e assistimos a vários animes. Eu e as meninas decidimos prepararmos um lanche, pois iriamos jogar vídeo game.

Azumi: Ryuu é gostoso como uma rosquinha.  *Brisando.

Rika: Você só pensa em doces Azumi, não sei por que você não engorda.

 Azumi: Amo doces.  *Olhinhos brilhando.

- Meninas foco, agora é hora de mostrarmos nosso talento culinário para nossos futuros maridos.   *Espirito guerreiro.

Rika: Sim vamos mostrar que somos fodas.  *Pose estranha.

Azumi: Vou fazer um bolo enorme pro Ryuu.  *Correndo pra cozinha.

- Ei Azumi espera a gente *Sai correndo junto com a Rika.

Só espero que dê certo o nosso “lanche” e espero que os meninos gostem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E.. Malvadeza o que os "homens" Taisho fizerem com elas né? ):
E claro vamos torcer para que as meninas consigam fazer um lanche descente kkkk
Espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Melhor Amigo, Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.