O Meu Melhor Amigo, Segunda Temporada. escrita por Bruna Telles


Capítulo 1
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida espero que gostem tá bom fiz com amor kkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318319/chapter/1

* Olha a pamonha

 Tá quentinha

 A dança da pamonha

 Balança a bundinha (Celular tocando) *

- Hummmm.  *Remexendo na cama.

* Em cima em baixo

 Chega requebrando

 Que eu to raspando o taxo (Celular ainda tocando) *

- Ah que saco.   *Peguei o telefone embaixo do travesseiro.

- Alô.  *Atendi o celular.

Rika pelo celular: Ah sua projeto de lombriga ainda tá dormindo?!   *Berrou.

- Bom eu estava antes de uma kusenta chata me ligar.  *Berrei de volta.

(Autora: Pessoal Kusenta é um chingamento muito fofo que eu inventei pras minhas amigas e estou utilizando aqui kkkk é quase um “cusona” e.é )

Rika pelo celular: Vixi tá violenta hoje em.   *Gargalhou.

- Sabe que odeio que acordem de manhã, mais que horas são?    *Bocejei.

Rika pelo celular: São cindo e meia da manhã.  *Risadinha.

- OQUE? Vai peida me acordou essa hora pra que em? 

Rika pelo celular: Primeiro dia de aula amore de mi vida tem que estar linda.

- Tá bom, mais passa aqui em casa pra gente ir juntas ok?

Rika pelo celular: Tá bom já que as aulas só começam as 07h00, estarei ai 06h30min.

- Beleza sua feiosa não se atrasa.

Rika: Tá bom tchau. 

- Tchau.  *Desliguei o celular.

Levantei da cama, dei uma coçadinha na bunda e fui tomar um banho. Depois de muito, muito mais muito tempo eu já estou pronta.

Ah esqueci de me apresentar, sou Miyuki Taisho filha do Sesshoumaru e Rin Taisho e irmã daquele vara pau o Ryuu Taisho. Vamos ao que interessa, tenho 1,56 de altura, olhos cor de mel, cabelos castanhos que vão até a cintura, um pouco branquela, 16 anos e...

Ryuu: E feiosa, pouca sombra, catatau, toquinho de amarrar jegue, nanica, Mergulhadora de aquário.... Já disse feiosa?   *Se intrometendo.

- Oh criança oque você tá fazendo no meu quarto?   *O fuzilei.

Ryuu: Te ajudando na sua descrição irmãzinha.  *Gargalhou.

- Não pedi sua ajuda vaza daqui pau de sushi.  *O empurrei.

Ryuu: Falta a minha descrição.   *Cruzou os braços.

- Tá diz logo.

Ryuu: Bom sou Ryuu Taisho, 1,90 de altura, olhos âmbar, cabelos prateados até o ombro e espetados, 18 anos, branquelo que nem a nanica aqui, -aponta pra mim-, e...

- Sem graça, magrelo, estúpido, Pega Varetas, Espeto de churrasco... Já disse sem graça?  *Debochei.

Ryuu: Hun anda logo daqui pouco vou levar você pra escola. 

- Isso mesmo vá preparando o carro empregado e quero que pegue alguns docinhos pra mim também. 

Ryuu: Muito engraçada nanica só vou te levar porque o papai mandou tá legal?! Não abusa.  *Saindo quarto.

- Claro empregado pode se retirar.  *Risadinha.

Ryuu: Garota chata!.   *Bateu a porta.

Peguei meu celular, fones de ouvido, maquiagem, mangás e soquei tudo na mochila e fui para a cozinha.

Sra. Izayoi: Bom dia minha querida netinha.  *Sorriu.

- Oi vovó, bom dia pessoal. 

Todos estavam na mesa o Ryuu, mamãe, papai, vovó, vovô, tia Kagome, tio Inuyasha menos a Sayuri porque ela já foi pra faculdade, ela já tem 19 anos.

Todos: Bom dia.

Sentei-me a mesa ao lado da mamãe e do papai.

Ryuu: Papai tenho mesmo que levar esse projeto de gente pra escola?  *Apontou pra mim de novo.

Sesshoumaru: Sim você tem Ryuu não quero minha bebezinha indo pra escola sozinha irá leva-la todos os dias.  *Voltou a ler o jornal.

- Ouviu o papai né vareta TODOS OS DIAS.  *Risada do mal.

Ryuu: Credo garota você é estranha.  *Me olhou com medo.

Rin: Filha a Azumi e o Kaoru vai com vocês tá bom?  *Sorriu.

- Claro mamãe pena que eles são do terceiro ano e eu ainda vou começar o segundo.   *Dramatizando.

Kagome: Hora meu amor pelo menos você tem a Rika, já a Sayuri começou a faculdade sozinha esse ano. 

- É mesmo tia mais ela supera.

Inuyasha: Tadinha da minha menina sozinha naquela faculdade enorme sem amigos, parente.... *Super drama.

Sr. Inu Taisho: Inuyasha seu burro a faculdade é ao lado da escola da Miyuki.

Inuyasha: É mesmo.  *Disfarçou.

* Ding Dong -campainha- *

A empregada atendeu e vi uma kusenta loira entrando na cozinha.

Rika: Bom dia flores do dia.  *Mega sorriso.

- Ain essa ainda me mata de vergonha.  *Sussurrei.

Todos: Bom dia.

Rika: Eai cabelo de carapinha tá pronta?  *Me cutucou.

- Sim só esperando graveto do meu irmão.

Ryuu: Bom já podemos ir, já são 06h35min, tenho que pegar a Azumi e o Kaoru ainda, levar vocês e ir pra faculdade.   *Se retirou da mesa.

Rika: Então vamos gatchenho.  *Foi na frente.

- Até mais tarde família.  *Mandei beijos para todos.

Todos: Até mais crianças.

Meu irmão vai começar hoje a faculdade de medicina, pena que não é na mesma faculdade que a Sayuri, pois assim ninguém ficaria sozinho.

Passamos na casa da tia Sango e do tio Miroku que fica a uns cinco minutos da minha casa e pegamos a Azumi e o Kaoru e logo meu irmão nos deixou na frente do colégio.

* Colégio Yamashita 06h50min *

É esse é o mesmo colégio que a mamãe, o papai e os amigos deles estudaram.

Azumi: Seu irmão estava lindo hoje Miyuki.    *Brisando.

Esqueci de mencionar que  a Azumi tem uma queda, ou melhor um tombo pelo meu irmão e ele por ela.

- Só você acha isso.  *Cruzei os braços.

Rika: Ah eu acho um pouquinho. 

Kaoru: Hun. 

Rika: Dois.  *Risada.

Kaoru: Ei Rika?    *A chamou.

Rika: Sim Kaoruzinho?   *Sorriu.

Kaoru: Queria que você fosse meu sovaco, porque assim eu teria você entre meus braços.   *Tentando ser sedutor.

Com quem será que ele aprendeu isso né?! Claro só podia ser com o pai dele, o tio Miroku.

Azumi: Nem conheço esse garoto.   *Saiu de perto do irmão.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kaoru seu.... Idiota.    *Morri de rir.

Rika: Owun que fofinho Kaoruzinho.   *Ficou corada.

Também me esqueci de mencionar que Kaoru e Rika tem uma paixonite, eles começaram a se gostar desde quando nós erámos crianças, a mãe da Rika é a minha madrinha e sempre fomos melhores amigas.

- Ai vamos entrar já são quase 07h00.

Kaoru: Sim vamos.

Rika: Quero ir logo pegar lugar.  *Saiu correndo.

Azumi: Ei me esperem.

Quando estávamos no corredor indo pras nossas respectivas salas alguém esbarrou em mim.

Yume: Hora se não é a nanica Taisho de novo estudando aqui na escola.   *Debochou.

- Queria que eu estudasse onde anta?  No cemitério é que não é jumenta.  *Risadinha.

Yume: Chaveirinho, nanica, toquinho.  *Super alterada.

- Ai o Yume seu cabeção tá barrando o corredor e eu quero ir pra sala será que por gentileza tiraria esse balão mágico daqui?   *A encarei.

Kaoru: Balão mágico kkkkkkkkkkkkkkk   *Rolando de tanto rir.

Azumi: kkkkkk

Rika: Sumemo vaza daqui Dimmy Neutron.    *Gargalhou.

Yume: Do que me chamou sua idiota, meia porção, nojenta.  *Levantando a voz.

- Hora mais além de burra é surda?  *Cheguei perto do ouvido dela e gritei*... Saia já da nossa frente cabeçoide, julho cocoricó.  *A empurrei.

Azumi e Kaoru foram para a sala deles já eu e a Rika fomos para a nossa já que somos da mesma classe mais antes ouvimos aquela vaca da Yume resmungar é esse ano vai ser tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae ae gostaram? Espero que sim :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Melhor Amigo, Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.