O Acampamento escrita por PammySwag, tiagomarques


Capítulo 6
Bem vindos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318310/chapter/6

- Blair! - grita Jon ao ver Serena com uma faca na mão, próxima de Blair.
Jon pulou sobre Serena e tirou a faca de sua mão, Blair pegou a faca e Serena deu um chute nas partes de Jon.
- Vem aqui sua vadia - disse Serena, que logo partiu para cima de Blair novamente.
Blair enfiou a faca em seu estomago, Serena escorregou se agarrando em seus braços, já sem forças. Jon levantou ainda com dor.
- O que você fez?
- Matei ela, era o que devia ser feito - Jon correu abraçar Blair, mas Keaton apareceu e a abraçou.
- Sinto muito amor, eu estou aqui agora - disse Keaton.
- Agora você está, antes você não estava - disse Jon.
- Obrigado por ter a salvo, mas eu não estava aqui porque ela fugiu de mim.
- Esse é o problema, se ela fugisse de mim eu iria atrás dela.
Jon chegou perto de Keaton e o empurrou, Keaton revidou com um soco.
- PAREM - berrou Blair, mas eles nem a ouviram, então Jake separou os dois.
- Desiste Jon, ela é minha, ela escolheu a mim - após Keaton dizer tal frase, Jon deu as costas ao grupo e começou a se afastar.
- Pare Jon - gritou Katrina - Keaton, você não merece ela.
- O que? - disse Keaton inconformado .
- Você mesmo me disse, você mentiu para ela.
- Do que ela está falando Keats? - perguntou Blair.
- Eu não sei, ela está mentindo.
- Keaton me desculpa, mas você não pode uma hora querer que ela fique com o Jon e depois mudar de ideia e fazer ele sofrer. Conte a verdade para ela ou eu mesma conto.
- Katrina para.
- Para nada, me conte do que ela está falando Keaton.
- Desculpa Blair, mas eu fiz isso porque te amo.
- O que Keaton? Me fala o que?
- Você não vai me perdoar, você acabou de matar uma garota, eu não quero deixa-la pior.
- Eu vou matar você se não me contar agora.
- Eu posso ser seu irmão.
- O que? - pergunta Blair, Jon e Jake ao mesmo tempo.
- Desculpa Blair.
- Keaton mas e o teste?
- Eu menti.
- Keaton... eu te odeio.
Blair saiu correndo para o meio da floresta e Jon ia ir atrás dela, mas Keaton o parou.
- Você sempre vai, agora é a minha vez - ele saiu correndo atrás dela e Jon não o ouviu e foi atrás deles.
- AAAH - Blair grita do meio da floresta.
- Blair - Keaton chama por ela, mas ela não responde.
- Keaton aonde ela está?
- Não sei Jon.
- Ouviu isso? - eles começam a ouvir passos.
- Jon?
- Ashley? - responde Jon a garota.
- O que vocês estão fazendo aqui? - pergunta Keaton vendo o resto do pequeno grupo que estava com Ashley.
- Sebastian nos convidou - disse Christopher.
- O que? Sebastian, quando? - perguntou Jon
- Fazem 2 dias, demorei um pouco para convencer a Isabella e o Rick - respondeu Christopher - Aonde está a Jenny? - Christopher sempre foi apaixonado por Jenny.
- Está acontecendo coisas aqui...
- Do que está falando Keaton? Aonde estão os outros?
- Ash muitos se foram.
- Foram para onde Keaton?
- O que o Keaton quer dizer é que tem um assassino a solta e ele pegou o Sebastian a muito mais de 2 dias, Hanna, Kurt, Jenny, Emma, Hazel, Tif e Drew estão mortos.
- Do que o Jon está falando Keaton? - perguntou Ashley.
- É verdade Ash - falou Keaton.
- Jenny? Jenny, morreu? - Christopher começou a chorar.
- Temos que ir embora daqui agora - disse Isabella - porque ainda estão aqui?
- Sebastian sumiu - disse Keaton.
- E agora Blair também - acrescentou Jon.
- Eu vou ficar, quero matar esse filha da puta que machucou a Jenny - disse Christopher.
- Chris - Isabella pegou em seu braço com um olhar triste.
- Desculpa Bella, você pode ir, mas eu vou ficar.
- Vamos Bel - Daniel pegou Isabella pela mão e voltaram para o carro, Ashley foi logo atrás.
- Você não vai Rick?
- Não Christopher, não vou abandonar você irmão.
- Obrigado.
- Keaton temos que achar a Blair - disse Jon, ele estava apavorado com o grito de Blair e logo depois o seu sumiço.
- A culpa é minha - disse Keaton.
Katrina e Jake vieram logo depois.
- Aonde está a Blair?
- Ela fugiu Katrina - respondeu Jon - e Irina?
- Ela saiu correndo para o outro lado, não disse nada - disse Jake.
- Christopher - Ashley e os outros voltaram - o carro está com os pneus furados.
- O que?
O grupo foi até o carro e Jon olhou os pneus.
- Parece que foram furados por alguma coisa pontuda, mas não por faca ou algo do tipo.
- Flechas? - perguntou Katrina.
- Pode ser.
Todos se olharam.
- Irina - alguns membros do grupo pensaram alto.
- Vamos voltar a cabana e amanhã partiremos em busca de Blair e Sebastian.
Eles voltaram a cabana, estava tudo quebrado e havia um bilhete cheio de sangue em cima da mesa, Jon foi até o bilhete e leu em voz alta "Ninguém sai vivo", Ashley entrou em desespero e começou a chorar.
- Calma Ashley, nós vamos descobrir quem está fazendo isso. Amanhã cedo nós vamos terminar com essa história - disse Jon.
Eles se ajeitaram e alguns conseguiram dormir, não foram todos, pois o medo estava tomando conta de seus corpos.


- Acorda pessoal - disse Chrostpher - é agora.
- Chris tome cuidado.
- Prometo que vou Bel.
- Quem vai comigo e com Christopher? - perguntou Jon.
Keaton, Rick e Daniel levantaram as mãos.
- Jake?
- Desculpa cara, eu vou ficar aqui cuidando delas.
- Como se você cuidasse de alguém - disse Katrina.
Os garotos saíram da Cabana, menos Jake que ficou com Katrina, Ashley e Isabella.
- Dan - gritou Isabella, ele a olhou - eu te amo - ele voltou e a abraçou.
- Eu também te amo, se cuida.
- Se cuida também.
- Eu prometo Bels.
- Eu também.
Eles partiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.