The New Father In The Lake escrita por japa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31831/chapter/9

.

-Meu pai está morto....
House disse, entrando na sala de Wilson, interrompendo o relatório que o amigo fazia.
-Aaah.... - o oncologista tentava assimilar o que o amigo dissera, afinal, John House já havia falecido há mais de 5 meses - Eu sei... E... Imaginava que você já soubesse também...
-Não! - House se sentou no sofá, apoiando os pés em cima da mesinha que ficava próxima - Não falo daquele que me criou... Mas daquele que meu deu 23 cromossomos.
-Como? - Wilson perguntou, mais confuso do que já estava.
-O quê? Você ainda não sabe que papai dá 23 cromossos e mamãe dá os outros 23?
Wilson nem se deu o trabalho de responder à brincadeira de House, apenas respirou fundo, e sem deixar de fitá-lo, esperou que o amigo continuasse o que ele viera dizer.
House retirou um papel dobrado de dentro do bolso de seu paletó e fazendo um aviãozinho com ele, tacou-o até Wilson.
-Vê se ele não te parece familiar...
Wilson desdobrou o papel e ficou chocado com o que vira. Na realidade, ficou chocado com o que tinha em mãos. O desenho feito por Angela Montenegro da vítima do homicídio, estava agora com ele, em suas mãos.
-Por Deus, House! Isso é propriedade do FBI!!! Faz parte de um caso de homicídio!!!
House fez cara de desdém - Eu não perguntei quem é o dono do desenho... Mas quem foi desenhado aí... Sério que ele não te parece familiar?

Wilson, após se recuperar do susto inicial, decidiu dar atenção à House e olhou para o papel. O rosto nele desenhado lhe era de alguma maneira familiar, porém ele não conseguia se lembrar de onde. Se esforçou mais um pouco, se focando no rosto já visto, e em menos de alguns segundos ele se lembrara de onde o reconhecia.
-Sean Connery... - Wilson sussurrou, não acreditando no que via - O homem que você disse qua achava que era seu pai... No enterro do seu pai..
-Exatamente... - House olhou para o nada e suspirou, levemente preocupado - E ele foi morto à beira do Canergie...
Wilson não sabia o que dizer em um situação como aquela, afinal ele nunca se imaginara em um situação como aquela!
-House eu... - Wilson suspirou - Eu sinto muito...
House encarou o amigo incrédulo com o que acabara de ouvir.
-Qual é, Wilson...? Eu não me abalei com a morte daquele que me criou... Você realmente acha que eu estou abalado com a morte desse que eu nem conheci?
Wilson aceitou o que o amigo dissera. Na realidade, era de se esperar esse tipo de pensamento vindo dele.
-Então... - o oncologista disse, relembrando o semblante perdido do amigo, segundos antes - Por quê a preocupação?
-Minha mãe, Wilson... Minha mãe...

.
.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Father In The Lake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.