The New Father In The Lake escrita por japa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31831/chapter/16

.

Booth encontrou Brennan na entrada do hospital, e eufórico, começou a relatar as última novidade do caso para a parceira.
-House não matou o pai.
-Como? - Brennan perguntou, confusa.
-A Drª Cameron é o álibi do Dr. House.
-Eu não sei o que você quer dizer com isso....
-Você sabe, Bones... - Booth gesticulou com as mãos - Drª Cameron... Dr. House... Na casa dele, na noite do crime... Juntos...
-Você está querendo dizer que eles estavam tendo relações sexuais na noite do crime?
-Bones! - Booth chamou a atenção da parceira, olhando para os lados se certificando de que ninguém ouvira o que ela falara - Você não pode ficar falando sobre relações sexuais assim...
-Por quê não? É da natureza humana ter esse tipo de relação e... O ato da cópula é...
-Okay, Bones! - Booth a interrompeu, antes que ela continuasse a descrever algo relacionado à cópula - Só não fala nada, tá?
-Por quê você fica todo desconfortável ao falar sobre sexo?
-Eu não fico desconfortável - Booth respondeu levemente desconfortável - É só que... Não estamos falando sobre sexo... Estamos falando sobre assassinato...
-Um assassinato que agora, envolve sexo...
-Bones! Vamos criar uma palavra de segurança para - Booth sussurrou - Relações sexuais e suas vertentes, okay?
-Como daquela vez que usamos "tradução" para assassinato?
-Exatamente... Há!
-Agora vai ser "tradução" para relação sexual?
-Não, Bones... - Booth fechou os olhos, quase que desistindo de pedir para que Brennan parasse de falar "relação sexual".
-O quê...?

-Certo... - Booth tentou pensar em alguma palavra que pudesse substituir "relação sexual", porém os acordes de "All Along The Watchtower" de Jimmy Hendrix vindo de algum lugar, foi a única coisa que apareceu em sua cabeça - "Escutando Jimmy Hedrix"...
Brennan ficou um pouco surpresa com a escolha da palavra, porém não discutiu. - Então... O Dr. House e a Drª Cameron estavam escutando Jimmy Hendrix...?
-Yeah...
-Na noite do assassinato?
-Yeah!
-E por que o Dr House não falou isso antes? Quer dizer, essa informação o livraria da prisão...
-Há! - Booth apontou para Brennan, triunfante - Agora vem a melhor parte... Por que o nome completo da Drª Cameron é: Allison Cameron-Chase.
Brennan olhou para Booth sem entender muito bem o que ele queria, dizendo o nome da médica por inteiro.
-Qual é, Bones? Cameron... Chase... Loirinho do cabelo bonito...
-Oohh! - Brennan entendeu aonde o parceiro queria chegar - A Drª Cameron é casada com o Dr. Chase!
-Yeah! E é por isso, Bones, que não podemos falar "escutando Jimmy Hendrix", sem a palavra de segurança...
-Hummm... - Bones sorriu, porém logo substiuiu o sorriso por uma expressão mais séria.
-O que foi?
-Bom... Se o Dr. House não matou Arthur Doyle... Voltamos à estaca zero...
-Na realidade, Bones, eu creio que temos uma nova suspeita... - agente respondeu sorrindo, saindo para a noite fria de New Jersey.



.
.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!