Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 9
FALTA POUCOO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/9

" E agora será que este é o correto a se fazer?" - falei comigo mesma - "Não Renesmee a decisão já esta tomada e isso não é hora para voltar átras".

Faltava apenas uma hora pra a chamada do meu vôo, mas parecia que o tempo nãao passava de forma alguma e eu ficava cada vez mais nervoso. Logo eu estaria bem longe de Forks e de todos que eu amava.

 

9. FALTA POUCO

Renesmee PDV

Fechei meus olhos me perguntando se o que eu estava prestes a fazer era o correto, mas mesmo que eu estivesse errada, mesmo que essa atitude fosse covarde, era melhor do que ficar em Forks sabendo que a qualquer momento meu coração poderia se despedaçar ao ver Jacob. Mas pior do que isso era saber que ele não me amava, e que estava se esfregando com aquela escória da Leah.

Momentos que passamos juntos vagavam em minha mente. Cada beijo, cada abraço, cada consolo do meu jake não saiam de minha mente.

 

http://www.youtube.com/watch?v=7eF0IgL_8x0

Far away - Nickelback

Este tempo,este lugar
Esses desperdicios,esses erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance
Apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca ira embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo/Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

Tão longe/Estive afastado por muito tempo
Tão longe/Estive afastado por muito tempo
Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe...
Eu quis/Eu quis que voce ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir voce dizer:
Eu te amo/Eu te amei o tempo todo
E eu perdôo voce/Por ficar tao longe por tanto tempo
Então continue respirando
Por que eu nao estou te deixando mais
Acredite em mim, /Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte

 

 

Sai de meus devaneios com o vibrar de meu celular. Droga é a Melanie, perfeita hora para me ligar. Atendi sem muito entusiasmi.

"Oi Mel" - fui um pouco seca.

"Nessiiiiiiiiiiiiiiie, você não acredita quem me chamou para sair" - ela parecia muito empolgada.

"Eu não faço a mínima idéia" - continuei seca.

"Então adivinha"

"Não sei"

"Ai Ness chuta" - ela insistiu, ãrgh que saco!

"Fala logo Melanie" - apressei-a

"Ai quanto stress Ness, mas já que você insiste" - revirei os olhos no telefone - "o Josh tomou a iniciativa de falar comigo, nós conversamos muiiiito e ele acbou por me convidar para sair" - fiquei muda no telefone - "Ness?".

"Nossa Mel que bom eu sabia que isso uma hora iria acontecer, vocês formam um belo casal, feito um para o outro" - fingi entusiasmo, ótima hora para falar sobre relacionamentos.

"Ai amiga, obrigada, eu estou muito feliz”

"Pelo menos alguém aqui está feliz" - sussurrei baixo de mais para Melanie entender.

"O que Ness?"

"Nada não, mas... e ai quando é o encontro?" - tentei puxar assunto.

"Ah, nessa sexta a noite, mas... Ness onde você está? Queria te ver!" - e agora?

"Então... eu estou indo passar uns dias na casa de uma tia minha " - será que ela engoliu?

"Que pena, eu ia te chamar para ir ao encontro comigo" - claro, e a trouxa aqui iria ficar de vela? Ah ta, até parece!

"Claro eu vou adorar segurar a vela dos pombinhos" - ironizei.

"Claro que não né bobinha, você aproveitava voltava com o Jake e pronto! Um encontro de dois casais apaixonados" - ela só podia estar querendo acabar comigo, já não bastava ficar pensando nele o tempo todo, e quando penso que alguma coisa esta me distraindo ela diz isso.

"Está certo Mel, ótimo encontro pra vocês, tá legal?" - falei muito irritada.

"Calma Ness, eu só estava querendo descontrair um pouco, desculpe se te deixei nervosa"

"Mas como pode perceber, não conseguiu! E agora eu vou ter que desligar, o meu vôo sai daqui a pouco" - desliguei na cara dela.

Ainda faltavam quarenta minutos para a chamado do meu vôo, e eu ainda não havia nem triscado em meu lanche, pra falar a verdade perdi a fome. Senti mais uma vez meu celular vibrar. Não é possivel, hoje é o dia internacional de infernizar a Renesmee.

"Alô" - atendi impaciente.

"Ness? Onde você está?" - meu pai perguntou do outro lado da linha.

"Eu? Eu to em c-casa pai" - tentei mentir.

"Então eu e sua mãe estamos indo para ai" - não. PENSA RENESMEE, PENSAAA!

"É pai eu gostaria de ficar sozinha mais um pouco, tem como?" - anunciaram a chamada de um vôo.

"Se você preferir querida. Mas tem certeza que está em casa?" - ele me perguntou desconfiado.

"É claro pai, e onde mais eu estaria! Mas agora vou desligar, tchau pai" - não esperei ele responder. Foi então que anunciaram.

"O vôo 4755 sairá com dez minutos de antecedência, o vôo 4755 sairá com dez minutos de antecedência"

Ótima agora só mais meia hora e eu estarei longe de Forks, não aguento mais esperar.

Jacob PDV

 

Acordei no domingo com um vazio no peito, eu tento me enganar fazendo coisas banais, para tentar esquecer aquela que amo. Mas cada momento estão marcados em meus pensamentos, cada toque, cada beijo, cada abraço, cada caricia trocada, cada momento.

Não adianta eu poderia modificar o meu carro mil vezes, chamar Quil, Embry ou até Seth, mas nada, nada a tiraria de minha mente. Enquanto isso mais uma vez meu pai batia a porta do meu quarto.

"Jake, por favor, coma alguma coisa desde ontem você está trancando neste quarto" - ele estava visevelmente preocupado.

"Já disse que não quero nada. Pai será que dá pra me deixar sozinho? Eu estou bem" - menti pra ele.

"Está bem Jake, já que você não sai dai pra nada, eu deixei um lanche preparado na geladeira, caso você mude de idéia e queira comer alguma coisa. Eu irei a casa do Charlie e depois nós iremos pescar, eu não pretendo demorar muito. E faz um favor filho levanta dai, e come alguma coisa".

"Está bem. E faça-me um favor també, se encontrar um dos meninos por ai, diga que eu avisei que me deixe em paz, eu não estou muito a fim de papo".

"Ok, eu aviso"

Finalmente ele saiu pelo menos não fica me enchendo a paciência - não que eu não goste do meu pai, mas eu não estou com vontade de ficar ouvindo as conversas alheias, ainda mais quando são sobre minha Ness...

Ah Nessie como você faz falta. Nada é tem sentido sem você, meu mundo fica vazio quando você não pertence a ele.

 

http://www.youtube.com/watch?v=-TPeR8Aq6BQ&feature=fvst

 

Here without you – 3 Doors Down/

Cem dias me fizeram mais velho,
Desde o momento em que eu vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas todos os quilômetros que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto

Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, somos só você e eu

Os quilômetros simplesmente continuam a correr
Como as pessoas que deixaram seus caminhos para dizer 'olá'
Eu ouvi que essa vida é supervalorizada
Mas eu espero que ela continue bem enquanto nós caminhamos

Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, somos só você e eu

Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou
É difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor
E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e
feito
É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor

Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, garota, somos só você e eu...

 

Algumas horas se passaram, e eu tinha que admitir que a fome realmente estava incmodando, resolvi levantar. Fui até a cozinha. Cara eu to ocm muita fome o que será que meu pai fez pro almoço?

Abri a geladeira e encontrei um lanche de atum, que meu pai havia preparado - não que esse mero lanchinho fosse saciar minha fome, mas poderia ser uma forma de passar o tempo, ou os segundos, - pois eu acabaria com esse lache em segundos - ok Jacob agora você está começando a ficar em estado decadente, comer um pequeno lanche pra passar o tempo...

 

Que droga, sem Nessie aqui o tempo não passa de jeito nenhum. Eu ainda vou matar a Leah, por culpa dela perdi a Ness! Por que minha pequena não acredita em mim? Se ela não tivesse feito tudo aquilo.

Aquele foi o pior dia foi o pior dos piores. Flashes daquele momento passaram por minha mente.

Senti um cheiro estranho, pera ai! Esse cheiro... SANGUE SUGA! Era Edward o que será que ele quer? Escutei ele me chamando, e em um segundo. Já estava lá.

“Edward?” – perguntei surpreso.

“Eu só me desloquei de minha casa até aqui para lhe informar que Renesmee está muito bem, e eu espero que você a deixe em paz” – ele falou em uma falsa educação.

“E por que eu faria isso?” – falei presunçoso.

“Como eu já disse ela está muito bem sem você, e eu gostaria que você não a importunasse mais, para o seu próprio bem” – ele falou tentando me ameaçar, como se eu tivesse medo dele.

“Sinto muito, mas não irei fazer isso Edward” – o desafiei.

“Se você soubesse a alegria em que ela se encontra não à incomodaria, aliais você não vai incomodar. Deixe ela em paz Jacob!”

"Eu já disse que não, eu amo sua filha e você sabe disso é inevitável, e eu sei que ela também me ama. Então sinto muito Edward mas eu não irei atender o seu pedido" – eu disse com a maior sinceridade possível.

O encarava com raiva, era muita ousadia de sua parte tentar me manter longe da minha pequena. Ela é a razão da minha vida e eu não posso abrir mão dela.

“Já acabou o discurso?” – se veio só pra ficar enchendo então caia fora.

“Já terminei sim” – que estranho ele não ouviu meus pensamentos? Ou apenas fingiu que não ouviu? Só saiu correndo em direção a floresta.

Agora que o sanguessuga leitor de mentes veio aqui e me falou todas essas coisas, duas perguntas não saiam de minha mente. Será que Nessie não sentia mais nada por mim? Que o amor dela não era tão forte quanto eu imaginei?

Mas eu preciso tentar não a como ficar longe dela. Como eu irei mostrar a verdade a ela? Eu nunca vou conseguir sozinho, mas quem poderia me ajudar?

A resposta me atingiu como um raio. Melanie! Ela era a pessoa perfeita, ela é a melhor amiga de Ness, e também já demonstrou que está disposta a me ajudar. Amanhã mesmo eu irei procura-la isso tem que dar certo.

Escutei alguém batendo a porta. Estranho eu não estava esperando ninguém, e avisei a meu pai que não queria que ninguém me incomodasse. Quem será? Atravessei a cozinha, passei pela sala e parei na porta para a abrir. LEAH?

“Leah o que você quer?” – falei surpreso e ao mesmo tempo azedo.

“Eu vim ver como você está, eu estava preocupada” – falou com a maior cara de pau, como se isso tudo não fosse culpa dela.

“Estou ótimo, agora você pode ir embora”.

 

Leah PDV

“Relaxa Jake, não precisa ficar bravo, eu vim em missão de paz” – falei olhando profundamente em seus olhos, descendo por seu pescoço, seu peito nu e indo até o seu abdome definido. Como ele é gostoso! Ele tem que ser meu, aquela vaca não merece um macho desses, com aquele papinho de mosca-morta, aquela garota nojenta nem pegada deve ter! O meu gostosão tem que conhecer é a minha pegada, com certeza ele irá ir as nuvens. Bem feito pra aquelazinha e já estava na hora deles terminarem o “conto de fadas” que era o namoro deles – aliais “conto de fadas” não, aquilo estava mais para o “conto da carochinha”. Dane-se essa história de impriting, agora que eu consegui acabar com o nojo de relacionamento dos dois, está na hora de Jake perceber que é de mim que ele precisa.

“Leah, eu irei pedir com educação, saia da minha casa, AGORA” – ele estava começando a se irritar. Ele fica tão sexy assim. Ai eu não agüento eu tenho que beijar essa boca carnuda.

O meu corpo ansiava pelo corpo dele, eu tinha necessidade de tocar em sua pele quente. Precisava dele dentro de mim o quanto antes, só de pensar eu estou começando a ficar excitada. Encurtei o espaço que havia entre nós me aproximando dele. DEUS COM ELE É BOM. Fechei a porta da casa para que tivéssemos mais privacidade.

“Jake eu te amo” – ok, eu tinha que ser realista comigo mesma, depois do que Sam fez comigo, eu não amo mais ninguém – e nem pretendo amar – a minha vida agora se resumi em aproveitar as coisas boas, e Jake era uma coisa boa, MUITO BOA!

Ele me deu um sorriso malicioso - ai Deus é agora. Eu levantei minha mão e passei lentamente em seu rosto, desci minha mão para seu pescoço, fui para seus braços musculosos e cheguei mais perto o abraçando e sussurrando em seu ouvido.

“Eu quero ser sua. Agora” – falei com uma voz sedutora.

Ele abaixou lentamente perto do meu ouvido e sussurrou

“Você quer ser minha?” – perguntou maliciosamente.

 

Jacob PDV

“Você quer ser minha?” – perguntei fingindo malicia. Mas na verdade o que eu sentia era nojo, só de chegar perto dela me dava repulsa. Foi por causa dessa criatura horrenda que meu amor não estava ao meu lado neste momento.

“Agora!” – além de destruir relacionamentos, acabo de descobrir que Leah é uma vadia. Olhei fundo em seus olhos.

“Então sinto em lhe dizer que eu não tenho o mesmo desejo, sai de perto de mim Leah. Você não vale nem o próprio chão que pisa, suma da minha casa, da minha vida. Eu te odeio. Você tirou de mima única coisa que realmente me importava, a razão da minha vida, se Nessie não estiver ao meu lado eu não quero mais ninguém, muito menos uma vadia como você, que só serve para trazer a desgraça à vida das pessoas. Agora saia da minha casa e NUNCA mais volte” – cuspi as palavras todas de uma vez, abrindo a porta bruscamente e sinalizando para que ela saísse.

“Bruto, ignorante. Eu irei sim, pode deixar. Eu só queria me aproveitar de você mesmo” – apenas bufei com o que ela disse.

“Cai fora”.

“Idiota, não sabe o que está perdendo”

Não irei mais perder tempo com este assunto idiota, vou tentar dormir um pouco, e depois ligar para Melanie precisava arranjar um jeito de reatar com Nessie e isso não poderia esperar até amanhã.

Fui até meu quarto e deitei, não dormi muito bem na noite anterior então até que peguei no sono um pouco rápido, mas com a imagem da pessoa mais linda do mundo em minha mente. Minha Nessie.

Eu não sonhei, corrigindo ainda não havia sonhado nada, mas então um sonho estranho entrou em minha mente, eu estava em o topo de uma montanha onde fazia muito frio, até que fui atingido por uma pedra de gelo que congelava meu braço, que estranho esse sonho era muito real.

“Jacob acorda!” – percebi que era alguém, mas quem?

“Jacob acorda, é urgente, é sobre Renesmee!” – levantei em um pulo.

“Nessie? O que aconteceu com ela?” – ao olhar em volta pude perceber que a pedra de gelo congelava meu braço no sonho na verdade era Edward, com Bella logo atrás dele, e os dois tinham uma cara de preocupação.

“O que aconteceeeeeeeu?” – perguntei quase entrando em um colapso nervoso.

“Nessie foi embora...” – foi Bella quem deu a noticia, que me atingiu como um raio, não pior, eu preferia mil vezes um raio em minha cabeça do que isso.

“Como assim ela foi embora?” – perguntei ainda não acreditando no que ela me dizia. Edward esfregava as têmporas, quando se tratava de Renesmee, Edward não se mostrava muito paciente. Bella percebendo a situação tomou frente.

“Após Renesmee discutir conosco...”

“E por que vocês discutiram?” – interrompi.

“Isso não vem ao caso Jake, deixe-me terminar! Após discutir conosco Renesmee correu para nossa casa, decidimos deixa-la sozinha, mas após alguma tempo Edward achou melhor ligar para ela, quando Renesmee atendeu ele percebeu que ela tinha o tom de voz diferente, como se estivesse escondendo alguma coisa, assim que ele disse que estávamos indo para casa ela surtou, disse que não, disse que queria ficar sozinha. Foi quando Edward disse ter ouvido um barulho muito estranho, como se estivessem anunciando um vôo, mas ele não teve certeza porque Renesme deveria estar tentando abafar o som, assim que desligou o telefone fomos para casa e encontramos este bilhete” – ela mostrou-me o bilhete onde Renesmee dizia que estava indo embora – foi a parte que mais me doeu em ler.

“Eu gostaria que você nos ajudasse a encontra-la, por um lado você colaborou, ela foi embora por sua causa. Então acredito que seja de sua responsabilidade também de encontra-la”

“Não o culpe querido, Jake nunca deixaria que Nessie fosse embora se soubesse de seus planos” – agora a culpa é minha? É claro que eu me responsabilizo por Nessie. Mas a culpa disso tudo é da Leah e não minha eu nunca faria Nessie sofrer.

“Não importa de quem é a culpa, só quero encontrar minha filha” – sanguessuga inconveniente. Ele me encarava trincando os dentes.

“Parem de discutir, enquanto vocês estão aqui com essa criancice, só Deus sabe onde está minha filha e em que situação ela se encontra” – Bella vociferou desesperada.

“Calma amor, desculpe, não fique nervosa, nós iremos encontra-la não se preocupe amor” – ele corre ao seu encontro a abraçando e consolando. Esses dois me davam nojo, sério. Edward me encarou mas não disse nada, acho que não queria começar outra discussão e preocupar Bella mais ainda.

“E então sang... Edward, você disse que ela está em um aeroporto certo?”

“Sim”

“Então eu vou atrás dela enquanto vocês irão falar com todas as amigas de Nessie, vocês tem o telefone da Melanie? Eu aconselho a começar ligando para ela”

“Sim Jake, eu tenho” – Bella respondeu.

“Qualquer coisa eu os informo”

“Muito obrigada Jake” – Bella me agradeceu.

Eu assenti com a cabeça e corri para a floresta, tirei minha bermuda e me transformei. Eu chegaria em Port Angeles – o aeroporto mais próximo a Forks – bem mais rápido deste modo, quando já estava no começa da cidade tive de voltar a forma humana, afinal o que pensariam se vissem um lobo avermelhado correndo em direção ao aeroporto? Que ele iria pegar um vôo não seria.

Já como humano corri até o aeroporto, indo diretamente ao balcão onde se compravam as passagens, a fila estava imensa e definitivamente não podia esperar, cortei a fila e fui atacado com alguns palavrões e reclamações.

“Senhor, deve entrar na fila e esperar sua vez como todos os passageiros” – a atendente me falou educada.

“Eu não vou demorar só preciso saber se uma garota com aparência aproximadamente de 18 anos, cabelos acobreados, com leves cachos, olhos cor de chocolate intenso e o rosto encantador...” – Ok Jake, acho que está bom.

“Hum... senhor mesmo que eu tivesse visto não poderia lhe dar nenhuma informação se ela pegou algum vôo se é isso que deseja, é contra as regras do aeroporto” – quem liga pras regras? Estamos falando da minha Nessie.

“Tem certeza?”

“Sim, certeza absoluta”

“Eu prometo que não conto a ninguém” – sussurrei para a moça.

“Desculpe-me senhor mas não abrimos exceções” – odeio admitir, mas adoraria que Edward estivesse aqui agora.

“Ok, então obrigado” – por nada.

Sai da fila cabisbaixo, e agora onde será que a minha pequena está? Senti alguém me cutucando, virei pra ver quem era, mas não avistei ninguém, foi então que ouvi uma vozinha.

“Ei rapaz” – a voz vinha de baixo. Baixei minha cabeça em direção ao chão, e vi que era uma senhora bem velhinha por sinal, tinha os cabelos brancos presos em um coque simples.

“Aquela menina que você descreveu ela era bem branca?” – perguntou com a voz rouca. 

“Sim, e bate mais ou menos aqui no meu braço” – falei gesticulando onde era a altura de Nessie.

“Se for quem estou pensando, ela está na sala de embarque. Eu estou te dizendo isso por que fiquei um pouco preocupada, uma garotinha tão linda com cara de choro. Mas você não é nenhum tarado é?”

“Não senhora, não sou, fique despreocupada. Mas muito obrigado” – falei correndo em direção a ala de embarque. Tirei o celular que Edward havia me entregada para ligar caso tivesse noticias. Disquei o número eufórico ele atendeu no primeiro toque.

“Edward, eu acho que sei onde Nessie está” – falei quase chegando a ala de embarque.

“Onde ela está?”

“Uma senhora me falou que viu uma menina com as mesmas características de Nessie, creio que seja ela, então venha pra cá agora”

“Estou indo para ai agora, quando estiver próximo a ala de embarque ligo para avisar”

Desliguei sem falar mais nada. Cheguei na ala de embarque olhando para todos os lados. Havia muitas pessoas, isso dificultava achar qualquer pessoa ali, mesmo para mim que sou tão alto. Olhei desesperadamente para todos os cantos e nada. Senti o pequeno celular prata vibrar, atendi rapidamente – puxa ele veio rápido mesmo.

“Você está aonde?” – perguntou Edward.

“Estou quase na ala de embarque. Você encontrou ela?”

“Não a muita gente, mesmo para mim esta difícil me concentrar em um pensamento só”

“Vôo 92646 para o Alasca saída a 5 minutos, dirijam-se a ala de embarque” – e eu quero saber lá de vôo pro Alasca. Onde será que minha Nessie está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEENTEE desculpaa a demoraa!!
e o capp ta meiooo xoxo...
mas esperoo q vcs gosteem!! ;D

comenteeem bastantee, so pra ter uma noçaoo do vcs acham da fic!! XD

Bjoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.