Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 7
A HORA DA VERDADE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/7

 

Ele estava de costas agaichado e sem camisa, - ai que gostoso - ele é meu só meu. Haha vo pega.

"Amoooooooor" - eu pulei em cima dele.

 

7.A HORA DA VERDADE

Jacob PDV

 

Já era de tarde eu resolvi chamar Quil para me ajudar nas modificações do meu carro, seria uma forma de me distrair.

Quando estava anoitecendo resolvi entrar e preparar um lanche enquanto Quil dava os retoques em uma peça.

Eu já estava terminando os lanches foi ai que ouvi Quil gritar.

“Socorro, me ajuda Jacob” – berrou Quil em desespero.

Surpreso corri até onde ele estava e encontrei Renesmee em cima dele.

“O que está acontecendo?” – perguntei.

“Jake amor, eu estava morrendo de saudade de você, me beija?” – Nessie dizia agarrada a Quil.

“Jacob uma ajudinha aqui, por favor? Ela está com bafo de pinga” – implorou Quil.

O que é isso eu não acredito.

“Renesmee o que você está fazendo com essa garrafa de vinho na mão?” – ela deu mais um gole e respondeu.

“Eu to bebendo seu bobinho. Pêra ai, para tudo, dois Jakes? OMG eu só posso estar no paraíso!” – disse ela soluçando.

“Renesmee larga essa garrafa e o Quil também” – resmunguei.

“Quil? Nãããão, esse não é o Quil é o meu totó, e eu não vou te dar a garrafa se você quiser beber vai na BORBA” – ela me mostrou a língua.

“Renesmee me da isso aqui” – a separei de Quil e tomei a garrafa de sua mão – “Quil é melhor você ir embora eu preciso resolver isso aqui, como você pode perceber”.

“Claro Jake, amanhã a gente se vê e... Boa sorte!” – me desejou ele.
“Tchau lindinho. Me liga” – disse ela imitando um telefone com as mãos e dando uma pisacadinha.

A arrastei para dentro de minha casa.

“Renesmee no que você estava pensando, como você veio até aqui? Dirigindo não é? Você é louca, e se provocasse um acidente? E olha sua situação você mal fica em pé direito” – ela apenas me fitava com o sorriso no rosto, depois de algum tempo ela se manifestou.

“Você fica lindo nervoso sabia? E cara eu te amo... BUÁÁÁÁÁÁ”, - ela se jogou em cima de mim e começou a chorar – “me beija Jake?”.

“É melhor não Renesmee você não está em boas condições”.
“Você não me quer?” – é claro que eu quero.

“Não é isso Nessie, mas...” – ela me interrompeu.

“Então eu vou atrás do outro Jake” – disse ela pegando as chaves do carro e dirigindo-se até a porta.

“Me da essa chave aqui, você não vai dirigir. E eu já disse que aquele era o Quil” – gritei enquanto segurava pelo braço.

“AÊÊÊÊÊÊÊÊ... UHUUUUUUL” – ela gritou no meu ouvido.

“Porque você está gritando?”.

“Porque você gritou também... mas eu consigo gritar mais alto quer ver?” – tapei sua boca antes que ela começasse o escândalo de novo.

“Vem Nessie é melhor você lavar o rosto eu vou fazer chocolate quente pra gente, e você vai ficar aqui até se sentir melhor”.

“Eu to ótima não preciso de nada, eu vim aqui só pra dizer que EU, só EU te amo, e que tava com saudades, por isso eu bebi, mas foi só um pouquinho”, - é estou vendo que foi só um pouquinho – “e eu também precisava afogar a magoa, mas não conta pra ela se não ela fica chateada” – ela sussurrou no meu ouvido.

“Ta bom Ness, agora vai lavar o rosto e me espera aqui na sala, ta certo?”.

“Ta paixão, vai lá e arrasa no meu chocolate TIGRÃO”.

Fui até a cozinha preparei duas xícaras com chocolate quente e voltei para sala, mas Nessie não estava lá. Fui até o banheiro, até meu quarto, mas não a encontrei. Foi ai que ouvi Nessie gritando.

“JAKEEEE, AMOOOOOOR VEM AQUI FORA” – o que ela está aprontando?

Do lado de fora me deparei com Nessie em cima de seu carro.

“Amor essa é pra você... LOVE ME TENDER, LOVE ME TO” – Deus daí-me forças.

“Renesmee desce já daí” – falei com voz autoritária.

“Não Jake agora é a melhor parte, PIRI PIRIPI PIRI PIRIPI PIRIPI AU AU” – ela arrancou a blusa e jogou para mim – “Agora rebolando, sobe aqui comigo baby” – ela perdeu o equilíbrio antes que ela se espatifasse no chão eu corri e a segurei.

“Renesmee porque você faz essas coisas?” – perguntei triste.
“Porque? Ah porque... I soy rebelde, pero que sí, pero que no” – ela deve estar mal mesmo.

“Vem Nessie eu vou cuidar de você” – disse a abraçando e a levando para dentro outra vez.

Renesmee PDV

 

O totó me levou pra dentro e me fez colocar a minha blusa depois trouxe chocolate quente pra nós dois.

“Totó tem certeza que você não tem nenhuma garrafa de vodka por ai?” – afinal eu to com sede.

“Renesme para de pensar em vodka e bebe logo o seu chocolate quente”.

“Bebê você tá muito chatinho hoje... vem aqui minha gracinha e me da um beijo”.

“Não Nessie, você não está bem e eu não quero que você se arrependa depois” – se fazendo de dificil.

“Para de faze cú doce amor vem aqui me dar um beijo... eu te amo preciso de você é sério”. – droga eu vou chorar.

“Nessie não chora eu só quero que as coisas se acertem entre a gente” – essa não colo.

“Mas já tá tudo certo eu te amo, quero ficar com você, lembra que a gente ia ter filhinhos? Três totós?” – ele ta rindo de mim.

“Só você Ness, mas... você me ama mesmo?”.

“Dãr”, - dei um tapa em sua testa – “é claro que eu amo cachorrinho fididinho da mamãe”.

“Eu to falando sério, você sabe que eu te amo mais que tudo, só que eu já não tenho tanta certeza se você sente o mesmo por mim”.

“Totó eu vou te provar que eu te amo”.

Jacob PDV

Ela se dirigiu para o meu quarto, provavelmente iria aprontar alguma com essa história de “eu vou te provar”. Fui logo atras dela quando entrei em meu quarto deparei-me com Renesmee tirando a blusa e fazendo uma cara de “quero mais”.

 

“Vem neném agora eu vou te seduzir” – quantos apelidos ela já me pos hoje?

 

“Renesmee põe a blusa e para de graça!”.

 

“Eu não paro, nãããão paroooo”. – ela está impossivel hoje.

 

Ela pulou se entrelaçando em mim e começando a beijar o meu pescoço.

 

“Renesmee, por favor, se controle” – assim eu não me aguento.

 

“É a Leah não é? Eu sabia, sabia, você gosta dela? Ela é mais bonita?” – ela batia contra o meu peito.

“Não amor não é isso, eu só não quero fazer nada que você não queira”.

 

“Mais eu quero” – tá certo.

 

“Então tá bom Ness, vem me beija”.

 

“Agora eu não quero mais” – ela se virou de costas pra mim.

 

“Por favor?”.

 

“Eu já disse que não” – ela quer que eu implore.

 

“Por favor, Nessie eu imploro”.

 

“Tá bom” – ela pulou em cima de mim novamente.

Ela começou a morder meus lábios com um pouco de urgência depois desceu para o meu pescoço e começou com alguns chupões que aos poucos foram se tornando ousados, eu a puxei para outro beijo longo, nossas bocas estavam em uma sintonia perfeita ela entrelaçou as pernas em minha cintura e sem interromper o beijo a levei para a minha cama, ela puxava forte meus cabelos, eu passei a mão na lateral do seu corpo, pude a sentir estremecer com o meu toque. Sua pela era sedosa, macia. As coisas estavam começando a esquentar. Nessie rancou minha camiseta e rolou por cima de mim não pude disfarçar a minha empolgação lá embaixo, alguém estava acordando. Ela foi descendo com beijos em meu pescoço até meu peito e passando pela barriga, desabotoou minha calça deixando minha boxer branca a mostra, foi então que ela falou.

“Agora as coisas vão ficar boas” – ela disse tirando uma alsa do sutiã. Antes dela retira-lo totalmente eu a puxei pela cintura e mordi próximo aos seus seios.

 

“Hum... o lobinho está mostrando as garras” – ela estava prestes a tirar a outra alça quando derrepente ela caiu do meu lado com os olhos fechados.

 

“Nessie, você tá legal?” – perguntei preocupado.

 

Foi quando ela soltou um ronco alto, sim ela havia dormido.

 

“Eu não acredito que você durmiu Ness” – não pude conter o riso.

 

Entre múrmurios e algumas reclamações eu a vesti, peguei as chaves do seu carro coloquei-a lá dentro escrevi um bilhete e a levei para casa dos Cullen.

 

Estacionei o carro na garagem e fui embora rapidamente não queria encontrar e nem dar satisfações para nenhum sangue suga enchirido.

 

 
Renesmee PDV

 

“Eles chegaram, chegaram” – acordei com os gritos de tia Alice. E nossa minha cabeça está doendo de mais, o que aconteceu ontem?

Eu só me lembro de ir para a casa dos meus pais e depois de ter bebido. Droga foi isso! Eu devo ter bebido de mais, mas... como eu vim parar aqui?

Não importa... hum mas que bilhete é esse?

Nessie...

Eu te trouxe até a casa de seus avós devido ao seu estado, da próxima vez manere um pouco na bebida. E não assuste mais o Quil... rsrs. Se cuida Ness! Beijos Jake. P.s: de onde você tirou o TOTÓ?

 

Eu não acredito, na hora as lembranças passaram como um flash, como eu fui idiota me prestei ao ridiculo.

Olhei-me no retrovisor do carro eu estava um caco, dei a volta pela casa e entrei em meu quarto pela janela, para a minha infelicidade eu não estava sozinha.

“Querida você stá horrivel, o que aconteceu?” – tia Alice perguntou.

“Tia o que você está fazendo aqui?”.

“Todos na sala ouviram você entrando pelos fundos então eu disse que viria verificar, mas você ainda não me disse o que está acontecendo”.

 

“Depois eu explico tia, agora eu vou tomar um banho, meus pais chegaram não é?” – ela assentiu com a cabeça.

 

“Então eu me arrumo e daqui a pouco desço, ok?”.

 

“Ok Ness, mas não demore já está na hora de você ter aquela conversa com o seu pai”.

 

“Eu sei tia e eu vou ter, mas depois eu resolvo isso, agora com licença”.

 

Tomei um banho bem demorado coloquei uma roupa qualquer e desci tentando não pensar no acontecido de ontem.

 

Na sala encontrei minha mãe e meu pai conversando com meus avós.

 

“Oi mãe, oi pai” – disse um pouco desanimada.

 

“Oi filha, porque tanto desanimo?” – perguntou minha mãe preocupada.

 

“Não mãe eu só estava com saudades” – tentei abrir um grande sorriso.

 

“Renesmee porque você está traduzindo várias músicas para o japonês?”. – droga ele percebeu.

 

“Ah pai é que...” – o que eu falo?

 

“E ai Edward, Bellinha, meus maninhos, tudo de boa com vocês?” – graças a Deus, pelo menos essa história de tio Emmet andar com brasileiros serviu pra alguma coisa.

 

“Toca ai maninho” – ele levantou a mão pra que meu pai batesse – “peitinhoo”. – eu retiro o que disse dos brasileiros, que coisa idiota.

 

“Emmet o que é isso” – perguntou minha mãe embascada, foi ai que ouvimos uma música estranha.

 

QUEM É O GOSTOSÃO DAQUI? SOU EU, SOU EU, SOU EU.

 

“Que música estranha é essa?” – perguntou Esme.

 

“Opa, meu celular, deixa eu atender, alô”.

 

“O que aconteceu na nossa ausência?” – perguntou meu pai.

 

Tio Emmet não deu a chance de responder.

 

“E ai Beramar, que saudades jão, e ai manda o que de bom?” – todos prestavam atenção.

 

“Nãããããão jão, agora nem da,meu irmão chegou com a mina dele” – meu pai olhou feio para ele – “quer dizer, com a esposa dele, mas semana que vem, se pá eu colo ai”.

 

Tia Rosalie apareceu na ponta da escada gritando.

 

“Emmet venha aqui AGORA precisamos conversar”.

 

“I maluco vo te que desliga a patroa tá chamando, sabe como é né, então falow” – ele desligou o celular.

 

“Fala meu anjo o que aconteceu?” – perguntou ele com um tom carinhoso.

 

“O que são todas aquelas roupas estranhas no meu closet?” – o que ele aprontou dessa vez?

 

“A amor eu quis mudar um pouco o seu look, pra nós dois combinarmos”.

 

“E onde eu vou usar esse pedaço de pano?”.

 

“Amor isso é um shorts, as funkeiras no Brasil, arrasam com esse tipo de shorts”.

 

“E eu quero lá sabe de funkeira. E eu acho melhor você devolver essa blusa, ela veio com defeito, está com um rasgo enorme nas costas e aparece todinha a minha barriga”.

 

“É o modelo da blusa pixão”.

 

“Emmet eu quero que você se livre de todas essas roupas e de toda aquela farinha no meu quarto”.

 

“Você mecheu na branquinha?”.

 

“Quem é branquinha?” – minha mãe perguntou.

 

“Não queira saber Bella” – meu pai respondeu.

 

Tio Emmet subiu guiado pelos gritos de tia Rosalie.

 

“Calma meu anjo não grita” – falava tio Emmet.

 

Na sala ninguém conteu o riso, todos cairam na gargalhada de uma vez só.

 

“Porque todos estão rindo?” – perguntou tia Alice entrando na sala de mãos dadas com tio Jasper.

 

“Adivinha” – minha mãe perguntou rindo.

 

“O que o Emmet aprontou dessa vez?” – perguntou tio Jasper.

 

“É melhor você não querer saber” – falei para meu tio.

 

“E como foi à viagem de vocês Edward?” – perguntou Carlisle.

 

“Ótima, mas decidimos voltar antes, Bella estava preocupada com Renesmee”.

 

“E aliais como você está filha?” – minha mãe dirigiu-se a mim.

 

“Bem” – sorri,

Pai preciso conversar com você, falei em pensamento, ele me olhou com cara de quem não havia entendido nada, mas assentiu.

 

“Hum... Bella porque você não mostra a Alice, as coisas que compramos no Brasil?" – minha mãe olhou feio para meu pai ela odiava ter que ficar falando de moda – entre outras coisas.

 

“Ah Bella me mostra, me mostra” – saltitou tia Alice. Minha mãe fuzilou meu pai novamente com os olhos e ele riu de sua expressão.

 

“Claro Alice, vamos” – ela sorriu.

 

“Vem Renesmee vamos até seu quarto” – eu o segui.

 

Chegamos ao meu quarto ele se sentou em minha cama e esperou que eu começasse a falar.

 

“Bom pai é meio complicado, não fique nervoso espere eu falar tudo e depois você pode se manifestar, mas sem alarmes, por favor”.

 

“É sobre o que querida?” – ele disse franzindo cenho.

 

Deixei meus pensamentos vacilarem por um minuto, mas antes que eu me recomposse, já era tarde de mais, meu pai havia visto o suficiente para surtar.

 

“Ah não, ele não fez isso” – gritou meu pai.

 

“Calma pai, mamãe vai querer vir aqui saber o que está acontecendo e se ela souber...”.

 

“Não pode deixar que eu mesmo o mato” – ele leu meus pensamentos.

 

“Por favor, pai não”.

 

Eu estava desesperada já não sabia mais o que fazer, foi então que tio Emmet adentrou o quarto.

 

“Nessie eu vou ter que passar essa noite com você novamente, sua tia disse que não quer me ver nem pintado de outro”.

 

Olhei com cara de quem pede socorro para meu tio, acho que ele entendeu o recado.


Emmet PDV

Porque Nessie está me olhando com cara de “quero cagar no mato”? E porque Edward está quase tendo uma cria?

 

Emmet acho que sua sobrinha precisa de ajuda.

 

Mas Emmet o que eu devo fazer?

 

Você vai ter que revelar sua identidade secreta.

 

Mas eles não podiam saber.

 

Neste caso Emmet é para um bem maior.

 

Já que é assim então...

 

“Emmet morfar” – não se preocupe Ness eu vou te salvar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaa gente só isso de comentariios meeo ??
boom mesmo assim eu agradeçoo MUITISSIMO a queem comentoou
e quem ainda não comenta, por favor pessoas nãao mata
né e não vai caai a mãoziinhaa ;)

agoora eu só vou postar quando tiver no minimo 10 comentáriios certiim ! (:

beiijoos