Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 5
NA BALADA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/5

 

5. NA BALADA

Renesmee PDV

 

 

“Oi linda, como estão as coisas entre você e Jake?”. – me perguntou a vaca leiteira

 

“O que você quer Leah?”.

 

“Só saber como anda o relacionamento dos dois”. – me perguntou na maior cara de pau.

“Primeiro, desde quando eu devo satisfação da minha vida pra vagabundas? E segundo como anda a faculdade de quengaria?”.

“Dobre a sua lingüinha para falar de mim Nessie”.

“Pra você Renesmee, e meu nome não é lixo para estar nessa sua boca podre”. Falei menosprezando a presença da imunda.

“Cala boca, ou você vai se arrepender”.

“E você vai fazer o que? Abrir as pernas pra mais um, por mim você até dar o buraco do ouvido, eu quero que você MORRA”. – gritei.

“Foi você quem pediu”.

Tudo aconteceu muito rápido, Leah avançou em mim com cara de assassina e me virou um murro. Nunca senti tanta vontade de arrebentar alguém como agora.

Não pensei duas vezes agarrei em seus cabelos e comecei a dar joelhadas em sua cabeça. Ela revidou segurando minha perna e me derrubando no chão, ela agarrou os meus cabelos e começou a bater no chão.

“Viu sua corna, você sempre vai perder tudo pra mim, você vai perder essa luta assim como perdeu Jake”.

“Eu perdi o Jacob? Eu posso ter ele a hora que eu quiser, mas não faço a mínima questão, já você abre as pernas à hora que ele quer e pelo que me consta não é só pra ele”.

Eu consegui dar uma joelhada em sua costela, levantei rápido e comecei a dar várias bicas em sua costela. Foi então que dois enxeridos apareceram.

Set me segurou agarrou meus braços, mas não conseguiu me conter, avancei para cima da cadela novamente.

Foi preciso Jacob me dar um abraço de urso e me levar pra longe, eu só consegui ouvir os gritos:

“Sua corna isso não vai ficar assim, o que é seu está guardado”.

“Jacob me pegou no colo me apertou ao seu corpo, enquanto eu gritava e me debatia para que ele me soltasse”.

“Calma Nessie, eu não vou te soltar enquanto você não se acalmar, você já pensou se a Leah se transforma?”.

“Tire a mão de mim eu estou calma, eu nunca tive tão calma em toda a minha vida, e quanto ao fato dela se transformar... dane-se eu iria acabar com ela do mesmo jeito”.– falei nervosa.

“Eu te conheço, e eu não vou sair daqui enquanto você não se acalmar”.

“Ué vai ir ajudar a sua queridinha, a situação dela está precária”. – falei com sarcasmo.

“Nessie eu já te falei mil vezes ela não vale nada, ela comparada a você não é NADA, pra mim ela como um grão de areia onde eu passo por cima”. – mais mentiras.“A ta até que em fim você percebeu que ela é isso mesmo”.

“Então quer dizer que você acredita em mim?”. – disse com os olhos brilhando. Ele estava sendo tão delicinha forever euri.

“Eu falei isso por acaso?”. – acho que fui um pouco ignorante. Não mas ele merce. 

“Nessie pelo menos me escuta, você nunca me dá chance de explicar o que realmente, aquele dia eu tinha ido fazer vigia com a Leah, ela ficou até mais tarde eu voltei pra casa dormi e quando acordei com ela em cima de mim e na hora que você entrou ela havia acabo de me abordar, não deu tempo de pensar quando eu vi você já havia entendido tudo errado e como eu á disse não me deu a chance de explicar”. – SERÁ?

“Ta bom Jacob, agora eu tenho que ir”.– falei me virando para ir embora.

Senti uma mão forte segurando em meu ombro e uma voz rouca no meu ouvido.

“Foi você quem transformou o meu simples existir em viver Nessie”.

Virei olhei fundo em seus olhos e fiquei sem palavras porque por incrível que pareça aquilo me pareceu sincero

“Nessie me olha nos olhos e me diz que não me ama, que todos os momentos que passamos juntos não valeram a pena, você sabe que eu te amo, que você é necessária como ar que eu respiro, como água que eu bebo”.

Ele puxou levemente meu queixo me levando pra mais perto de seu rosto, eu fiquei sem reação, aquele álito quente em meu rosto, aquilo me deixou zonza. E ele murmurou:

“Diz que não me ama, e eu nunca mais te procuro!”.

É claro que eu o amo, mais eu não podia lhe dizer isso, não depois de tudo o que aconteceu. A única coisa que eu consegui fazer, foi me virar e sair correndo. Eu precisava pensar, refletir tudo que aconteceu nessas ultimas horas.

Resolvi ir para minha casa, não queria interrogatórios de minhas tias. O meu pai iria saber de tudo uma hora mesmo!

Minha casa estava vazia, achei estranho, pois ultimamente, meus pais só ficam infurnados lá dentro. Fui para meu quarto, deitei, e chorei, tudo o que Jacob disse mexeu muito comigo, eu já não sabia o que pensar. E se o que ele falou fosse verdade? E se a culpada de tudo fosse Leah? Não, não era possível eu iria saber, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Resolvi ir para casa dos meus avós, vai ser pior eu ficar aqui sozinha.

Quando cheguei, dei de cara com tia Alice, ela abriu um largo sorriso e veio correndo em minha direção.

“Eles já foram Nessie, eles já foram”. – saltitou minha tia.

“Eles quem?” – perguntei ainda não entendendo nada.

“Seus pais eles saíram logo de manhã e eu deixei tudo preparado pra que eles voltassem só daqui a um mês”. – um mês? Acho que tia Alice exagerou.

“Está bem tia, agora eu vou pro meu quarto dormir, amanhã conversamos sobre isso” – ela me olhou estranho.

“Mas já querida? Ainda é muito cedo. Eu estava pensando em sairmos, comprar um cachorrinho, você não queria tanto um?”.

“Eu não dormi muito bem essa noite sabe tia, havia alguns barulhos”. – eca, cachorros me lembram... eca!

“Barulhos? Nessie você está bem?” – ela disse colocando a mão em meu rosto.

“Eu não acredito que eles... na sala... Oh meu Deus, ROSALIEEEE” – gritou.

Não acredito que a deixei ver isso, coitada agora também vai ficar traumatizada.

Subi pro meu quarto antes que sobrasse pra mim, e era verdade eu precisava dormir.

Acordei no domingo bem mais disposta do que no dia anterior, ainda um pouco confusa, mais não seria o suficiente para estragar o meu dia.

Sai pra caçar com tio Jasper, voltei usei um pouco o computador não havia muito que fazer, esse dia estava sendo monótono.

Deitei em minha cama esperando qu o tempo passasse logo foi então que ouvi alguém batendo na porta. 

“Pode entrar” – gritei.

“Oi Nessie, tudo bom?” – era tio Emmet, o que ele aprontou dessa vez será que?...

“Tudo tio, mas o que você faz aqui? Aconteceu alguma coisa?” – perguntei curiosa.

“Na verdade mais ou menos, preciso conversar com você”. – ai caramba lá vem.

“Pode falar tio, é sobre o que?” – ele demorou um pouco pra responder.

“Bom, acho que já está na hora de você ter uma aula de SEXOLOGIAMENTO”. – ai Deus eu mereço, pelo menos ele vai me distrair. Deixei que ele continuasse.

“É... como eu começo... quando um homem gosta de uma mulher e uma mulher gosta de um homem eles descobrem que tem um animal dentre de si e que precisam libertá-lo, pode ser um elefante, um sapo, uma galinha ou até mesmo um cachorro. Então acontece o que chamamos de RACS que significa, relacionamento animalesco compulsivo sexual” – relacionamento o que?

“E onde você quer chegar com isso tio?”.

“Na verdade quem deveria estar aqui era sua tia Rosalie, mais como sempre sobra pra mim, então”.

“Sobra o que tio?” – me fingi de desentendida, afinal ele não me devia explicações.

“Sobre o que você viu ontem de madrugada”.

“Tio, eu não vi nada”.

“Tem certeza?”.

“Certeza absoluta, eu nem sei do que o senhor está falando”.  – me fingi de inocente.

“Ufa que bom, pensei que você tinha visto eu dando uma comida na sua tia, ops... quer dizer ééé tchau Nessie”.

QUE NOJOOOOOOOOOOOOOO, eu não acredito que sou obrigada a ouvir esse tipo de coisa não ninguém merece.

Eu precisava conversar com alguém, cada vez mais minha tia Rosalie e meu tio Emmet me traumatizavam, qualquer dia eu iria parar em um manicômio.

Escutei uns murmúrios estavam vindo da sala – será possível que eu não vou conseguir ficar em paz nessa casa? – não se passou nem um minuto e tia Alice entro saltitante em meu quarto, até parecia uma gazela. Imediatamente coloquei o travesseiro em meu rosto, não estava muito a fim de ouvir as idéias inusitadas de minha tia.

“NESSIE” – ela gritou ignorando a minha atitude.

“Fala tia...” – disse sem vontade.

“Entãããão eu tive uma visão, e vai cair uma tempestade daquelas e...”.

“Não tia, eu não vou jogar beisebol” – falei interrompendo-a.

“Ah Ness, porque? Poxa todo mundo vai. Por favor?” – implorou ela com cara de cachorro pidão.

“Tia todo mundo é muita gente, e eu não estou nem um pouco a fim de ir, podem ir vocês eu fico muito bem sozinha aqui”.

“Nãnaninanão, você anda muito tristinha, você tem que sair pra se distrair um pouco, então pode vir”. – falou me puxando da cama e tirando algumas roupas de beisebol que eu tinha separadas para essas ocasiões.

Eu acabei indo ela não iria parar de me encher o saco enquanto eu não cedesse.

Na campina os times foram dividos assim, de um lado tia Rosalie, tio Jasper e Esme. E do outro Carlisle, tio Emmet e tia Alice. Eu preferi ficar apitando o jogo.

O time de tia Rosalie começou rebatendo, e no final eles venceram afinal estavam com tio Jasper e o único melhor que ele era meu pai.

Eu não via a hora de ir embora, o dia não passava logo, eu queria logor ir pra escolar e encontrar com Mel.

Em casa corri para meu quarto chequei meus e-mails e me aprontei para dormir, não peguei no sono tão rápido quanto eu esperava.

No dia seguinte levantei, me arrumei rápido e pedi para que tia Alice me levasse até a escola, não estava a fim de dirigir. Cheguei um pouco cedo então sentei para esperar a minha amiga que chegou uns qinze minutos após de mim.

“Ness, você me deixou curiosa, o que acontece?”.

“Ai amiga foi terrível, o Jacob e a Leah, e depois ela veio atrás de mim e eu bate nela e...” – comecei a chorar.

“Calma eu não to entendendo nada Nessie”.

Contei toda a história para Melanie dessa vez com mais calma.

“Fala se isso não é uma puta sacanagem Mel”.

“Eu ainda não to acreditando”, – disse Mel abismada – “você ouviu pelo menos o que ele tinha a dizer?”.

 

“Claro...que não” – falei pausadamente – “quer dizer... na verdade ele comentou alguma coisa da Leah ter agarrado ele, mas pelo amor quem acreditaria nessa desculpa esfarrapada?” – falei jogando os braços para cima.

 

“Ness, eu pelo menos ouviria o que Jacob tem a dizer, eu não creio que ele faria isso, ele sempre foi tão apaixonado por você”.

 

“O tempo passa Mel, as pessoas mudam, os sentimentos acabam e...”, - ela me interrompeu.

 

“Amiga se eu fosse você conversaria com ele” – ata agora eu converso!

 

“De maneira alguma, eu não vou ficar pedindo explicações do porque ele estava dando uns ‘pega’ na Leah a vida é dele e ele faz o que quiser com ela”. – respondi alterada.

 

“Não custa tentar Nessie, por mais difícil que possa parecer ele pode estar falando a verdade” – ótimo agora ela vai ficar do lado dele.

 

“Ta bom, mas agora vamos logo pra não nos atrasarmos” – falei tentando fugir do assunto.

 

“Fomos para primeira de Ed. Cívica – ninguém merece – depois Calculo – pior ainda -, depois Inglês como as minhas únicas aulas com Melanie era a primeira e a quinta, fui para o intervalo atrás dela o estranho é que eu não a encontrei, decidi sentar com as outras meninas até Mel chegar era melhor do que ficar sozinha.

 

 

Melanie PDV

 

Sai da terceira aula correndo para encontrar com Nessie, mas quando estava cruzando os prédios alguém me puxou, eu ia gritar mais taparam minha boca, eu já estava entrando em desespero quando percebi que era Jacob, pera ai Jacob?

 

“Seu safado, como você pode fazer aquilo com a Nessie?” – gritei.

 

“Calma Melanie, você também? Deixa explicar”.

 

“Lógico depois tudo que você fez queria que eu fizesse o que? Te recebesse jogando pétalas de rosa?” – usei um tom irônico.

 

“Melanie você precisa me ajudar a abrir os olhos da Renesmee, eu tento explicar mais ela não quer me ouvir, aquilo não foi culpa minha, a Nessie é simplesmente a pessoa mais importante da minha vida, eu nunca amei ninguém e nem vou amar do jeito que amo aquela garota”.

 

“Você magoou de mais os sentimentos da minha amiga”.

 

“Melanie eu já te disse é explicito pra qualquer um que queira ou não ver, que meu amor por ela é maior que tudo, eu sonho em estar com Nessie para todo o sempre nada mais importa quando ela está ao meu lado, ela é necessária como o ar, indispensável como a água, quando ela não esta por perto cada partícula do meu ser chama por ela”.

 

Cara que lindo, eu vou chorar *-*

 

“OOOUN... que lindo Jake” – ele me olhou estranho.

 

“Porque você está quase chorando?” – perguntou incrédulo.

 

“Nooossa seu insensível eu aqui achando o que você disse a coisa mais linda do mundo e você me trata assim?”.

 

“Desculpa Mel eu não sabia, mas e ai você vai me ajudar ou não?”.

 

“Ta certo você me convenceu, mas a Nessie não pode saber se não ela me mata”.

 

“Então a gente pode começa hoje, não daqui a pouco, não vamos começar agooooora vem” – disse com euforia.

“Calma Jake eu pensar primeiro tramar alguma coisa entende?”.

“Ah claro, é que eu acho que me empolguei”. – ele acha? Eu tenho certeza.

“Então ta certo, me passa o número do seu celular – se é que ele tem um – que eu te ligo pra combinar tudo”.

“Bom eu não tenho celular”, - sério? Quem diria. – “mas eu posso te passar o numero da minha casa, eu prometo que fico do lado esperando você ligar, mas não demora eu não aguento mais ficar longe da minha pequena”.

Cara eu preciso de um namorado assim.

“Ok Jacob deixa-me ir agora, você já me fez perder o intervalo não quer que eu perca a quarta aula também né?” – apesar de que não seria má idéia.

Ta certo eu sei a Nessie vai me matar, mas ela não precisa saber, não por enquanto.

Entrei na sala e me acomodei a meu lugar. Caramba Álgebra que saco, bom pelo menos eu vou poder conversar com Nessie na próxima aula.

Renesmee PDV

Ok isso é muito estranho Melanie perdendo o intervalo? Não, só se tiver acontecido uma coisa muuuuuiito importante.

Dona Melanie que me espere na próxima aula a pego de jeito!

“Srta. Cullen? Poderia responder a minha pergunta, por favor?”.

Ixi fudeu, o que ele tava falando? Vo chuta.

“Napoleão Bonaparte Professor?” – porque ta todo mundo rindo?

“Certamente srta. Cullen se estivéssemos em uma aula de História, mas para o pesar da senhorita estamos na aula de Química, então, por favor, responda-me o que seria concentração de substâncias, antes que eu mande a senhorita para DETENSÃO” – putz ele ta nervoso, e agora?

“Desculpe, mas eu não sei professor Marshel” – disse em um tom baixo.

“Então sinto muito em lhe dizer, mas a senhorita...”.

 

 BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ {gente isso é o sinal tocando ta. (=}

 

“A professor o sinal tocou – haha, não foi dessa vez que eu me ferrei otário – até a próxima aula”. – sai correndo antes que ele tivesse tempo de dizer alguma coisa.

“Corri para a quinta aula, não que eu fosse fã de História, mas Melanie estaria lá e eu poderia me dispersar um pouco esquecer certos ‘acontecimentos e saber também o porque do desaparecimento dela na hora do intervalo”.

Cheguei a sala primeiro que ela, e quando finalmente a dona Maria sumida me apareceu eu já estava quicando na cadeira.

“Nessie, você ta legal?” – me perguntou a descarada.

“Onde você passou o intervalo inteiro sua filha da mãe? Eu to aqui morrendo de curiosidade”.

“Eu estava resolvendo umas coisinhas com um certo al-alguém”. – aaah mentiiiiraaa será que ela...

“Já sei você ta pegando Josh, cachorraaaa, e aiii como foi conta, conta” – por que ela ta rindo?

“Quem dera Ness, eu não tive coragem nem de puxar assunto com ele... ainda”.

“Então?”.

“Eu só estava...”.

“Bom dia classe, senten-se,por favor” – droga a véia chego.

Ãr bem na hora que a Mel ia me contar, já seeei vou mandar um bilhetinhoooo.

 

Nessie você deveria ser menos histérica, sabia que isso pode te dar cabelos brancos? Sério.

Não enrola comigo diz logo...Eu to muito curiosa

Nada de mais eu só fui tentar trocar os meus horários pra gente ter mais aulas juntas, mas sem sucesso =/

“Srta. Cullen espero que esse papel em suas mãos sejam as anotações da aula” – a não, ta de brincadeira.

 

“Claro querida professora, e aliais a senhora está uma beldade hoje” – ta eu sei essa não colo.

“Você é muito gentil mocinha, agora me explique sobre o assunto da aula” – não acredito que vou fazer isso de novo.

“Claro professora nós estávamos falando sobre Napoleão Bonaparte”.

“Claro srta. Cullen” – haha dei sorte. “Se estivéssemos falando sobre a descoberta da América, mas como não estamos nem perto disso, já pra DETENÇÃO” – porque ela ta gritando?

Parecia que o tempo não passava nunca naquela bendita sala de detenção, engraçado que a dona Melanie se safou dessa, as piores coisas sempre acontecem comigo.

Porque alguém não vem buscar logo?

“Renesmee seu tio veio lhe buscar” – disse o diretor.

“Meu tio?” – pensei que tia Alice apareceria por aqui.

“Sim ele está é... te esperando lá fora” – porque ele falou nesse tom estranho.

Sai da sala e me deparei com meu tio vestindo um traje HORRIVEL. Calças largas, blusão, correntes, e cara o tênis dele parece um sapo.

“Tio que traje é esse?”.

“Gosto Ness? Pode fala to gatão não to?” – não definitivamente não.

“Claro tio, você está simplesmente estupendo”.

“Olha lá mais respeito com o seu tio, eu não sou estúpido” – não tio estúpido é elogio, pensei revirando os olhos – “e espera só o meu cabelo cresce ele vai fica monstrãããão” – ok, agora ele ta ultrapassando a esquisitice.

Voltamos para casa, tio Emmet estava ouvindo umas músicas muito estranhas no carro do tipo:

EU PUXO O SEU CABELO, FAÇO O QUE VOCÊ GOSTA, DP TAPA NA BUNDINHA VO DE FRENTE VO DE COSTAS.

Eu sei estranho, muitooo estranho...

“Tio desde quando você escuta esse tipo de música?”.

“Tempos modernos sobrinha, mas e aê o que me conta, qual a pegada?”.

“Tio eu não to muito a fim de conversar to cansada sabe, outro dia quem sabe a gente pode papear bastante”.

“Tipo um papo cabeça?”.

“O que?”.

“Um papo ligero, troca uma idéia monstra”.

“Tio que língua é essa?”.

“Vai tirano, sotaque brasileiro, tchuca”.

“Eim?” – eu não entendendo nada do que ele ta falando.

“Vo conta foi assim...”.

Eu vo é evapora daqui.

“Nessie cadê você?” – haha sumi.

“MÓ IDÉIA ERRADA ISSO AI EM MOLECA” – ouvi-o gritar.

Subi para o meu quarto a fim de descansar. Arrumei meu quarto bem depressa, enviei uma mensagem para Melanie e fui tirar um cochilo.

 

Melanie PDV

 

Nessie queria arrancar a verdade de mim, mas ela não podia saber que passei o intervalo tramando a volta dos pombinhos apaixonados, ela estava me mandando aqueles bilhetinhos, me pressionando, eu já estava ficando sem resposta, mas coitada antes que ela conseguisse algo – e ela iria conseguir eu não consigo esconder nada dela – foi mandada pra detenção. O resto do dia passou rápido.

Enquanto eu ia para casa no meu carro.

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2008/10/carplace-fiat-stilo-black-motion-04.jpg

 comecei a pensar em uma mais de juntas aqueles dois, bom Nessie nunca aceitaria falar com Jake de livre e espontanea vontade, só se eu consegui-se que os dois ficassem sozinhos, foi então que recebi uma mensagem de Nessie.

Hi cat...

Se você pensa que escapou de mim está muito enganado aquele papo de “troca de aula” não colo, depois a gente conversa cobre isso direito.

Bejo Nessie.

 

Ótimo agora eu vou ter que arranjar uma maneira de faze-la esquecer esse assunto.

Hum... já sei, vou chamar ela pra irmos a uma baladinha básica em Port Angeles ai eu falo pro Jacob aparecer por lá por acaso e pronto.

Mandei uma mensagem pra Ness:

Nessie eu estava pensado, nós poderíamos ir em Port Angeles, dançar um pouco que tal? A gente poderia ir na sexta.

Ela tem que aceitar, tem que aceitar, nossa como ela respondeu rápido.

Hum... balada? Acho que eu to precisando me distrair um pouco, então na sexta ta combinado.

Ótimo agora é só eu ligar pro Jacob, certo agora onde eu enfiei o número dele? Ah aqui achei, disquei o número no segundo toque atenderam.

“Alô” – uma voz rouca falou.

“Eu poderia falar com o Jacob?”.

“É ele, quem gostaria?” – nossa, que rapaz educado.

“Oi Jake, é a Mel eu tive uma ótima idéia, pra você e Nessie voltarem” – falei com pressa.

“Então desembucha” – disse com entusiasmo.

“É o seguinte eu combinei com ela de na sexta irmos a uma balada em Port Angeles ai ‘por acaso’ você vai aparecer por lá ok?”.

“Ok, mas... tem certeza que isso vai dar certo?”.

“Claro, pensa comigo. O lugar é escuro, cheio e barulhento, ela não vai poder protestar e nem fugir e quando ela te reconhecer vai ser tarde de mais”.

“Ta certo, então até sexta?” – falou em tom de duvida.

“Até sexta” – desliguei o telefone.

Fui checar meus e-mails, mas havia apenas algumas propagandas de creme para depilação e de alguns lançamentos de celulares, desliguei o PC e desci para almoçar.

O resto da semana passou rápido, nenhum acontecimento extraordinário. Nessie passou a semana interira numa foca de dar dó.

Enfim chegou sexta, fui pra escola o dia foi muito chato. Nessie me levou pra casa no seu Audi R8.

http://otctfc.com/UserFiles/Image/AUDI/R8%20por%20ABT/Audi%20R8%20por%20ABT%20%20001.jpg

E aqui estou eu tentando escolher uma roupa para usar, estou entre um vestido roxo, e outro um pouco mais curtinho preto e branco.

Deus eu ainda não estou pronta e daqui a pouco Nessie vai estar aqui. Optei pelo vestido preto e branco, me maquiei e depois de mais uns cinco minutos Ness buzinou. E cara ela ta muito linda, Jake vai adorar.

http://www2.victoriassecret.com/commerce/onlineProductDisplay.vs?namespace=productDisplay&origin=onlineProductDisplay.jsp&event=display&prnbr=CP-220940&page=1&cgname=OSCLODRSVIL   - vestido da Melanie

http://3.bp.blogspot.com/_WDH2FevLwmM/SLPuIDz92LI/AAAAAAAABFY/kNjge97eIY4/s400/Vestido+05.jpg - vestido da Nessie

Chegamos 9 horas no lugar como sempre Nessie tinha entrada VIP, então não precisamos encarar a fila gigantesca.

A balada estava bombando, levei Nessie para o meio da pista, assim que ela se distraiu, fui até próximo a etrada para poder esperar Jacob, não demorou muito e ele apareceu. Eu iria ajuda-lo a encontrar Nessie, e depois iria me divertir um pouco afinal eu merecia.

Renesmee PDV

http://www.youtube.com/watch?v=YCb8yb-S_jI (pra poder ficar mais realista)

Eu e Mel fomos para o meio da pista, a música que estava tocando me fez sentir mais à vontade, foi quando dei por mim e percebi que Mel tinha sumido.

Bom não tem problema, é normal isso acontecer daqui a pouco eu a encontraria atracada com algum garoto bonitinho.

Comecei a dançar ao som de Jean Elan - Where's Your Head At (Klaas Remix). Foi quando um menino maravilhoso apareceu, não mais forte ou com o sorriso mais bonito, a voz mais sexy do que a de Jacob, para, para Renesmee eu preciso parar de pensar nele, e olha ele é muito bonito. Foco Nessie acho ele que ele vai vir falar com você.

“Oi gatinha” – ele se aproximou e falou alto me meu ouvido.

“Oi” – gritei de volta.

“Você vem sempre aqui?” – PQP que peor.

“De vez em quando” – dei um sorriso amarelo.

“Tem namorado?”.

“Não, não” – respondi rapidamente.

“Hum... você gosta de sucrilhos?” – hã?

“Porque?”.

“Por que você desperta o tigre que tem em mim”.

“Ah legal” – humpf, que mané.

Graças a Deus ele calou a boca, foi ai que ocmeçamos a dançar e nossa ele dança muito bem.

Ele me puxou pra mais perto, se ele não fosse tão lindo eu já teria mandado ele passear a muito tempo.

“Noooossa você a menina mais gata daqui sabia?” – sabia, eu não convencida só realista.

“Obrigada” – fui educada.

“Vamos tomar alguma coisa?” – eu fiz que sim com a cabeça.

Ele pegou minha mão e me levou até o bar pediu duas bebidas e começou a falar.

“Então gata, qual o seu nome?” – ele deu uma risadinha, e cara agora que o barulho diminuiu eu pude perceber ele ri igualzinhu a um cavalo.

“Renesmee, mais pode me chamar de Nessie, e o seu?” – fui simpática.

“Ronaldo” – ele relinchou.

Ele chegou mais perto de mim me pegou e me apertou forte na cintura.

“Gata eu to muito a fim de beijar, posso?” – faze o que né.

“Beijo não se pede” – ele veio pra me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seei que o começoo da FIC tá meeio q violeenta, mas a Leah mereciia vaai ...

E siim o carinha da balada foi baseado no RONALDO do panico, eu seei mto idiota, mas eu e minha amiga achamos que ficaria engraçadoo, gente foi mtooo dificil escrever esse capituloo, então por favor comenteeem eu preciso da opinião de voc's, dicas, criticas se nãao a criatividade não rola solta (:

beijos e RONALDO :D