Living Like A Vampire escrita por HyuugaYui, Laai, Laaly


Capítulo 11
Um começo, revoltas e encontro.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo feito por mim e pela Laaly. Não estamos juntas, ainda... mas esse feriado estaremos juntas SE DEUS QUISER (yn '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318274/chapter/11

* No estacionamento do supermercado

Alice empurrou Jasper mais forte do que o normal, precisava se soltar dele, por mais que negasse, no fundo sabia que gostava dele mais do que o necessário. Até mais do que ela mesma poderia imaginar e não poderia ceder, pelo menos, não demais. 
 

Jasper: Vai disser que não gostou? - perguntou sarcástico

Alice: É isso importa? - perguntou seca

Jasper: Creio que sim - respondeu sem entender o que sua Lice queria disser. 

" Homens " pensou ela. 
 

Alice: Vai querer uma carona ou não? - perguntou
 

Jasper: Claro que sim - riu diabólico.
 

Alice: Ah ótimo, vamos logo, estou atrasada para o cabeleireiro. - indagou pegando as sacolas que havia deixado cair e seguiu rumo ao carro deixando Jasper um tanto... risonho. 

" Essa baixinha me deixa louco " pensou.

Jasper passou por Alice pegando suas compras e colocando no carro, a mesma que iria entrar na porta do motorista mas foi puxada para o lado contrario a fazendo entrar no bando do carona a força.
 

Alice: Mas que... - não pode termina pois Jasper a calou com um beijo

Jasper: Da para minha baixinha deixar de ser marrenta um segundo? - peguntou sorrindo

Alice: Vamos logo - resmungou 
Jasper caiu na gargalhada mais seguiu rumo ao bando do motorista e deu a partida.

* Na casa dos Cullen

A casa se encontrava em total silêncio, ou melhor, para qualquer vampiro era possível ouvir os suspiros do casal que entre um dos quartos estava. 
 

Rosalie: Eu amo você - sussurrou entre beijos

Emmett: Te amo mais que tudo durante minha existência - sussurrou em seguida.

Entre beijos, mãos bobas e suspiros Emmett conseguiu ouvir um som de um carro se aproximando e logo em seguida sons semelhante aos amassos que estava tendo com Rose e tudo vinha da sala, mais de todo modo, nosso querido vampiro sabia muito bem do que se tratava então não se importou, até que...

* Meia hora antes

O casal se encontrava na floresta mais Caroline realmente estava começando a se sentir desconfortável por estar em um carro no meio do mato se atracando com um garoto, se fosse para se sentir mal por tais atos pecaminosos depois, que pelo menos estivesse tudo acontecendo em seus conformes no conforto de um quarto. 

Caroline: Vamos embora Ed - falou parando o beijo

Edward: Mais já Caroline? - perguntou sem entender
 

Caroline: Vamos para sua casa - supos 
 

Edward: Ótima ideia, supostamente não tem ninguém lá, Alice foi fazer compras, Emmett deve ter saído com Rosalie enquanto Carlisle e Esme foram viajar - concordou

Caroline saiu de cima de Edward e sentou novamente no banco no carona como estava antes do mesmo a puxar para cima de si e Edward deu a partida. 
Foram exatamente Vinte e Cinco minutos de viagem, tinham ido para um local afastado.

Edward estacionou seu reluzente Volvo na garagem dos Cullen e foi ajudar Car a descer do mesmo, entraram na casa aos amassos e só pararam por terem esbarrado acidentalmente em um vazo de Esme
 

Caroline: Ai Deus! - Falou batendo na própria testa.

Edward: Relaxa - disse puxando Caroline para si.

* No quarto:

Rosalie: Mais o que diabos foi isso? - perguntou assustada

Emmett: Edward - respondeu rindo.

Os dois saíram do quarto e desceram rumo a sala.

Rosalie: Tinha que ser a desastrada da minha irmãzinha viu? - disse Rose assustando Caroline

* Na garagem dos Cullen:

Jasper pegou as compras de Alice e a seguiu, por incrível que fosse parecer a Cullen que mais comprava não havia comprado grande coisa. O Hale galanteador sem saber o que fazer para convencer a pequena a se entregar não pensou duas vezes antes de agarra-lá e a puxar para um beijo cheio de amor.
Claro que a Cullen já havia visto aquilo em uma visão que teve no quarto o que não contava era com o que estava por vir. 
Entre beijos Alice e Jasper entraram na grande sala da casa e obviamente foram surpreendidos.

- MAIS O QUE DIABOS É ISSO - Gritaram Edward e Emmett
Jasper e Alice se soltaram no mesmo instante. Para Rosalie e Caroline já não importava mais quem o irmão pegava porém se conformavam e adoravam a ideia de ver o casal juntos, a esperança era " Alice vai por Jasper no eixo ", de certo modo as irmãs estariam certas.. ou não. Para os Cullen ali presentes isto foi o cumulo do impossível, Alice era irmã dos marmanjos, foi cuidada com amor e carinho pelos dois e era protegida com unhas e dentes apesar das constantes discussões entre eles. Para os dois cair nas garras do galinha do colégio era um futuro impossível para a pequena já que seus irmãos nunca deixariam. 

Emmett: ALICE CULLEN! - Gritou revoltado

* No Starbucks

Leah: Me fale sobre você, eu quase nem te conheço.

Stefan: Bom, minha banda preferida é Radiohead, eu amo Os Simpsons ( os dois riem ) e tenho uma coleção de carros de brinquedos. Sua vez !

Leah: Eu gosto todos os tipos de música mas minha banda preferida é Red Hot Chili Peppers, e eu amo maquiagem e moda!!! E meu filme preferido é Um Amor Para Recordar.
 

Stefan: Eu já assisti esse filme, realmente muito bom.
 

Leah: É, mas eu sempre choro assistindo. [risos]
 

Stefan: Mulheres, sempre tão dramáticas. - Stefan dá um lindo sorriso.

Leah: Ah o que ? É tudo tão intenso, que não há como não chorar.
Stefan para e olha para Leah, fazendo ela ficar com vergonha e muito corada.

Leah: O que foi? - Pergunta meio envergonhada

Stefan: Nada eu só estava te admirando, aaah você fica mais bonita quando está com vergonha.

Leah: Obrigada. - Leah olha para a porta e percebe que o tempo está começando a ficar nublado - Acho melhor irmos, vi na previsão que hoje poderia chover.

Stefan: Claro, já paguei a conta. Vamos

* Mansão Salvatore 

Alguém bate na porta, Damon já sabe quem é, e vai abrir a porta.

Damon: Olá linda,

Analice: Oi gostosão

Analice foi beijar Damon, mas o mesmo parecia paralisado e sem nenhuma reação. Analice se virou e viu Bonnie que estava fazendo sua corrida diária.

Damon olhava Bon com tanto ... tanto ... desejo, mas não era qualquer desejo!

Bonnie que estava ouvindo música decide dar uma breve pausa, até que ela olha para seu lado esquerdo, e percebe que Damon está olhando para ela.
Mas Analice empurra Damon para dentro da casa e fecha a porta, fazendo Damon acordar do seu transe.

" Nossa, ele é tão bonito, aqueles olhos azuis, e toda aquela pose que ele tem me faz .... Não, pera, no que eu estou pensando ? Ele é muito mais velho, e sem contar que aquele deve ser a namorada dele e chega, é melhor eu voltar a correr. " - Pensou Bonnie que logo voltou a correr.

* Dentro da mansão

 

Analice: Ué, o que foi ? Você parecia que estava hipnotizado!

Damon: Não, não era nada, eu apenas havia me lembrado que tem uma surpresinha pra você lá no meu quarto - Sorriu malicioso - Que tal brincarmos de pega-pega ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem, essa é a coisa mais pura ♪
comentem ok? Beijos *:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living Like A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.