Savior escrita por Ash Kuhomi


Capítulo 1
Youre The Only One


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então eu sei que eu deveria terminar a fanfic Peccancy (SebaxCiel), mas eu estou super apaixonada pelo Shion e o Nezumi (Rato).
E ontem me peguei ouvindo essa música antes de dormir e não consegui me segurar enfim. Me desculpem eu prometo acabar rápido mesmo, mas não pude não dar essa homenagem ao um casal tão lindo como eles.
Enfim espero que gostem e recomendo a música, e a banda também - Give a Sign | Breaking Benjamin - bom degustem da minha história.
Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318272/chapter/1

I'll keep you alive | Eu o manterei vivo

If you show me the way | Se você me mostrar a forma

Forever - and ever | Para sempre - e sempre

The Scars will remain | As cicatrizes vão lembrar

I'm falling apart | Eu estou desmoronando

( Give a Sign | Breaking Benjamin )

SAVIOR

É engraçado como as coisas que você mais queria acabam separando você da pessoa que você mais ama. Eu sempre tive em mente que era errado eu me importar com os outros, que um dia isso me mataria. E de certo ponto eu realmente estava certo.

Toda noite eu sinto saudades dele, de seus cabelos brancos e sua marca vermelha envolvendo seu corpo, sinto falta de seus olhos avermelhados me encarando com toda sua inocência e amor. Eu já ficara com outras pessoas por interesse, mas algo dentro de mim palpitava em sua presença.

Era  como se só de estar com ele os problemas habituais não me afetassem, agora eu me torturo por todos os dias desejar, almejar que tudo voltasse ao normal. Que eu o impedisse de ter mudado tudo, só Deus sabe o quanto eu queria voltar atrás e refazer tudo novamente, passar por toda dor e poder aproveitar a sua presença de novo. 

Eu nunca fui embora, continuo aqui, para protege-lo. Ele sempre despejando sua bondade, nunca querendo enxergar o mal nas pessoas, seu sorriso e sua humildade. Creio que de qualquer maneira eu nunca poderia acompanha-lo, eu sou muito inferior a ele. 

Eu quase o destrui com minha ambição e ódio. Por certos momentos dentro daquele prédio pensei que o perdera e certamente eu prefiria morrer do que ter de presenciar sua morte. Eu nunca tive nada a me apegar, só a ele. Somente a ele.

Uma lembrança que também me atinge é de alguns dias, antes de invadirmos a No.6 e quebrar seu sistema, lembro-me da forma amorosa e gentil que me beijou. No momento fiquei maravilhado, pois no fundo, no fundo pensava que ele não nutria o amor que eu sentia por ele.

Lembro-me também da raiva que veio a seguir, a raiva que senti quando soube que ele iria me abandonar, que eu nunca mais seria capaz de recupera-lo de novo. Até hoje não me arrependo do que fiz e tenho toda a certeza que não me arrependeria de nada que ainda irei fazer. Querendo ou não, eu não tinha o direito de interfirir em sua vida brilhante a vida que tanto sonhou e trabalhou para ter.

Sei que seria um ato egoísta meu, priva-lo para mim. Acho que Shion não tem a mínima noção das inúmeras vezes que lutei contra minhas emoções e me detive para não ir lá, abraça-lo, beija-lo e    faze-lo meu. E até hoje me questiono de onde tirei forças para não faze-lo.

Vejo-o crescer, evoluir. Eu fora simplismente uma parte de sua vida que ele tivera de passar, uma fase pequena que o dera apoio para finalmente alcançar seu destino. Agora ele era um gênio e tomava conta de sua amada Utopia, sempre acreditando que podia melhorar. Sempre positivo.

O primeiro pressentimento que eu tivera sobre isso é que ele era um completo idiota, sem noção e praticamente um suicida. Que só iria complicar e até mesmo levar-me a morte. Sempre ouvi esse papo de destino, e acredite Shion foi capaz de mudar o meu. De provar que poderia ser muito mais que um sobrevivente qualquer, ele conseguiu enxergar -criar seria a palavra exata - o meu lado digamos que bom. 

É muito difícil hoje em dia encontrármos alguém que nos entenda por completo, alguém que até mesmo consiga nos muda, consiga nos ajudar a melhorarmos e de uma certa forma eu o devo demais por isso. Eu costumava o chamar de cabeça de vento - o que de certa forma era uma grande ignorância da minha parte - por ele sempre pensar em uma forma de apaziguar tudo, ele sempre quiz provar que todos eramos iguais, ele não ligava para sua vida e pelo risco que ela corria. Tempos depois eu fui entender que aquilo se chamava esperança.

Tenho também sempre em mente a primeira vez que o vi, até hoje ninguém nunca me tratou com tanto respeito e amor. Outra coisa que eu respeito muito nele é a forma da qual sempre obedece seus princípios, como sempre segue de cabeça erguida. 

Ele fora um exemplo não só pra mim, mas creio que para todas as pessoas ao seu redor. Shion sempre teve o que eu nunca tive, uma mãe, uma família; nunca teve de se preocupar com sua existência. Pois a gastava para beneficiar e salvar terceiros. Era incrível como sua bondade, inocência e esperança afetava a todos. Se havia alguém nesse mundo que merecesse amor era ele, dava pra sentir a luz que o envolvia.

Eu ira estar sempre ali presente, eu iria o acompanhar e o proteger. Mesmo de longe, mesmo que não faça parte de suas memórias futuras e felizes eu nunca deixarei-o mudar. Nunca lhe permitiria abandonar aquele sorriso, aquele sorriso que domina minha mente.

Pois ele foi e sempre será o  meu salvador.

                                                                                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!