Acampamento Cahill escrita por Camilla Winchester Cahill


Capítulo 5
Capítulo 5 Passado parece estar vivo-Jude Watson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318260/chapter/5

Alistar Oh estava vendo TV, mas seus pensamentos estavam longe fazia semanas que sonhava com Peter.                                                                                           Peter tinha sido um grande amigo de Alistar ele também era um Ekat um dos agentes mais jovens e corajosos quando tinha apenas 14 anos já o mandavam fazer missões suicidas ele era o único que não tinha medo dos Lucians inúmeras vezes foi agente duplo de vários clãs pelo menos uma vez.                                                                                                                                            O rapaz não era só ilustre por causa disso ele fazia trabalhos voluntários na África do Sul, achava relíquias do clã como ninguém mais ele era o único que batia de frente com Bae Oh quando ele humilhava Alistar.                                    Alistar se lembrou quando conheceu o amigo foi quando ele foi humilhado enfrente de vários agentes e assistentes mais mesmo não conhecendo Alistar Peter foi em frente e bateu de frente com Bae Oh e levou uma surra dos seguranças e quase foi expulso do clã.                                                                     Alistar acabou cochilando e começou a sonhar.

_Já falei para parar de me defender!Bae Oh é um homem muito perigoso!_Disse Alistar entrando no quarto do hospital.                                             _Não se preocupe estou bem!E não tenho medo daquele cara!                                   _Você levou uma pedrada na cabeça!                                                                                          A esposa e a filha pequena de três anos entram.                                                                   _PAPAI!_Disse correndo na direção do pai.

_Ola querida.                                                                            

_O que aconteceu com você?                                                                                                                 _Pedras não gostam de mim.

A esposa Teodora olhou para Alistar e perguntou:                                                        _Ele se meteu com Bae de novo?                                                                                         _Sim.                                                                                                                                  _Estou bem.                                                                                                                                     O rapaz tirou um anel e entregou a filha e disse:                                                                 _Eu encontrei esse anel numa tumba de uma princesa no Cairo e a uma lenda que diz a menina que usasse esse anel teria os olhos mais bonitos eternamente e quero que seja seu.                                                                         A menina pegou o anel com todo entusiasmo do mundo.                                            _Esse não é o olho do deus Rá?_Perguntou a menina erguendo seus olhos azuis.

_Sim querida._Respondeu Alistar sorrindo.                                                                                    Teodora olhou para o relógio.                                                                                                          _Filha sua aula de bale começa daqui cinco minutos vamos?De tchau para Alistar e seu pai.                                                                                                                      _Tchau papai tchau titio Alistar.

                                                    ...

Alistar acordou por causa da dor nas costas e se lembrou da menina filha de Peter.                                                                                                                                          Não consegui vê-la dês do funeral de Grace. Pensou Alistar suspirou sentiu um aperto no coração a menina era genial quando pequena era mais inteligente que um adulto.                                                                                         Quem sabe eu consiga vê-la novamente. Com certeza esta parecida com o pai e muito mais inteligente. Pensou Alistar nunca tinha se lembrado de alguma vez estar 100% esperançoso.                                            

                                                       ...

Natalie estava no refeitório passando SMS para Brenda e Sophie como sempre.                                                                                                                                              Vou ao toalete.

Certo

Ok Nat.

Natalie saiu e olhou para os lados não avia ninguém e foi direto a floresta pegar o bilhete que Ian tinha escreveu a Amy.                                                                              Natalie fez de tudo para não ler e conseguiu sua curiosidade não conseguiu ser mais forte que ela.                                                                                               Rapidamente foi ate a cabana de Amy e colocou sobre o travesseiro de Amy ela sabia que era a cama de Amy por causa de uma agenda escrito Amy.                                                                                                                                                  E saiu correndo ate o refeitório.                                                                                                        

                                       ...

Ian Kabra estava preso aos seus pensamentos será que a Nat já entregou o bilhete?Aonde ela colocou?E será que Amy vai gostar do que escrevi?                                 Pensamentos tiravam um sorriso bobo de Ian seu amigo Tomas deu um soco fraco no seu braço para um Tomas mais Ian quase caiu no chão.                                   _Pensando em quem Ian?                                                                                                               Ian não conseguiu fingir e deu um sorriso todos os outros riram.      

                                         ...

Erika Frace tinha comido o café da manhã rápido para ir para a cabana e escrever no seu diário fazia dia que não escrevia tantos segredos que tinham sido descobertos.                                                                                                         Quando chegou viu um bilhete em cima da cama de Amy, mas não ligou.                        Pegou a caixa e colocou a senha só uma pessoa que realmente a conhece saberia.                                                                                                                                       Foi abrindo e foi ate a pagina que lia quando estava com raiva e escreveu sou um madrigal e eles não são maus. Sentiu-se mais leve a escrever isso e então a coisa que mais lhe dava raiva não estava ali.                                                               Procurou a folha que deveria ser a metade de um M mais era um V.                                        E achou na ultima pagina. Alguém tinha lido seu diário na sua mente começou a ligar os pontinhos à única pessoa que poderia saber a senha seria.                                                                                                                                            Amy. Entrou em choque primeiro por Amy ter feito isso e depois ficou tensa que segredos dela Amy teria lido?E por que faria isso?Por que AMY?POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?O que TE LEVOU A FAZER ISSO?Pensou Erika começou a sentir náuseas e deitou sobre a cama sentiu que ia começar a chorar será que Amy leu tudo?Será que ela descobriu que tenho uma queda por Ned?E que todos esses anos senti medo e ódio pelos Madrigais? Erika não agüentou sua visão ficou embasada sentiu como se dessem uma cacetada em sua cabeça ficou tudo escuro e começou ter lembranças do dia do acidente.  

_O sinal esta verde papai._Disse a menina do banco de trás do carro.                          _Sim eu vi querida._Disse o pai indo adiante.                                                                           O carro foi indo em frente ate que do nada aparece uma BMW preta em alta velocidade e foi indo por cima.                                                                                               Não posso deixar minha filha morrer!Pensou o homem abraçando a filha e a protegendo.                                                                                                                               _Eu a amo mais que tudo filha e cuidado com os...                                                                    

                                                       ...         

Quando Erika acordou estava deitada ao lado do pai na estrada e se alevantou gemendo com o esforço e chegou perto do pai desacordado.                            _Papai?PAI!PAI!_Gritou a menina chorando e soluçando.                                                      Uma ambulância apareceu e a levou e colocaram um pano branco por cima do corpo do seu pai.                                                                                                            Avia um papel perto de um pedaço do espelho do carro ela colocou o papel no espelho e virou um M de Madrigal.                                                                 _P-PAPAI!NÃOOO!_Ela tentou correr e tentou correr mais um enfermeiro a pegou e colocou dentro da ambulância.

                                                              ...

Erika não conseguiu acordar se mexeu tentou acordar mais seus olhos pareciam que estavam colados começou a arranhar seu braço mais nada a tirava daquela visão horrível ate arranhou tão forte o braço que conseguiu abrir os olhos:                                                                                                                                 _Cuidado com os Vespers._Murmurou tocando no colar._Pai eu sinto muito a sua falta eu quero estar contigo pai..._Ela olhou para a janela._Eu me vingo dos Vespers!Por você TODOS os inocentes Vespers mataram pai eu vou te orgulhar muito ainda eu prometo pai...                                                                                                                                 

                                                         ...

Amy decidiu contar a Erika e implorar seu perdão.                                                                          Mas estava com medo de ela nunca a perdoaria e também estava com medo de outra coisa de que seu sentimento por Ian fosse mais forte que ela que fizesse alguma idiotice e ela já tinham feito tinha lido o diário de Erika e descobriu coisas que ninguém conta nem para melhor amigo.                                     Depois de comer o café da manhã Amy foi em direção da cabana. Levou um susto mordeu o lábio para não gritar.                                                                             Erika estava parecia desmaiada ao lado da caixinha do diário e estava com uma expressão de dor e suas mãos tremiam.                                                                             Amy colocou a mão no ombro da menina e a sacudiu de leve.                                                Erika acordou e olhou para Amy com uma expressão triste seus olhos estavam cheios de lagrimas.                                                                                                            _Você leu meu diário.Né AMY?_Lagrimas rolaram nas suas bochechas fofas.                                                                                                                             _SIM E-Erika m-me desculpe.                                                                                                      _Por que fez isso?VOCÊ NÃO FARIA ISSO COMIGO!SOU SUA AMIGA!_Erika fez uma expressão confiante, mas seus olhos estavam cheios de dor e decepção.                                                                                                                                             _É que bem..._Amy engoliu seco colocaria todas as cartaz mesa._Na caça das pistas na Coréia do Sul eu e o Dan decidimos fazer uma aliança com os Kabra e com Alistar mais Ian fingiu gostar de mim eu o esqueci mais agora ele parece realmente gostar de mim e eu gostar de...                                                             _E O QUE ISSO TEM A VER A VOCÊ TER LIDO MEU DIARIO?                                                         _Eu vi você esbarrando nele e...                                                                                                  Erika afundou o rosto no travesseiro, Amy pegou a manga da camiseta de Erika começou a puxar e viu cortes.                                                                                              _V-você se m-multila?                                                                                                                        _Apenas foi um gato de uma amiga e..._Erika puxou rápido a manga.                                        Amy viu que Erika estava mentindo.                                                                                        _SIM VOCÊ SE MULTILA!POR QUE faz isso?                                                                                 _Não ti interessa!                                                                                                                                _Erika eu agi por ciúmes me perdoe. E não conto a ninguém que você se mutila.                                                                                                                                                _Mutilava._Ela olhou feio para Amy como ninguém nunca tinha olhado para Amy.                                                                                                                                                 Deu o que parecia um rosnado.                                                                                                  _Eu me odeio.                                                                                                                               _Por q-que?                                                                                                                                          _Por causa de não conseguir sentir ódio por você.                                                                    As duas se abraçaram.                                                                                                                  _Você sabe que esta sendo tão idiota quanto qualquer pessoa né?                                       _QUE?                                                                                                                                          _Você sabe que Ian gosta de você o jeito que te olha.                                                                  _Ah eu?E você com o Ned, desculpa por ter lido isso.                                                            _Ah mais com certeza ele me considera uma amiga de infância e tal.                                       _O que aquele bilhete?Em cima da minha cama?                                                                      _Sei lá cheguei tava ali.                                                                                                                  Amy foi ate e leu ficou vermelha.                                                                                               _Um admirador secreto?Será o Ian?                                                                                      _E-eu não sei.                                                                                                                     

Você não pode imaginar quem seja o seu grande admirador, o cara que fica sempre a sua espera, e quando passasorrindo, me deixa babando. Sonhando com a possibilidade de um dia poder conquistá-la.

Amy leu e ficou mais encabulada que nunca.                                                                                 Erika deu uma risadinha com certeza o Ian que mandou! Pensou Erika.                                  Quando as outras meninas da cabana entraram Amy guardou o bilhete e Erika colocou as suas coisas na caixa e guardou.                                                                          _ O que foi meninas e Erika estava chorando?_Disse Lucia.                                                                      _Bem é que bem sim eu chorei por pouca coisa e não se preocupe estou bem._Erika puxou a manga para baixo para ninguém ver seus braços.                                   _Se você chorou foi por causa de algo anda desembucha._Disse a menina Janus.                                                                                                                                           Ela olhou de relance para Amy.                                                                                               _Eu estava lendo o meu diário e veio uma lembrança do meu pai.                                        Todas concordaram.                                                                                                                         _Bem. Não vou ficar tristes hoje eu soube que vamos nadar e já tive uma idéia para um balanço e vai ser muito legal!                                                                      Todas foram colocar trajes de banho a única que não estava à vontade era Amy colocou uma bermuda jeans.                                                                                        Lucia obviamente estava usando roupa de grife ate parecia uma modelo era loira, olhos mais azuis que de Erika.                                                                                     

                                              ...

Quando todas foram nadar Erika amarrou uma corda com um pneu numa arvore perto da lagoa.

Ela foi a primeira a testar, mas o galho quebrou e foi o pneu a corda junto.                    Ficou quase 20 minutos de baixo d’água e Amy se preocupou demais ate parecia quando Dan fazia seus feitos heróicos r acabava no hospital uma mistura de preocupação, alívio e...   

_Você me deu um susto sabia?_Disse Amy de braços cruzados.                                  _A desculpa eu curto mergulhar.                                                                                                     Erika estava usando uma camiseta preta e short preto.                                                               _Olha o que é isso?_Perguntou Amy.                                                                                           _O que?_Olhando para onde Amy apontava e Amy deu um tapa na cabeça de Erika.                                                                                                                                                     Todas riram.                                                                                                                                     Ficaram o dia todo nadando e se divertindo, mas Amy não tirava o tal admirador secreto seria Ian?E se não fosse?Como escolheria entre alguém que ela ama e alguém que ama ela?Como?                                                                            Amy se sentou numa das pedras e ficou olhando o sol se por.                                                _O que foi Amy?_Perguntou Sinead atrás dela.                                                                     Sinead se sentou ao seu lado Amy a entregou o bilhete.                                                  _Quem será?                                                                                                                                  _Eu não sei talvez Ian ou outro garoto.                                                                                             _Quem sabe seja o Ian.                                                                                                           _Não alimente as minhas esperanças Sinead, por favor.                                                             _Ah Amy você fez coisas mais corajosas.                                                                                         _E-eu sei mais.Eu não sei estou confusa.                                                                                _E descobriu se a Erika gosta do Ian?_Disse Sinead mudando de assunto.                       _Não ela gosta do..._Amy ouviu um cala a boca em sua mente.                                                     _De um colega dela._Mentiu Amy.                                                                                               _Hum ah eu descobri que ela e o Hamilton eram colegas na quinta serie e eram tipo melhores amigos.                                                                                                            _Que mundo pequeno para tantos Cahills._Brincou Amy._E você ficou com ciúmes?                                                                                                                           _É bem não. E Erika bem ela sabe que eu gosto do Hamilton e ela nunca faria por mal.                                                                                                          _Verdade Erika é bem fiel.                                                                                                           Elas olharam para Erika ela estava numa roda rindo alto e contando piadas e quando Erika notou que as duas estavam olhando acenou para as duas.     Quando o sol se pôs uma voz disse no mega fone:                                                                        _Hora do jantar meninas para o refeitório agora.                                                                         Todas foram correndo estavam com muita fome e hoje era pizza graças a Dan que implorou para Fiske.                                                                                                          

                                                              ...

Natalie olhou de relance para Amy.                                                                                               Amy estava em silencio pensativa com certeza por causa do “bilhete”.Natalie sabia que Ian gostava de Amy e Amy dele mais por que os dois não ficavam juntos?Por que tinham medo de mostrar esse sentimento?                                                                                                                                      Natalie revirou os olhos medo era o porquê os dois não ficavam juntos o medo de que o outro não sinta a mesma coisa.                                                                                   O Ian você é um idiota mesmo. Pensou Natalie dando um risinho. 

                                            ...

Lugar escuro pensou Erika andando estava numa sala toda preta avia muitas portas mais estavam trancadas. Ouviu um choro agudo de uma criança começou a correr aquele lugar parecia o cenário do The corridor só que era tudo escuro.                                                                                                                                                                                                              Quando chegou não conseguiu ver o rosto da criança era uma menina vestida toda de preto.                                                                                                                       _Que foi?Por que esta chorando.                                                                                                 _Perdi papai. Pra sempre!                                                                                                            Erika abraçou a menina:                                                                                                                  _Já passei por isso. Mais tenho certeza que ele orgulha muito de você e te amo muito...                                                                                                                                    A sala se iluminou e viu a menina era ela e agora usava um vestido branco.                                                                                                                                           A sala mudou tinha muitos espelhos e tinham um V parecia pintado de sangue se olhou e se olhou estava com os cabelos mais volumosos e repicados do que o normal.                                                                                                                                      Ela abraçou a menina e apareceu um carro preto e indo em direção delas Erika agarrou a menina no colo e saiu correndo e abriu a porta do final do corredor e deu de cara com um mar com portas retratos de pessoas que ela não sabia quem era e avia um do seu pai e o carro vinha atrás mais rápido e a única saída era o mar.                                                                                          Pulou no mar e a menina tinha sumido e a procurou a menina e quando a achou disse a ela:                                                                                                                                              _Qual seu nome menina?                                                                                                                _Esperança.                                                                                                                                    Uma corrente apareceu e fez um V no céu e foi na direção delas.                                      E pegou a Esperança e a levou no fundo Erika foi atrás mergulhando.                             _Não posso deixar a Esperança morrer a minha Esperança!_Disse ela.                                      Ia mais fundo e mais fundo e quando viu estava numa sala branca e ela usava um vestido branco e seu pai estava ao seu lado sorrindo:                                         _PAI!                                                                                                                                 _Ola querida.                                                                                                                              _A menina!Cadê a Esperança?                                                                                                   _Esta dentro de você. Todo esse tempo.                                                                                 _Eu sinto a sua falta pai.                                                                                           _Eu também querida. Sempre terei orgulho de você.                                                                      Começou a ventar e seu pai a se desintegrar como areia.                                                                                _Pai fica comigo, por favor! Não vá!                                                                              Mas era tarde demais ele desapareceu.                                                                                  E o chão se transformou em água e ela se afundou.                 

                                           ...

Erika acordou tossindo como se tivesse se afogado e tentou respirar mais parecia e alguém estava a sufocando.                                                                                        Amy estava acordada e viu a cena mais ficou em silencio.                                                                    Ela foi afogada no passado. Pensou Amy ela abriu a boca pra falar mais algo disse cala a boca na sua mente.                                                                                          Erika tossiu mais ainda e se revirou na cama estava murmurando algo que Amy conseguiu traduzir pai Amy sentiu um aperto no coração Erika sempre aparecia alegre e perfeita mais tinha algo nela morto algo que nada do mundo traria de volta Erika sempre foi um grude no pai sempre foi parecida com ele e gostava das mesmas coisas.                                                                  Ela tem a mãe ainda eu e Dan somos órfãos pensou Amy sentiu como algo a socasse na barriga.                                                                                                                         Passado parece que essa semana foi feita pra me lembrar de tudo. Amy sentiu seus olhos encherem d’água.                                                                                E dormiu acabando sonhando com Grace e com seus pais.                                                     Acordava a cada hora e cada hora era um sonho diferente sonhou com os pais, com Grace, com Dan, com Ian.                                                                            Ian teve um lugar especial no sonho os dois estavam num grande salão ele parecia um duque e ela uma camponesa e os dois dançaram valsa e...                            PARA!Você esta aqui não para coisas assim está para unir essa geração de Cahills! Pensou ela amarga era assim que ela fazia para esquecer Ian.                                _Amy esta acordada?_Sussurrou Erika.                                                                                           _Sim._Respondeu Amy.                                                                                                                  _Você esta bem?Vi se debatendo.                                                                                                       _Estava apenas sonhando desculpe se te assustei.                                                                  _Já vi coisas mais assustadoras que alguém se debatendo._Disse Erika num tom sombrio.                                                                                                                             Se ela conhecesse Isabel com certeza seria uma dessas coisas. Pensou Amy com as mãos tremendo.                                                                                                          

                                                ...

A semana toda Amy recebeu os bilhetinhos do admirador secreto.                                         Na sexta-feira ela recebeu o ultimo bilhete:

Me encontre na colina da macieira as 22:00

Amy suspirou graças a deus dariam um fim nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!