Acampamento Cahill escrita por Camilla Winchester Cahill


Capítulo 3
Capítulo 3 Segredos revelados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318260/chapter/3

Erika estava morrendo de tedio um dia ela estava numa festa e outro ali morrendo de tedio!                                                                                          _Eu vou dar uma passiada!_Disse ela saindo da area da cabana.                           Erika começou a andar pela floresta so com a sua mochila com comida um cobertor "Se quisesse passar a noite ali".                                                            Continuo e viu que tinha uma cavernar segreta no lago tirou os sapatos,a jaqueta e a mochila e largou no lado e entrou no lago e começou mergulhar em direção a caverna.                                                                                                                                                   ...

Quando Amy entrou na cabana só avia ela as outras estavam no refeitoro ou debaixo de uma arvore na internet graças a internet Wi-fi.                                  Amy procurou e achou debaixo da cama e tinha um codigo Amy colocou a data do aniversario de Erika e abriou Amy foi na ultima pagina escrita e começou ler         Eu sei que foram os Madrigal mataram o meus pai no dia do acidente eu achei uma folha rasgada com uma metade de um M desde esse dia nunca mais nenhum Ekatherine a ultima vez que tinha visto foi no funeral de Grace...                                                   Amy colocou a mão e virou era um V de vespers foi os Vespers!E ela colocou a culpanos Madrigal.                                                                                                                                         ...

Erika ja estava na caverna ela queria tirar fotos com a sua camera aprova d'água  continuo nadando e quando viu C esculpido com L,T,J,E e um M para não gritar ela mergulhou e gritou debaixo d'água.                                                          _Esse M ta fazendo o que aqui?Lucian,Thomas,Janus,Ekatherine e Madrigal?      Ela tirou uma foto e foi voltar para o acampamento Isso deve ser uma armadilha dos madrigal!O que sera que vão faze com a gente?                                               Erika sentiu medo tinha criado um odio e medo dos madrigal des que tinha 5 anos.                                                                                                                                                 ...

Chegando na cabana de dois andares da governanta ela colocou a camera e virou a imagem dal letras e disse:                                                                          _O que vocês estão tentando fazer?                                                                _Como assim?_A mulher parecia nervosa.                                                            _Você deveria saber!Você é uma madrigal!E aqui só a Cahills não é?                   A mulher suspirou e virou a cadeira e pegou o telofe e disse:                             _Senhor McIntyre,Erika descobriu venha aqui para explicar para ela.                    Alguns minutos o senhor McIntyre estava sentado ao lado de Ingrid.                   Ele explicou tudo sobre os madrigal des de Madeleine ate Amy e Dan.                 _E você faz parte da linhagem Madrigal.                                                          _QUE!                                                                                                           _Seu avô era um madrigal e sua avó uma ekaterina.                                        _Então quem matou o meu pai se não foi os Madrigal?                                   _Os Vespers.Tinham desconfiado que seu pai tinha entregado documentos segretos e para provar que era fiel mandaram ele tentar descobrir quem eram os eles e descobriram e...                                                                                  _O mataram.                                                                                               _Antes de morrer ele me pediu para entregar a você isso.                                   Ele a entregou uma caixa peguena.                                                                 Avia um colar que avia uma peguena foto dela com os pais.                               _E se você QUISER ser um membro ativo madrigal pode ajudar nessa missão.     Ela fez que sim com a cabeça e saiu.                                                                                                                   ...                                                            Amy continuou lendo e não queria ler nada disso contuno prucorando e achou que Erika tinha escrito.

Diário hoje eu reencontrei novamente os trigêmeos Starlings e quase morri de ataque cardíaco fizeram uma pegadinha da hora, esbarrei num cara muito bonito mais não senti nada por ele, também reencontrei Hamilton Holt ele era um grande amigo meu estudamos na quinta serie.                                                                                                 Mais a pessoa que mais me chamou atenção o Ned Starling gostaria de ficar com ele mais sou melhor amiga dele e da irmã e irmão dele.   

Amy não quis ler o resto porque Erika logo chegaria Amy sentiu mais aliviada mais tarde ela iria contar a Sinead.                                                                         Ela fechou e guardou o diario e foi para fora e viu Erika sentada nos rochedos avia um vento muito forte que faziam seus cabelos voarem.                                      O celular de Amy tocou.Uma mensagem.                                                         De senhor McIntyre,Amy leu contei tudo a Erika e converse com Erika.                     Amy foi ate Erika e sentou no lado da menina.                                               _Tantas coisas escondidas de mim.Tanto tempo criando odio e medo...             _Eu tambem ja senti isso que esta sentindo esconderam coisas que eu e Dan deveriamos saber e no começo das_Amy quis dizer busca pelas pistas_Você sabe eu e Dan não sabiamos nem o nosso clan!                                                       Amy abraçou Erika.                                                                                         _Ahe olha que eu ganhei_E mostrou o colar prteado e abriu  avi uma foto dos pais_Era pra eu te ganhado isso antes e foi melhor eu te ganho agora.               Erika passou o dedo sobre a foto que avia dento do colar.                                   Erika olhou para o horizonte ela sabia que os Vespers estavam la fora e talvez no futuro ela entraria naquela guerra...           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?
Comentem que isso ajuda bastante!
Se quiserem deem umas ideias e tal.
Vou demorar um pouco pra coloca o próximo capitulo "OU NÃO" porque estou sem ideias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.