Acampamento Cahill escrita por Camilla Winchester Cahill


Capítulo 1
Capítulo 1 O acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318260/chapter/1

Amy e Dan estavam no carro com Nellie estavam indo pro um acampamento de verão estavam indo ao acampamento de verão seria uma missão quase impossível de fazer, mas não custava tentar unir a geração Cahill mais nova impossível! Pensou Amy, Dan estava jogando no seu Nintendo Wii novo ele tinha ficado o ultimo mês jogando naquilo às vezes ele leva aquilo ao banheiro. O acampamento ficava 3 horas de Boston chegando Fiske da um sorriso torto e diz: _Boa sorte estarei aqui mais tarde eu e Nellie vamos passar aqui pra ver se esta tudo certo, Adeus e boa sorte!

Os dois abraçaram Nellie e Fiske e quando o carro se afastava Amy deu um suspiro e disse _Esta na hora é tudo ou nada!Ah e o acampamento dos meninos é no outro lado do rio. Dan sem tirar os olhos do vídeo game começou a andar em direção do cais aonde avia um barco.

...

Quando chegou a cabana a única pessoa que conhecia era Hamilton e ele parecia ter se dado bem com um garoto Ekatherine, Dan olhou pelo quarto e viu um garoto de cabelos negros com um violão nos braços Um Janus!Certo como faço para ser amigo dele? Dan olhou para o violão e viu um adesivo de Hélio Dan pega seu Nintendo Wii e o garoto vê o adesivo igual e diz: _Também gosto do Helio e o Guerra de Actio o jogo mais maneiro e difícil que já joguei!Se já conseguiu virar? _Não consegui nem sai do nível cinco! Os dois riram e o garoto diz. _Me chamo Jake Nusja mais só me chame de Jake porque meu sobrenome é muito esquisito. _Daniel Trent _Ele queria dizer Cahill mais não poderia _Mas me chame de Dan porque sei lá porque me apelidaram assim.

Passaram umas boas horas jogando Guerra de Actio ate que um garoto magro, baixinho e tímido entrar que avia um livro e uma mochila maior que ele. Serio um garoto desses um Lucian?Ele não parece arrogante ou rico como outros dos Lucian!

...

Amy Cahill estava cercada por cinco garotas que não conhecia Sinead estava em outra cabana ela olhou as outras garotas uma estava usando roupas de grife e estava com cara de choro com certeza Lucian ela não queria estar ali uma garota estava com uma bola de futebol americano nos braços Thomas uma delas estava escrevendo o que parecia ser notas musicais Janus e uma delas estava com um livro gigantesco sobre o Egito Ekatherine Amy notou tinha uma de cada clã e se olhou num espelho que avia perto da porta Madrigal

Amy começou observar a Ekatherine ela tinha cabelos castanhos, olhos azuis, Amy reconheceu aqueles olhos começou a se lembrar dos dias que vários Cahills iam à mansão de Grace Não, Não, Não. Rostos que poderiam ser ela passaram pela sua mente então Erika SIM!Nos duas eram amigas quando pequenas eram grandes amigas nos não se vimos há dois anos dês do funeral de Grace ela não tinha ido à busca porque sua mãe tinha Cahillfobia eram tantos segredos escondidos para nos

Ela fechou o livro e olhou para Amy com uma expressão confusa e perguntou:

_Nos já nos conhecemos? Amy gelou e não respondeu.

_Amy? _Erika nem a reconheci!Quanto tempo.

As duas se abraçaram e nenhuma das outras prestou atenção Amy sentiu um alivio quem sabe se alguém sabia de Grace?Seria arriscado. As duas contaram novidades que podiam ser contadas em publico.

...

Quando foram jantar no refeitório a mulher que deveria ser um agente Madrigal e... Antes que Amy completasse a frase em sua mente a mulher disse: _Bem vindas espero que gostem do acampamento nesse domingo vocês terão bem digamos uma festa à noite. Alguma pergunta? Uma garota a Lucian da cabana de Amy ergueu a mão e perguntou: _Só vai só gente ou junto com os garotos? Muitas garotas assobiaram e outras riram. _Sim. As oito da noite e vai acabar Andes da 00:00.Entendido? Todas as garotas fizeram que sim com a cabeça. Amy observou Erika a menina estava com um sorrisinho bobo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sera a festa?E por que Erika estava com um sorrisinho bobo?Oque sera que vai acontecer?
Oque acharam?ESPERO que gostem!COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.