Vingança e Amor escrita por BethyCullen, Apenas uma garota, Dhanny


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente MIL perdões pela demora, podem me matar, mais só depois ta bom, ainda tenho que conhecer meu Robert ;p
Demorei mais ta aí , espero que gostem, aqui vocês vão entender mais um pouco o por que do Ed não gostar do Jacob e da onde eles se conhecem.
SORRY PELAS PALAVRAS DE BAIXO CAlÃO MAIS EU PRECISEI DELAS PARA VOCÊS ENTENDERAM COMO O EDWARD FICA QUANDO IRRITADO.
Nessa fic eu quero ter um Ed possessivo então BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318240/chapter/6

Flash Back On - Edward Pov

Já havia se passado uma semana desde que sai daquele hospital, sabendo que meu filho não era meu filho. Nessa semana eu havia feito o documento do divorcio. Tanya não ficaria desamparada. A casa iria ficar com ela e mais 10% do meu salário. O bebe não era meu, mas não ficaria sem cuidados ou passaria necessidade. Também havia marcado um encontro com ela aqui no meu novo apartamento, apenas queria que ela assinasse os documentos e me falasse quem era o pai da criança, por bem ou por mal, eu escolheria por bem, pois seria muito melhor.

Eu estava irritado por Tanya ter me enganado. Afinal se não fosse por ela eu estaria com a minha Bella agora e provavelmente com meu filho também. 

Só espero que ela não tenha se envolvido com nenhum inimigo, pois temos que manter a aparência por enquanto.

Enquanto esperava Tanya, bebia um pouco de uísque afinal, tinha certeza que não seria fácil ter esta conversa com ela.

A campainha tocou e mandei Jane abrir e depois poderia ir para sua casa. Queria ter esta conversa sozinho, pois se bem a conheço ela vai fazer alguma barraco. Apoiei-me no balcão do mini bar que tinha na sala á espera da Tanya.

Assim que ela entrou na sala pude ver seu estado deprimente. Seu rosto estava completamente inchado pelo choro e tinha enormes olheiras, estranhei afinal ela sempre colocou sua aparência em 1º lugar. Tanya não me olhava nos olhos.

Pelo que eu sabia, ela havia recusado criar seu filho, deixou com os pais e voltou a morar na nossa antiga casa, sozinha.

-Olá - Disse secamente e fiz sinal para ela se sentar no sofá.

Ela não respondeu apenas sentou. Iria ser mais difícil do que eu imaginava. Bebi mais um gole de uísque.

-Bom Tanya eu apenas quero um nome e uma assinatura- Sentei e sua frente, depositando meu copo de uísque que já se encontrava vazio na mesinha de centro onde se encontrava os papéis do divórcio e uma caneta.

-Assinatura? - Pela primeira vez que entrou na sala olhou nos meus olhos. Podia ver surpresa em seus olhos azuis.

-Mas é claro! Ou você achou que mesmo depois de ter tido um filho de outro homem eu ficaria com você!? -respirei, iria precisar de calma agora - Eu quero o divórcio! Mas não se preocupe você não ficará desamparada, pois ainda tem 20% de ações na empresa e receberá 10% do meu salário! Coisa que você sabe que não é pouco!

- COMO ASSIM? - gritou se levantando - VOCÊ NÃO PODE SE SEPARAR DE MIM ED!! NÃO PODE!! VC É MEU! OUVIU? VOCÊ É MEU! -Disse e pulou em cima de mim me agarrando, tentando me beijar bruscamente.

Afastei-a rapidamente jogando ela no sofá, já irritado, com minha paciência lá embaixo junto com meu cavalheirismo.

-VOCÊ É LOUCA, SUA VADIA! - respirei, não poderia me exaltar, respirei e abaixei meu tom de voz - Tanya entenda, eu não sou seu, nunca fui! EU NUNCA QUIS ESSE CASAMENTO! É só fachada! Esse casamento foi apenas para unirmos a empresa! E afinal você me traiu, teve um filho de outro homem!

Ela começou a rir sarcasticamente, em seus olhos eu via ÓDIO!

-HÁHÁHÁ! Você é um ótimo ator sabia? - começou a bater palma, parou e começou a gritar - PELO O QUE EU SAIBA EU NÃO FUI A ÚNICA INFINEL NESSA BOSTA NÃO! OU VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA SEUS CASOS? EM EDWARD CULLEN?  ACHA QUE EU NÃO SABIA DE ISABELLA?

Dei um passo para trás, como ela sabia de Bella? Se nesse tempo ela estava fazendo um tour pela Europa?

-SURPRESO ED? VOCÊ ACHA O QUE? QUE EU SOU TÃO BURRA ASSIM? QUEM VC ACHA QUE ATROPELOU ELA? QUE FEZ A TADINHA PERDER O BEBE? -Disse fingindo chorar.

                                                                                                     

Paralisei no lugar, me segurando para não fazer uma besteira, para não meter a mão na cara dessa vadia!

A raiva me consumia por dentro, respirava com muita dificuldade, tentando em vão me acalmar.

-O que você disse Tanya? - disse com uma voz baixa, áspera e rouca.

-O QUE FOI EDZINHO? FICOU SURDO AGORA? FOI ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU SEU CANALHA! EU ATROPELEI AQUELA VAGABUNDA DE QUINTA SIM! ELA ATÉ TEVE SORTE! POR MIM ELA ESTARIA MORTA!-quando disse aquilo senti um frio na minha espinha. Eu aguentaria ver Bella sendo feliz, mesmo que isso custasse a minha felicidade! Mas morta? Não, morta não!

Não aguentando mais segurar minha raiva, empurrei aquela pessoa repugnante contra a parede. Ouvi a o baque de suas costas e um gemido de dor, mas agora Tanya iria ouvir tudo o que eu tinha a dizer!

-VOCÊ MATOU MEU FILHO SUA DESGRAÇADA! MEU VERDADEIRO FILHO - segura o pescoço dela com força e esmagando com minhas mãos - GRAÇAS A VOCÊ! EU PERDI A MINHA CHANCE DE SER FELIZ AO LADO DA ÚNICA MULHER QUE EU AMEI E AMO! - olha para ela com toda a fúria de meu olhar

-Ar! A.. r E..d eu A..r -ela de debatia desesperada tentando soltar a minha mão, ela começou a ficar roxa e desfiz meu aperto a jogando no chão

-OLHA AQUI SUA VADIA! A MINHA VONTADE ERA DE LHE MATAR! A RAIVA QUE EU ESTOU DE VOCÊ AGORA SUA PUTA! - respirei fundo, me agachei e puxei seus cabelos obrigando ela a olhar para mim. Em seus olhos eu via ódio, ódio e medo. - Se você se atrever a chegar perto da minha Bella eu te mato! Está me ouvindo cachorra? - ela balançou a cabeça, fazendo um sinal de sim.

Ela continua no chão agora chorando e eu andava de um lado para outro, ainda precisava fazer mais uma pergunta:

-Me diz uma coisa Tanya – parei de andar encarando-a de cima – Quem foi que te ajudou? Por que pelo que eu saiba você estava em uma viagem certo? E também não é nada inteligente- debochei.

Ela levantou, secou suas lágrimas e me encarou sarcástica.

-Por quê? Acha que eu não consigo fazer nada sozinha? HaHa! Então você se enganou querido!- ela estava brincando com fogo! Queria testar minha paciência só pode!

Cheguei a perto dela e a encurralei contra a parede vendo nos seus olhos o medo.

-OLHA AQUI SUA GALINHA OU VOCÊ ME FALA QUEM FOI OU AS COISAS IRÃO FICAR MUITO GRAVES ENTENDE ?

Ela começou a chorar. O que ela era? Bipolar? Uma hora sarcástica ou chorando.

- Isso nun..cca ter.rria acontecido se voo..ccê tivesse me amado. MAS NÃO! VOCÊ PREFERIU AQUELA SEM SAL DE ADOLESCENTE !!

Dei um tapa em seu rosto, sem conseguir controlar minha raiva agora.

-OLHA COMO FALA DE ISABELLA ! FALA LOGO TANYA QUEM TE AJUDOU?

Minha raiva só subia, estava me segurando pra não encher ela de porrada.Ela me olha assustada.

-Eu não estou de brincadeira! Quem te ajudou – disse rouco e baixo, mas possesso de raiva- Foi quem? O pai do seu filho?-ela baixou a cabeça confirmando minhas suspeitas – FOI ESSE DESGRAÇADO? ME DIZ  TANYA QUEM FOI?

- Fo..oi

-Nome Tanya eu quero NOME

Ela chorava agora descontroladamente

-Jacob... Jacob Black – A soltei, deixando-a cair no chão, agora eu teria assuntos a resolver.

-Levante-se! Assim logo a MERDA do Divórcio e saia da minha casa sua vadia desclassificada!

Ela levantou, enxugou as lagrimas, arrumou as roupas, assinou o papel pegou sua bolsa, mas antes de sair olhou para mim e ainda teve a cara de pau e a ousadia  de dizer:

- Aproveite Edward! Eu assinei o divórcio, mas você ainda vai ser meu! Você vai pagar por tudo que me fez e farei de sua vida um inferno! Aguarda, apenas Aguarde – disse com o sorrisinho sarcástico no rosto e saiu batendo a porta.

-Esperarei sentado Tanya – disse me jogando no sofá e tomando um gole de uísque. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ? Deixem seus comentários pq é mt importante viu *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança e Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.