Vingança e Amor escrita por BethyCullen, Apenas uma garota, Dhanny


Capítulo 3
Conversinha com Alice/Se arrependimento matasse...


Notas iniciais do capítulo

Oee Gente Bethy falando aqui *--*
Queria agradecer a vocês pelo os comentários e agradecer a minha Beta que ta me ajudando pra caramba! Falando nela queria que vcs dessem uma olhadinha nas historias dela *-* Custa nada viu !
http://fanfiction.com.br/u/237017/
Proximo cap só sai com uma recomendação kkkk' Chantagista? Nen um pouco kkk' Vejo vcs lá em baixo u.u
------------------------------xx------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318240/chapter/3

Bella PVD

–os dois...

–Bom pelo visto você quer conversar, o que é ? Empresa ou vingança?- Que filha da mãe como ela me conhecia bem!

–É pelo visto você me conhece bem mesmo!

–Sou sua irmã querida, um ano mais nova mais te conheço bem viu- disse mostrando a língua.

–É o Edward! –respirei fundo- Acredita que ele saiu na Revista com aquela mulherzinha do lado dele?

–Bella! Ela é a mulher dele! Tem todo o direito! To falando eu ainda acho que você gosta dele- suspirou.

–Eu... Eu gostei Alli, esse é o problema, ele foi o primeiro, o primeiro que eu amei, o primeiro a me tornar mulher, o primeiro a me dar um filho que infelizmente nem veio ao mundo. O primeiro a me magoar, a destruir o meu coração- suspirei segurando o choro. Eu não derramaria mais uma lágrima sequer por ele. - É por isso que eu o odeio! Ele foi o culpado de eu ter perdido meu filho! E ele sabia! E o que ele vez? Deixou-me um buque de rosas e um cartão! Nem se importou comigo! Aposto que eu só fui mais uma na vida dele, mais uma burra que se entregou pra ele.Me arrependo por ter me entregado a ele. –esbravejei já sentindo a raiva consumir meu corpo.

–Ah minha irmã! –disse Alli já me abraçando- Eu acho melhor você desistir dessa vingança. Bella eu vou dizer o que eu acho. Desde aquele dia você não viu mais ele, mas e quando ver ? Será que vai aguentar ser forte? E se você se ver apaixonada por ele de novo ?. Olha você! Você ainda o ama! Se você já está tendo ciúmes mesmo estando longe imagina quando você ver ele e a mulher ?- perguntou preocupada.

–EU vou conseguir Alli! Pelo meu bebê! Eu tenho que conseguir!- devolvi o abraço já chorando pelo meu filho morto. - Se não fosse por ele eu poderia ter uma vida como a sua Alice, com um filho e um marido que me ame...

Edward PVD

Acordei atordoado de novo, e com aquela mesma sensação ruim, aquele aperto no meu coração, aquele aperto que só ocorreu quando eu terminei com a Bella, arrependo-me até hoje por isso. Levantei e fui ao banheiro e me olhei no espelho, a 4 anos estou com esta cara abatida, olheiras enormes, cara de morto vivo, pois é assim que me sinto longe dela, mais foi preciso. Há 4 anos acordo com essa mesma sensação ruim, me olhando no espelho me viam flashes daquela noite. A noite em que perdi um filho, a noite que fui o maior de todos os canalhas,um covarde medroso, a noite que deixei minha felicidade ir embora.

~ FLASH BACK – 4 ANOS ATRAS ~

Chamei Bella para me encontrar na boate, a voz dela no telefone estava tão feliz, doía-me ter que magoar ela, mais era preciso, ela merece alguém melhor, alguém que não seja sujo. Assim que chegou, nem olhei em seu rosto, pois sabia que se assim fizesse eu não teria coragem de dizer a verdade. Ela não sabia que eu era casado. Tomei mais um gole de uísque para ver se a bebida me dava coragem. Coisa que não ocorreu. Ela percebendo que eu estava tenso pergunto já preocupada:

–Edward, tudo bem amor? – Eu não merecia esta mulher, eu não queria magoar, mais seria necessário, talvez assim ela me esqueça.

–Está tudo acabado!- Percebi que com aquelas palavras ela ficou tensa, estática, mas mesmo assim continuei – Agora se me der licença eu tenho que voltar para minha esposa e meu filho!

Aquelas palavras quebraram meu coração. Por quê? Por que Tanya tinha que engravidar logo agora? Por que eu era casado? Olhei para Bella, mantendo a cara séria, mais vendo os olhos da minha Bella marejados de água, meu olhar entristeceu. Destrói-me ver ela assim, as lágrimas já descendo pelo seu lindo rosto, minha vontade era de falar que estava tudo bem, mais não estava. Ver ela sofrendo partia-me ao meio mais saber que a culpa era minha era pior do que levar mil socos.Não suportando mais a dor que estava se alastrando no meu peito, levantei e sai apressadamente, sentia que tinha alguém me seguindo, sabia que era a Bella mais quando virei foi tarde demais, tudo aconteceu muito rápido. Bella, Minha Bella, foi atropela e cai no chão, percebi que ela estava sangrando, a peguei com cuidado e coloquei dentro do meu carro e levei ela para o hospital.

No hospital fiquei sabendo que ela estava bem mais que havia perdido o bebe. Não sabia que ela estava grávida mais quando perguntei ao médico ele disse que ela estava de 8 semanas o que significava que o filho era meu. Fiquei feliz por saber que ela estava bem mais triste por saber que meu filho havia morrido e saber que a culpa foi minha era pior ainda.Mais de um certo modo foi bom para a Bella, afinal nada mais prendia ela a mim, ela poderia continuar a sua vida , sem mim. Pedi ao médio para vê-la. Estava dormindo, tão linda,pensei. O que importa é que ela esta bem. Antes de sair do hospital entreguei um buque de rosas vermelhas para a enfermeira com um cartão pedindo para dar a Bella quando ela estivesse acordada e calma. Queria ficar com ela, estar ao teu lado quando ela acordar, mas infelizmente tinha que voltar para casa e encarar a vadia da minha mulher, Tanya.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que Ed canalha né ? Tem esposa e ta sofrendo pela amante ? kkkk'
Bella to torcendo pra sua vingança ser boa quero ver o Ed comendo na sua mão! kkk'
Prox cap: Só com recomendação :P
Ah qualé só uma vai *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança e Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.