Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 14
Capítulo 11 (Hermione)


Notas iniciais do capítulo

Vou postar agora a parte da Mione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/14

Hermione:

Depois de me arrumar pra ir ao Salão Principal, encontro o Harry sentado na Sala comunal lendo um livro.

- Oi Harry - Disse sorrindo e o cumprimentando com um abraço e um beijo na bochecha - Bom Dia!

- Bom Dia Mione. Nossa, você parece bem! - Cara, acho que o Harry tava convivendo muito com a Gina e ficou perceptivo! Antigamente ele era MUITO desligado. Não percebia NADA! Não me levem a mal, o Harry é meu melhor amigo, mas fiquei receosa de contar sobre mim e o Draco pra ele. Afinal o Draco, é o Draco. Aquele menino que a gente sempre odiou. Mas não ia esconder isso dele. Afinal ele poderia me ajudar em alguma coisa.

Expliquei a história toda pra ele e ele me escultou com bastante atenção. No final ele apenas disse:

- E o Rony? - Essa era a parte que me incomodava. Não saberia como dizer isso ao Rony sem magoa-lo.

- Acho que posso contar com você nessa parte. - Ela deu aquele seu sorriso bondoso que dizia que ele sempre ia me ajudar, e que eu podia contar com ele sempre. - Obrigada. Vamos na frente? A gente encontra os meninos lá.

- Ok.

Fomos conversando sobre o assunto Draco/Rony. O Harry me conhecia. Sabia que eu ia ficar envergonhada de falar sobre minha noite com o Malfoy. Então não perguntou nada sobre isso. 

Chegamos ao Salão Principal, dei uma olhada na mesa da Sonserina pra ver se alguém tinha chegado. Não.

Começamos a comer e esse alguém chega. Ele sentou num lugar que dava muito bem pra eu ficar olhando pra quela carinha linda. Meu coração disparou quando o vi. 

Rony e a Gina chega. Gina dá um selinho em Harry, e Rony me pega de surpresa e vem me dar um beijo. Pensava que ele estava com raiva de mim. 

Apesar de tudo que aconteceu entre mim e o Draco ontem, e de ter a certeza que o amo, a sensação do beijo de Rony era perfeita. (Nada comparada com do beijo do Draco, claro) Assim que terminou o beijo olhei desesperadamente pro Draco pedindo desculpas. Ele estava com um olhar de que ia mandar um Avada na cara do Rony. Apenas confirmou com a cabeça e voltamos a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amor... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.