Hero escrita por Charlie Jones


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Música para o capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=Fl4KjaqiRaM
Essa é a minha primeira fic de Percy Jackson, então eu gostaria muito da opinião de vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318212/chapter/1

Era isso. Era o fim. Eu precisava me matar para salvar quem eu amo. Para salvar minha família.

Eu...  Foi difícil, mas eu precisava fazê-lo. Precisava proteger Annabeth, Thalia e todos os outros semideuses que lutavam bravamente lá em baixo. Com dificuldade, me esfaqueei.

Foi a pior dor da minha vida. Eu podia sentir a minha vida e a vida de Cronos se esvaindo do meu corpo deitado perto da lareira.

“Boa lâmina” Falei. Percy se ajoelhou ao me lado e eu pude ver Annabeth apoiada em Grover vindo em minha direção. Ambos choravam.

Eu olhei de forma dolorida para Annabeth. “Você sabia. Eu quase matei você, mas você sabia...” Falei. Minha voz estava em um fio. Cada canto do meu corpo doía. Mas o pior, era a minha alma. Ela estava se despedaçando pouco a pouco.

“Shhh.” A voz dela tremeu. “Você foi um herói no final, Luke. Você irá para o

Elísio.”

Balancei a cabeça fracamente. “Pensando... renascer. Tentar três vezes. Ilhas

dos Afortunados.” Sabia que talvez isso não fosse acontecer. Que talvez os Deuses me punissem, mas isso não  importava. O que importava era que Annabeth não me odiava.

Annabeth fungou. “Você sempre se esforçou demais.”

Levantei minha mão chamuscada e Annabeth tocou-a.

“Você...” Tossi e meus lábios tingiram-se de vermelho. “Você me amou?”

Annabeth enxugou as lágrimas. “Houve um tempo em que eu pensei que... bem,

eu pensava...” Ela olhou para Percy.  “Você era como um irmão para mim, Luke,” ela disse suavemente. “Mas eu não te amei.” E eu concordei. Eu sabia desde o início. Annabeth não me via do mesmo jeito que eu a via. Mas isso não importava, pois eu sabia que tinha sido uma parte importante de sua vida. Eu havia sido como um irmão para ela. Ela me amava como um irmão. E como eu era sortudo por ter uma irmã como ela. Annabeth  era a pessoa mais importante da minha vida e naquele momento eu sabia que eu sacrificaria minha vida dezenas de vezes se fosse necessário, apena para protegê-la. Eu a amava. De todas as forma possíveis.

“Nós podemos pegar ambrosia,” Grover disse. “Nós podemos–”

“Grover,” Engoli. “Você é o sátiro mais valente que eu já conheci. Mas

não. Não há cura...” Outra tosse.

Então agarrei a manga da camisa de Percy.

 “Ethan. Eu. Todos os indeterminados. Não deixe... Não deixe acontecer de novo.”

Pedi suplicante.

“Não deixarei,” Respondeu Percy. “Eu prometo.”

Então eu pude sentir minha vida se esvaindo. Minha hora chegara. Eu pensei na minha vida, nos meus pais. Lembrei dos ataques da minha mãe e das brigas com meu pai. Mas eu sabia, afinal, que eu os amava. Também pensei em Percy e em Grover. Ambos corajosos. Eu os admirava. Pensei nos meus amigos, nas minhas batalhas, pensei em todos os outro semideuses indeterminados ou que nem sabiam o que eram. Pensei em Cronos. Mas mais importante, pensei em Annabeth e em Thalia. Pensei em tudo que batalhamos juntos. Em como as defendi, e em como elas me defenderam.  Eu sabia que não morrera em vão. Também sabia que mesmo com os últimos anos, eu fui feliz. Fui feliz com minha família. Fui feliz com as pessoas que eu mais amava. Fui feliz com Thalia e Annabeth. E agora eu podia ser feliz de novo, pois eu sabia que minha família me perdoara pelos meus erros.

Sabia que mesmo com o pior dos castigo, eu seria feliz. Pois eu ainda teria a lembrança dos melhores anos da minha. Pois eu teria a lembrança de Annabeth e Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!
Por favor comentem suas opiniões, mesmo que não sejam tão boas. Afinal aprendemos com os erros, certo? Só não vale desrespeitar, obrigada.