The War Of The Sacred Throne escrita por Radamantius


Capítulo 1
1 Despertar


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser um capítulo explicativo, onde vocês vão poder saber como a história vai se desenrolar. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318192/chapter/1

Drake acordou com um pesadelo horrivel, havia sonhado com um vórtice que sugava toda a Haled e ao mesmo tempo despertava tropas demoníacas e deuses étereos , via o mundo desabar em combates sangrentos entre anjos e demônios, mortos andando e se alimentando de humanos, um céu vermelho que chovia sangue e desastres térrestres.

Ele tinha esses pesadelos todos os dias, não conseguia explicar o porque para os outros, mas sempre acordava com medo.

Se levantou e desceu as escadarias, viu os outros 2 renegados no sófa converssando, decidiu que ia se juntar a eles na conversa.

- Bom dia - disse Connor ao ver Drake descer as escadas.

- Dormiu bastante hoje, até parecia um humano - disse Claire.

- Tive o pesadelo denovo, e dessa vez consegui ver mas coisas.

- O que? - Perguntaram em coro.

-Um vórtice, ele destruia a Haled e ao mesmo tempo liberava tropas dêmoniacas e deuses.

- Bom, temos duas notícias para  você - Disse Claire enquanto ela se entreolhava com  Connor.

-Uma mal e outra péssima - Argumentou Connor

-Me falem a boa prímeiro

-Bem - Claire estava tímida ao falar - Miguel e Gabriel deram trégua e nos chamaram ao sétimo céu novamente, e Rafael voltou de seu auto-exilio dimensional.

-E a mal?

Se entreolharam pensando mesmo se queriam lhe dar essa informação.

- Tehom despertou! - Disseram juntos.

Para Drake foi como ter recebido mil alfinetadas em cada membro, ele era um dos únicos anjos que lutou junto com Yaweh e os Arcanjos contra Tehom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham captado como vai ser a fanfic.
Até mais e espero que tenham se divertido :D