Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 13
Você me surpreende Amo Minha Inimiga de Missão FIM


Notas iniciais do capítulo

Bom o que eu posso dizer....
Na verdade me despeço de vocês la em baixo boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/13

Quando Bella me falou que Aro avia sequestrado minha  menina eu virei bicho. Cheguei à CIA quebrando tudo querendo a cabeça do desgraçado em uma bandeja de ouro. Pois agora ele vai se ferrar na minha mão.

Eles são uma incompetência sem tamanho. Como ele fugiu? Não sei só sei que agora se ele aparecer morto por um policial não será considerado crime e assim que colocar minhas mãos nele e vai comer muita terra.

Tive que voltar pra casa, pois minha mulher precisa de mim. Á encontrei no quarto da nossa filha.

-Amor?

Ela estava chorando. Claro ela se fez de dura o dia inteiro quando chegou em casa desabou em lagrima.

-Amor... Nós vamos encontra-la você vai ver._ lhe abracei por trás. Ela colocou a cabeça no meu ombro mesmo de costas.

-Eu a quero aqui. Quero coloca-la pra dormi. Ouvir sua risada quando você vem dar boa noite, pra ela. Eu quero minha filha._ ela se virou e chorou no meu ombro.

Eu sei meu amor. E eu vou entregar ela nos seus braços. E vamos esquecer que esse dia existiu em nossas vidas vai ser um sonho ruim.

Ai Edward..._ eu lhe beijei. Tentado passar força só que ela ta tão frágil. Nunca a vi assim que ela estava mole em meus braços. Eu lhe peguei no colo sem quebrar o beijo e a levei pra o quarto. Depois que eu lhe coloquei na cama. E tirei sua roupa a fazendo ficar sem aquela coisa apertada que ela usa. Deixa-a muito sexy mais hoje parece que só a sufocava. Coloquei a camisa minha que ela sempre usava. Coloquei-a no meu colo e a fiz carinho e lhe beijei ate que dormisse.

.......................................................................................................................................

No meio da madrugada Bella acordou gritando. Deus do céu. Ela saiu da cama e correu porta a fora. Ela chegou ao quarto da nossa filha e começou a chorar.

-Amor eu tó aqui.

-Cadê minha filha Edward eu quero ela aqui.

-Calma meu anjo. Ei olha pra mim._ ela fez o que eu pedi.

-Cadê a mulher que derruba dois homens com uma única mão em? A mulher que estava na central do FBI trucidando tudo e todos em?

-Ela esta acabada. Tiraram dela uma parte do coração.

Senhor como dar forças a minha mulher. Eu só lhe abracei. E então a campainha tocou. Quem pode ser a essa hora? Quando abro a porta não tem ninguém só uma caixa de presente e claro que abri fora da minha casa só que Bella estava atrás de mim e que eu vi me deu vontade de morrer.

Tinha fotos e mais fotos da minha menina mutilada. Espancada e tinha dentro da caixa apenas fios de seu cabelo e seu.... Senhor por quê? Seu pequeno coração dentro da caixa.

Ahhhhhhhhhhh........_ Bella deu um grito tão grande que foi por causa dele que eu larguei aquilo e fui socorrer minha mulher que se antes estava frágil e se sentia quebrada destruída. Agora tenho certeza que seu mundo ruiu.

Bella.

-Não, não, não. Eu não aceito isso! Não._ vi Bella enlouquecer diante de mim.

Amor..._ ela me abraçou, pois minha princesa estava morta. Deus devolve a nossa alegria o motivo no qual faz eu e Bella o casal que somos hoje. Não por quanto tempo ficamos no chão chorando. Com Bella no meu colo fazendo juras ameaças e com seu coração em mil pedaços. Ian chegou com o estorvo do Luiz Bella nem abriu os olhos. Ou fez questão de se mover do lugar.

-Cara o que... _ sua voz morreu quando ele viu a caixa seu conteúdo. Ian começou a chorar e Luiz se abaixou pra falar com Bella que já não tinha mais forças nem pra respirar direito.

-Bella._ ele chamou uma, duas, três vezes e nada. O que esse infeliz pretende?

-Deixe-a em paz. Deixe-nos, por favor._ minha voz não passou de um sussurro. Só que o traste não ligou por que eu falei pra ele só olhou pra mim como se eu lhe permitisse fazer com que trouxesse minha Bella do mundo que ela se enfiou.

-Isabella! Sei que esta doendo e essa dor não na vai passar assim. Vamos Bella! Levanta dai e vamos caçar o Aro e mata-lo. Quando ele tiver morto pode seguir a vida sabendo que sua filha esta vingada Bella.

 Bella levantou os olhos e lhe encarou.

Quero chorar essa noite sem ouvir sua voz Luiz eu quero sofrer em silencio em paz._ ela se levantou e correu pra quarto  só que quando ela estava no topo da escada Luiz disse:

Tá bom! Bella._ ela parou imediatamente._ diga “ele venceu, ele destruiu minha vida e não vou fazer nada a respeito.”

Ela se virou e disse:

Sim ele destruiu minha vida só que não ele não venceu por que não vou sossegar enquanto eu não o matar com minhas próprias mãos. Só que agora eu quero chorar como toda mãe de coração quebrado faz pela perda do seu bebê._ dito isso ela foi pro nosso quarto.

Qual a tua seu sem noção?_ perguntou Ian eu me levantei do chão.

Vocês não conhecem mesmo a Bella não é?

Ela quando ver o sol raiar  vai entrar em estado mart._ eu já ouvi falar nesse termo.

Pera ai você quer dizer que....

-Sim! Ela vai sair matando geral ate acha o Aro e acredite Bella não vai fazer de forma simples. Você já viu realmente Bella em ação?_ negei com a  cabeça. E Luiz começou a rir sem humor.

-Entoa você não sabe com quem se casou meu caro.

-Cara isso pode ser fraude por que não leva pra pericia?_ falou Ian.

-Cuida disso pra mim eu tenho que cuidar da minha mulher.

-Tá bom!

Quando cheguei ao quarto Bella estava abraçada com seu joelho. E quando me viu ela me pediu pra abraça-la.

-Eu tó acabado Bella. Não proteger você e nossa filha. Eu falhei com vocês duas.

-Ei! A culpa não é sua. E ele não vai viver muito Edward.

-Claro que não._ ela me beijou de forma forte e dura e eu lhe segurei a cintura bem firme nossa raiva e dor estavam ali. Só que ficamos ali nos beijado sentido a presença um do outro. Ate que dormimos abraçados.

Acordo com o som do chuveiro. E o que o Luiz me falou pela madrugada me veio à tona. “quando o sol raiar ela entra em modo Mart.” Entrei no banheiro e ela deixava a agua cair por seu corpo com se nada estivesse fora de lugar. Bella tinha uma expressão fria no rosto. Eu lhe abracei e ela colocou as mãos nos meus braços.

Amor..._ ela se virou pra mim.

Edward eu quero mata-lo de forma pior do que ele fez com nossa filha.

Com toda certeza do mundo que vamos fazer isso.

Depois do banho eu fui pra base obter mais informações só que o infeliz sumiu das nossas vistas de um jeito que eu não sei como isso é possível. Só sei que quando eu pega-lo ele vai rezar pra que o inferno chegue logo.

Pov. Bella.

Se eu disser que estou bem! Eu vou mentir muito mandamos pra pericia e o cabelo é mesmo da minha bebezinha de apenas dois anos de idade. Minha filha. O anjinho que me deu a vida que eu sempre quis.

Quando eu vi o conteúdo da caixa meu mundo foi inteira mente ao chão. Ele torturou e matou minha filha de uma forma tão brusca. Como ele pode fazer isso com uma criança de dois aninhos?

Mais eu vou pega-lo e trucida-lo.

-Senhora Cullen?

-Sim...

Nem um rastro do Aro senhora.

-Procure ache-o ou invés dele vou descontar minha raiva meu ódio em você._ ele se encolheu e  foi fazer o que eu pedi. Se eu fosse ele onde eu iria me esconder? Em um lugar obvio. Em um lugar onde eu seria a ultima a pensar em tal possibilidade...

-Quero saber se tem alguém da FBI ou CIA vigiando assentadas da minha empresa?

-Não senhora.

-Mande alguém disfarçado vigiar e ver se tem algo suspeito em todos os cantos dela.

-Sim senhora.

Em menos de  uma hora rebei a noticia que ele  estava lá.

- Edward amor eu o achei.

-Onde ele esta?_  a voz dele tinha raiva. Não era a mesma voz que me acalentou a noite toda. Que segurou firme pra não desabar na minha frente.

-Ele esta na impressa escondido no sótão.

-Infeliz._ Edward ta com mais ódio do que antes. Passamos horas planejando o ataque contra aquele infeliz. Pois hoje ele morre na minha mão.

Coloquei minha roupa claro que hoje seria a despedida da minha mascara de espanhola. Peguei minhas duas espadas minhas armas canivete. E uma surpresa para o Aro.

Edward ficou de boca aberta, pois minha verdadeira roupa de ação e totalmente diferente das que eu usava com ele. Ela é preta colada no meu corpo  que me dar mais flexibilidade.

-sei que é muito fora de contexto. Mais você esta muito gostosa meu amor. Eu realmente senti falta da minha espanhola._ e ri um pouco lhe abracei e sussurrei em seu ouvido.

-Quando voltarmos pra casa. Você pode fazer o que quiser comigo usando esse uniforme do CIA._ foi à vez dele de rir. Repassamos tudo e esta na hora de pegar esse  desgraçado.

-Tome cuidado Bella.

-Digo o mesmo a você. Perdi minha filha não vou perder você Edward.

Ian veio comigo e Luiz foi com o Edward. Eu fui pela parte externa a que leva pra a rua e Edward pela parte de dentro. Em  pouco tempo fomos abordados por dois bandidos onde tentou me dar um tiro só que eu peguei minha espada e cotei sua garganta e Ian atirou no outro.

-Espada? É serio?_ ele esta indignado  com minhas armas.

-Quer que eu use em você?

-Não!_ ele ficou assustado comigo._ só queria saber por que de espadas?

-Tem veneno nas laminas._ ele olhou para mim com medo.

-Vamos logo procurar o Aro antes que você use isso em mim.

Eu gargalhei com isso. Já falei que amo quando as pessoas tem medo de mim? Pois é eu amo essa sensação.

Tinha duas portas onde uma delas eu escutei um barulho e andes de abri eu ouvi som de tiros com certeza Edward deve esta com os capangas do Aro. Arrobei a porta e lá estava ele arrumando suas coisas pra fugir.

-Olha achei a toca do rato._ falei rodando  minha espadas na minha mão.

-Isabella como você esta querida gostou das fotos que lhe enviei?

-Claro que recebi e me deu muitas ideias pra o que fazer com você seu infeliz._ ele disparou um tiro fazendo que eu me esquivasse da bala. Logo veio 4 homens a defesa de Aro. Ian já lutava com dois e acabei ficando com dois ele desparravam tiros e eu os devolvia ate que acertei o peito de um Aro não podia sair por que eu estava bloqueando a porta. Pelo  menos não perderia ele no meio dessa confusão.

Quando eu eliminei o infeliz peguei Aro pelo pescoço e o joguei na parede. Ele ficou nocauteado eu cheguei perto dele e falei em seu ouvido:

-Você gosta de brincar de arrancar corações não é?_ peguei novamente em seu pescoço apertando muito mais._ pois eu gosto de explodi-los.

Eu  amarrei ele na forma que ele ficasse nas pontas do pés prendendo a corta em um gancho que tinha no teto.

O que você pensa que esta fazendo?

O que? Eu vou matar você Aro. Da pior forma possível.

Peguei a seringa e o liquido com a surpresa pra ele. Eu apliquei na sua perna. Para que ele sofra mais.

-Ahhhhhhhhh que porra é essa?

-Uma surpresa em quando você queima por dentro eu vou-te mantado por fora só que eu vou deixar que a substancia que ti mate pois ela vai por seu coração fazendo ele explodir._ antes que ele fala-se mais alguma coisa tampei sua boca e comecei minha tortura. Passeia espada com veneno em algumas partes de seu corpo ele chorava de dor. Ele vai sofrer mais do que minha filha.

Isso eu vou garantir!

Pov Edward .

Como é que a impressa ficou com tanto bandido desse jeito? Eu só sei que mato cada um pensado no infeliz do Aro. Eu estava lutando com dois e o Luiz com três. Eu tinha ferido meu braço esquerdo com uma bala de raspão. Matei mais um só que foi tão rápido que não vi uma bala sendo desparrada na minha direção.... só que o doido se colocou na minha frente levando a bala no meu lugar. Os três receberam um chamado e foram e dois ficaram pra dar cabo de mim e de Luiz só que eu fui mais rápido pegando uma arma e desparrando no peito dos dois.

 -Você é doido?_ perguntei ao Luiz.

-A Bella já esta muito frágil se perder você ela enlouquece.

-Sei que foi pela Bella que você se jogou na minha frente._ ele mesmo com dor riu.

-Você acha mesmo que sou afim da Bella ne?

-E você não é?_ falei desconfiado.

-Não. Cara eu sou gay._ como? Oque?

-VOCÊ É GAY?

-É sou Bella. Foi a única que continuou sendo minha amiga ela é sou uma irmã pra mim. E eu sabia como ela ficou quando descobriu a morte do pai. Não queria que ela vivesse esse inferno. Só isso!

-Poxa!

-Não..._ele estava ficando fraco._ não a deixe sozinha ela é minha única família e mesmo implicando com você eu.... Ahhhh porra que dor.

-Da pra você ficar quieto?_ e como sempre ele fingiu que não me escutava.

-Eu... Gosto de você..._ pronto fudeu de vez._ não desse jeito imbecil eu gosto de você por fazer minha Bella feliz.

-Não é por nada mais eu tó aliviado._ eu não podia deixar o Luiz ali estirado. Mais tinha que ajudar a Bella.

- Vai ajuda-la logo eu não vou morrer Cullen._ sai em disparada a procura da minha mulher. A encontrei na parte do galpão. Aro estava todo cortado sangrado muito e ele se debatia. os três que estavam lutando comigo e com Luiz estavam mortos. Bella tinha a espada fincada no peito de um quando ouviu meus passos ela sacou a arma.

-Ei sou eu._ ela suspirou aliviada.

-Oi amor quer participar da festa.

-Claro.

Transferi socos nele como se fosse um saco de luta. Tirei sua mordaça.

-Agora eu arrancar sua língua seu infeliz._ ele do nada começou a rir.

-Do que esta rindo.

-Estou rindo por que eu vou morrer e você vai ficar sem sua filha por que ela não esta morta._ Bella estancou no lugar._ ela esta viva e só eu sei onde ela esta.

Eu apertei sua mandíbula.

-Fala logo onde esta minha filha seu desgraçado de uma figa.

-Não!

Comecei a soca-lo novamente e eu escutei um chorinho fora da sala. Eu olhei para Bella. E ela saiu da sala.

Pov Bella

Não sei como mais eu sabia que esse chorinho era dela na minha menina. Segui o som ate acha-la. Ela estava encolhida atrás de umas caixas ela olhou pra mim e se assustou começou a gritar. E me lembrei de que estava de mascara. Quando tirei e ela me viu se jogou nos meus braços.

Meus braços! ela estava nos meus braços, minha filha, minha Luciana.

-Mamy!

-Luci meu amor.

-Culto Mamy._ ela pegou o cabelo estava curto por que Aro os cortou.

-Vai crescer bebê._ lhe cheirei seu cabelo

-Quelo casa.

-Agente já vai morzinho. Vamos buscar o papai e vamos embora pra casa._ Deus minha filha esta nos meus braços. Coloquei a minha filha no colo e fui ate a porta onde eu podia ouvir Edward ainda batendo no Aro.

Amor...._ os socos sessaram.

Bella?

Vem aqui amor._ quando Edward viu quem estava no meu colo ele a tomou de mim lhe abraçando e beijando.

Filhinha minha princesa como você esta?

Ta culto papa.

-Edward riu com que ela disse.

-Vai crescer amor você vai ver.

-Papa vermelho._ ela apontou pro chão. Onde o sangue do Aro se espalhava. Edward me olhou assustado. Eu sabia que o coração do Aro a essa hora estaria em pedaços pelo seu corpo. Isso foi por tudo que ele fez pra mim.

 Depois de toda burocracia. Descobri que Edward já sabia o segredo do Luiz e eu ri muito dele me contado. E que ele se machucou muito gravemente. Mais que ele vai ficar bem. Então decidimos levar nossa filha pra casa.

-Mamy puis que a senhola e o papa tão vestidos axim?_ ouvir a voz da minha filha é gratificante pra mim.

-Mamãe trabalha com essa roupa amor. Mais foi só hoje.

-Ahh por que foi a fantusiada ne?

-É fantasiada bebê linda da mamãe.

-Ata!

 Eu não como eu posso me sentir melhor com tudo que aconteceu ter minha filha dormindo nos meus braços. Era muito tarde e eu ainda estava com ela no meu colo sentada na poltrona.

-Amor vem pra cama._ Edward estava de bermuda sem camisa.

-Eu...

-Ela esta bem. Melhor que bem ela esta viva meu amor.

-Eu sei amor! Mais._ ele veio  tirou minha filhinha e a colocou no berço.

-Vem meu amor. Vamos pra cama._ Edward pegou minha mão e nos guiou pra nosso quarto.

Sinto que agora minha vida entrou nos eixos.  Que diria que o homem que eu amo era meu inimigo. Tive uma filha com ele. Tudo isso contado fica parecendo um historia de doido. Só que é a minha historia é onde eu encontrei  a minha felicidade.

Pov Edward

Ver, saber que minha filha esta viva foi o melhor presente que poderia receber.

E esta com a minha Bella do meu lado não poderia ser melhor. Ela estava dormindo no meu colo depois de fazermos um amor muito gostoso. E como se os nossos corpo finalmente fizesse o reconhecimento que estávamos bem. Completos por assim dizer.

 Bella dormindo parece um anjo. Meu anjo. Só que ela pode ser perigosa ardilosa . o que ela fez com o Aro acho que não esta constado nos treinamentos do FBI. Só que eu não posso reclamar por que mesmo nossa historia começando como uma loucura eu não mudaria nada. Nem o jeito que a conhece. Que vamos ser sinceros não foi os dos melhores. Mais foi perfeito pra mim. Ela foi:

 Minha  colega de trabalho -> minha amiga -> minha namorada( e ao mesmo tempo Minha inimiga.) -> e por fim Minha esposa.

-Humm amor?_ ela resmungou.

-Sim?

-Pensei que estava dormindo.

-Não! Não tó com sono.

-Huunm..._ ela estava voltando a dormi só que eu tinha que falar com ela.

-Bella...

-Oi.

-Eu larguei a CIA._ agora ela despertou.

-Por que?

-Por que não quero passar pelo que passei esses dias.

-Edw..._ eu coloquei meu dedo no seus lábios.

-Amor é por mim por nos que eu fiz isso._ ela sorriu  e me beijou.

-Edward?

-Que?_ ela beijava meu pescoço.

-Eu ti Amo.

-eu Amo você..._ ela beijou meus lábios._ Amo você._ repeti.

-Amo minha inimiga de missão._ ela riu. E começamos tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas lindas o que eu realmente podemos dizer eu e Kiki estamos muito felizes com o resultado da fic. antes desse cap tivemos 144 Review e uma recomendação. espero ver vocês no nosso novo projeto Vagalumes.
E agora falando do meu chodo. da uma pena dizer que ela esta concluída. mais ao mesmo tempo me deixa muito feliz.
meninas peço que se vocês quiserem um segunda temporada vou ter que receber os 5 á 6 recomendações por comentários eu não vou fazer segunda temporada. bom um beijo no coração de cada uma.
e não deixem de deixar um comentário de despedida meninas.