Story Of Youngs escrita por Whatever


Capítulo 2
A noticia para Julia


Notas iniciais do capítulo

Oie,espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318115/chapter/2

Julia POV'S

Acordei,tomei banho fiz minha higiene matinal, e vesti esta roupa:http://www.polyvore.com/julia_indo_escola/template?id=470683  e desci para tomar café 

-Bom dia mãe,bom dia Moni,bom dia tio!

-Bom dia -disseram em coro

-Filha  chegu uma carta pra você - minha mãe disse me entregando-a

Pra mim? - eu disse surpresa começando a lê-la

*Carta*

Cara Julia Bittencourt Drumond,Parabéns você foi aceita no Relity Show Story Of Youngs,por favor entre em contato conosco Tel: ******** ou ******** .

Obrigada e Parabéns!

Administração.

-Meu Deus eu não acredito,eu fui-eu fui...

-Fala gúria-Monique disse

-Eu fui aceita no Story Of Youngs,a minha fanfic foi uma das melhores!!!! - Eu disse e tudo virou festa

-Parabéns Filha - minha mãe disse com os olhos cheios de lágrimas - O que tem que fazer?Para onde tem que ligar? Eu não acredito que vou passar 2 meses sem minha princesinha!

Todos me deram Parabéns,acertamos tudo que tinhamos para acertar sobre o reality,mais eu ainda tinha 1 semana de aulas antes das féria,sim o reality é nas férias porque é um reality para menores de idade,deixa eu te explicar melhor enquanto eu estou a caminho da escola:O Reality Show Story Of Youngs é para adolescentes escritores de fanfics,eles reunem milhares de fanfics e seus autores e escolhem os 10 melhors para passar 2 meses na casa;a eliminação é assim:Toda semana cada participante tem que escrever no minimo 2 capitulos sobre a convivencia que no fim do reality vai resultar em 1 só fanfic e ler ao vivo,assim o público vota na melhor fanfic  e quem tiver menos votos sai do reality,o premio é:a fanfic passar por um a editora e virar livro + o premio de 1 milhão de reais,e você ainda fica famoso porque o reality passa no MUNDO INTEIRO!!!!

*Na escola*

-Bom dia Alunos-A professora Beth que da aula de Geografia falou.

-Bom dia professora-dissemos em coro

-Eu tenho uma noticia boa para a aluna Julia Bittencourt-ela disse sorrindo e todos me olharam-primeiro meus parabéns por você ter entrado no Story Of Youngs - todos me aplaudiram - e em segundo lugar você esta liberada  das aulas .

-Ok,tchau gente- eu disse indo em direção a porta.

-Tchau e Boa Sorte!-akguns alunos e a professora falaram

-Obrigada!-eu disse saindo da sala

Cheguei em casa e fui direto falar com a minha mãe que estava no meu quarto.

-Mãe o que houve?

_Ju,ligaram do reality e falaram que o programa começa amanhã - ela dissearrumando minhas malas.

-Sério,mais não iria começar semana que vem?

-Pois é,eles tiveram uns probleminhas e tiveram que adiantar,agora me ajuda com essas malas que eu tenho que ir no meu trabalho,ta!?Tchau-ela disse e jogou um beijo no ar

-Ta bom tchau-eu disse e começei a arrumar minhas malas.

assimque terminei,tomei um banho coloquei esta roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68711875&.locale=pt-br e fui jantar

-O jantar esta pronto Olivia?-Eu perguntei

-Sim querida,você pode chamar a Monique por favor?

-Claro-eu disse e fui chamar Monique que estava em seu quarto com suas amigas que eu ODEIO.

Chegando em seu quarto eu bati na porta e sem ouvir a resposta eu abri e disse:

-Monique o jantar esta pronto,se você estiver com fome pode ir lá - eu disse e já ia saindo quando um mão segurou meu braço - espera- era uma voz masculina logo reconheci e por incrivel que pareça era Bernardo o meu ex-namora que me traiu com Monique,sim ele me traiu com minha própria irmã.

-O que você está fazendo aqui?-eu disse seca

-Eu soube que você vai entrar no Story Of Youngs amanhã e vim me despedir de você-ele disse sorrindo

-Ótimo,já se despediu agora tchau -disse e assim que bati a porta do quarto de Monique com todas as forças que eu tinha uma lágrima escorreu no meu olho-Eu não vou chorar,eu não vou chorar,se ele não merece nem um fio de cabelo meu ele não merece uma lágrima também-eu disse pra mim e fui jantar.Jantei e fui dormir afinal amanhã será um grande dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,mereço pelo menos 1 rewiew?
Amanhã eu prometo que vou postar pelo menos uns 3 capitulos pra essa história começara a andar e vcs entenderem melhor!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story Of Youngs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.