Como Se Eu Estivesse Lá escrita por Directionerlovergirl


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318096/chapter/8

Evie estava no colégio,naquela manhã tão ensolarada,que ela adorava.Mas por algum motivo ela não estava feliz.Sua mãe estava namorando,seu melhor amigo estava feliz,sendo fofo como sempre e até as garotas foram falar com ela.Mas ela sentia que tinha algo de errado.E então ela descobriu,seu tio estava de volta na cidade,e sua mãe estava desesperada.E ela não sabia o por quê daquilo.

Aos poucos,tudo estava se tornando triste,o medo tomava conta dela e de Marissa.Até que ela resolveu ir a uma vidente,junto com seus amigos.E lá,ela ganhou um buquê de rosas,já desbotadas,mas que,dizia a mulher,concedia um desejo.Ela desejou mudar a situação em que se encontrava,saber o motivo do medo,e então,aconteceu.

Em um minuto ela estava em uma esquina escura,onde tinham quatro jovens,aparentemente conversando e então ela reconheceu sua mãe,Marissa,e o namorado dela,Wiliam,mas eles estavam mais jovens.

Então ela se deu conta,ela havia voltado no tempo,no momento do assassinato de seu pai.Então ela percebeu que o assassino era seu tio.Quando o homem puxou o gatilho,ela se colocou na frente de Bryan,levando um tiro no peito.Tudo desapareceu,quando ela acordou,estava de volta em seu quarto,sem nenhum ferimento.Decidiu procurar por Marissa,para ter certeza de que aquilo foi um sonho.Quando ela desceu as escadas,se deparou com seu pai junto com sua mãe,e ficou muito surpresa,mas feliz.

Era isso que ela queria,remediar o que estava errado,ela conseguiu.Mas então tudo aquilo mudou?O que realmente é real?Ela não sabia,mas iria descobrir quando encontrasse com os outros.Primeiro iria na casa de seu melhor amigo,para ter certeza de que ele a conhecia.O dia ia ser realmente muito longo,mas valeria a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!