Como Se Eu Estivesse Lá escrita por Directionerlovergirl


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse é o último capítulo desta fanfic.Foi realmente muito especial para mim ter passado este tempo escrevendo,imaginando,sentindo tudo isso.Este foi um sonho que eu tive,escrever alguma coisa que eu me orgulhasse.Eu posso parecer arrogante agora,mas não sou.Eu só queria compartilhar com as pessoas tudo o que e crio na minha cabeça.Muito obrigada por me acompanhar.XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318096/chapter/14

Evie e Stefan estavam realmente apaixonados e estavam namorando.Luke seguiu em frente.Marissa e Ryan se casaram.William também.Apesar de todas as coisas ruins que haviam acontecido com cada um deles,eles tinham finalmente encontrado a felicidade.Evie se tornou escritora.Stefan é um importante empresário.Luke foi morar na França e se casou com uma francesa.Marissa e Ryan aproveitavam as férias em Londres.Tudo estava tão diferente,mas ao mesmo tempo tão igual.Porque as mudanças aconteceram de um jeito diferente,especial.Nem dá para notar as razões de eu estar falando isso,não é mesmo?A minha identidade é um segredo e eu sou,de certa forma,uma viajante no tempo.Eu não tenho pouso,não tenho um lugar para me prender.Sou livre como um pássaro,vou de acordo com a correnteza.Você pode me procurar,mas não vai me encontrar.Mesmo assim eu ainda tenho um lar para onde voltar quando quiser e esta é a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!