Como Se Eu Estivesse Lá escrita por Directionerlovergirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo acontece antes da Evie nascer,por isso,ela não aparece.Primeiro eu vou desenvolver a história de antes dela,aí ela aparece,o que pode demorar um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318096/chapter/1

Ano 1996:

Universidade Columbia.

Marissa acabou de entrar pelo portão de ferro enorme que ficava na entrada.Ela correu até um garoto e o abraçou.Fazia muito tempo que ela e Wiliam não se viam.Mas as surpresas não paravam ali,ela viu o garoto mais bonito de toda a sua vida,mas ele tropeçou e caiu em cima dela.Belo começo,Marissa.

Depois do incidente,cada um foi para seus respectivos armários,pegar seus materiais.O garoto se chamava Ryan,era forte,alto e com cabelos negros como o ébano e olhos verdes como esmeraldas.

Ela tinha altura mediana,magra,cabelos ruivos e cacheados batendo nas costas,olhos também verdes,só que mais claros.Wiliam era loiro,meio baixo,quase da altura dela,com olhos azuis e doces.

A aula começou e os três foram para a mesma sala.No intervalo Ryan foi se desculpar e descobriu que o nome da ruiva era Marissa.Ele se apresentou também e els onversaram por um bom tempo.

A cada semana que passava os dois ficavam mais amigos,mas sem deixar Wiliam de lado.Após meses,eles já não eram só amigos,porém nenhum dos dois queria admitir.

Era bem difícil terminar uma amizade para começar um namoro,certo?

Talvez eles devessem ser só amigos,porém tinha alguma coisa que os fazia pensar o contrário.A confusão os fazia agir diferente.A garota ria das piadas idiotas dele e o garoto andava distraído,lembrando do sorriso dela.Mas mesmo assim nenhum cedia.Até que um dia algo mudou isso.

Eles trocaram o primeiro beijo,tão doce,mas ao mesmo tempo,cheio de paixão,como em um filme.Eles começara a namorar bem rápido,depois disso.

Tudo parecia perfeito,até a volta do irmão dele.Os dois não se devam muito bem,mas mesmo assim Ryan ficou feliz por tê-lo de volta em casa.Mas ele nem imaginava o que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom,vou colocar mais ação,talvez um pouco de drama no próximo capítulo.XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Eu Estivesse Lá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.