O Presente Perfeito escrita por Gabby


Capítulo 1
O Presente Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Oie!!
Feliz aniversário Carol-chan,espero que tenha ficado bom.
Pessoas,eu sinceramente não sei se ficou bom.Pode ter ficado uma merda,sei lá.Mas o importante é tentar e eu tentarei sempre mais e mais para agradar vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318094/chapter/1

                                          O Presente perfeito  

Mello, para resolver o caso Kira,fugiu da Wammy’s House e foi procurar,junto com Matt, seu melhor amigo,ajuda da Máfia.

    Nem sempre Mello esteve lá em cima no comando,ele começou lá em baixo,em uma simples gangue.

    Fazia alguns meses que eles saíram da Wammy’s House,desde aquele dia eles tem tentado á sorte.  Agora Mello liderava uma gangue em Nevada,Estados Unidos já que seu país de origem,Inglaterra,só pensava em chá.

   Hoje é um dia especial,hoje é o primeiro aniversário de Matt fora da Wammy’s,Mello queria fazer algo especial,queria dar o presente perfeito.

                       Mello’s POV

   Hoje acordei cedo,seis horas da manhã de acordo com o relógio digital que havia colocado para despertar.Sairei o dia todo para comprar um presente legal para o Matt,um psp porque ele anda reclamando do dele que está meio estragado e uns jogos de RPG.

   Me levanto da cama sonolento e vou rumo a cozinha.No meio  do caminho,vejo Matt esfregando o olho de sono.

  --O que tu ta fazendo acordado Matt?-perguntei pra ele mas acordado.

  --Acordei com o seu despertador-ele falou e daí eu lembrei que nossos quartos eram um do lado do outro.Merda!-Mas o que você ta fazendo acordado?

  --Vou sair-disse.

 --Pra onde?Por que?-perguntou.

 --Não te interessa-respondi seco.-Vá dormir!Não me pertube!-falei e senti uma pontada no coração por trata-lo desse jeito,tão grosso,no seu aniversário mas eu precisava se não,não conseguiria fazer uma surpresa com o presente.

   Ele abaixou a cabeça e foi para o quarto.Porra Mello!Bem que tu poderia ser menos grosso,né?Mas agora deixa, preciso ir rápido.Já até perdi a fome então fui para o banheiro.

   Tomei um banho rápido para não me atrasar.Coloquei meu típico colete de couro,calça também de couro,bota e um casaco com capuz pra caso desse frio,afinal iria ficar fora o dia todo.

   Sai de casa para uma estação de ônibus já que nos Estados Unidos a idade mínima para dirigir é 16,tenho 15.Poderia até roubar um carro mas ainda ia me ferrar muito com isso.De acordo com os meus  cálculos um ônibus viria daqui á 20 minutos.

  Mas não veio e assim foi por uma hora.Esperei naquele maldito ponto por uma hora!As merdas só acontecem comigo mesmo!Porra,a vida quer me ver fudido mesmo,né?É sempre assim,quer fuder com a vida de alguém,fode com a vida do Mihael!

  Me cansei de tanto esperar e resolvi pedir informação,como eu odeio pedir informação!

  -Oh mulher!-chamei.

 -Eu?-perguntou uma mulher que estava no mesmo ponto meu porém mas afastada.

-Só tem tu aqui,quem tu acha?-perguntei,eu estava fulo da vida.Aquilo,acredite se quiser,era o mais educado que eu podia ser.

-Am...então o que?-perguntou a mulher que parecia ter uns trinta anos,cabelos loiros tingidos e olhos castanhos.

-Quando que chega o ônibus que vai pra capital?

-Hm,daqui á umas três horas porque?

-O que?!Que merda é essa?!Vinha um á uma hora atrás!-gritei exaltado.Porra,fala sério,vocês também estariam fulos.

-Ah,esse foi cancelado.

-Olha só mulher,eu fiquei esperando esse maldito ônibus uma hora!-berrei.

-Você não sabia que foi cancelado?

-O que tu acha?!Eu acordei cedo pra caralho,não tomei esse maldito café da manhã e tudo pra esse ônibus idiota ser cancelado!

-Poxa,a coisa ta feia-ela olhou para a rua rapidamente-Ops,esse é o meu ônibus,tchau.-e entrou no ônibus assustada.Idiota.

    Não me restou mais nada há a fazer a não ser esperar,esperar por três malditas horas.

           Matt POV

    Eu não acredito que Mello me deixou sozinho no meu aniversário.Francamente,o que passa na cabeça daquela Madonna louca?Ele me destratou,se fosse em qualquer dia tudo bem mas no meu aniversário é difícil de esquecer.Só que me faltava se ele esqueceu!Não precisava dar presente mas um “Feliz aniversário Matt’’seria bom.Queria apenas a sua presença,nada mais.

    Me levantei da cama.Estava lá a pensar por mais ou menos uma hora.Fui ao banheiro tomar um banho para tirar esses pensamentos e o cheiro de cigarro do meu ser.Devo ter ficado mais de  uma hora no banho,estava difícil tirar aqueles pensamentos.

    Sai e coloquei uma roupa descende já que até agora estava de pijama.Uma blusa listrada,calça jeans e bota.

   Olhei o relógio que marcava 9:25.Não estava com fome,sentei no sofá,acendi meu cigarro e liguei meu gameboy(já que o psp anda estragado).

  --Feliz aniversário Matt-resmunguei para mim.

        Mello POV

   Acho que até quem fim o meu ônibus vai vir,depois de 3 horas esperando não era para menos,né?

  Sim,eu estava certo(como sempre estou).O ônibus que vinha era realmente o do centro da cidade,Las Vegas.

  Entrei no onibus,paguei a passagem e sentei em um dos bancos.Olhei pela janela pelos vinte minutos da viajem mas com o pensamento centrado em uma única pessoa:Matt.

  O ônibus parou,porém ninguém desceu.Voltei minha atenção a janela.Droga!Droga!Droga!O maldito transito de Las Vegas.As ruas estavam abarrotadas de carros,somente as motos se safavam.Ainda estava longe demais para andar até lá mas obviamente eu não iria esperar.

  Levantei do banco rápido,esperei 4 horas hoje,não podia esperar mais,Matt não podia esperar mais.Bati no vidro da porta do ônibus e o motorista a abriu entendendo meu sinal.

   Já estava decidido,minha arma estava no meu bolso,iria roubar uma moto.

     Matt POV

      Mello simplesmente não voltava.Caramba Mello,no meu aniversário.Nem bom dia ele deu.Que droga de vida!

     Relembrei-me de como era bom meus aniversários na Wammy’s.Quando criança,com mais ou menos 10 anos,recordo-me dos café da manhã especial que faziam para mim,todos os feliz aniversário que as crianças me davam,algumas crianças me davam presentes,recordo-me que Mello me deu uma bola de futebol e Near uma luva de goleiro.Ah sim,jogávamos futebol no jardim da Wammy’s,não que eu queira me gabar mas eu era o melhor goleiro de toda a Wammy´s House.Foi naquele dia que eu ganhei o meu primeiro videogame,um gameboy,que na época era novidade,e alguns jogos,presente do L entregado pelo Roger pra mim.

    Mas daí tudo mudou.As richas de Mello e Near aumentaram e com 14 anos recebi a notícia que L morreu.Tudo desmoronou de uma só vez.Mello ia sair da Wammy’s House.Ele disse que poderia ir com ele ou ficar aqui,não me pressionou a nada.Eu não pensei apenas segui meu coração que escolheu definitivamente Mello.

   Agora estou a pensar se realmente fiz a escolha certa.Mello é meu melhor amigo mas eu tinha muito mais amigos na Wammy’s.Foi aí que me toquei .Eu amo Mello.

     Mello POV

     Já havia roubado a bendita moto de um idiota que se achava o maior,bombado e cheio de tatuagens.Aquilo não adiantou porcaria nenhuma,o roubei sem nenhum problema.

     Passava entre os carros praticamente parados até me deparar com um bloqueio.Os policiais checavam os carros e as motos para ver as carteiras de motoristas,os documentos do veículo e o teste do bafômetro.

   Ferrou.Droga!Eu não tinha carteira,documento,a única coisa boa é que eu não havia bebido.Mas isso não fazia merda nenhuma de diferença.

  O policial veio a mim pronto para pedir meu documento,é,aquele que eu não tinha.Eu tinha uma única chance de escapar e obviamente,foi o que eu fiz.Acelerei a moto no máximo passando pelo bloqueio,logo a polícia já estava me seguindo,precisava despista-la.

   Sai daquela fila infernal e entrei nas ruas menos conhecidas.Ainda no máximo percorri várias ruas por precaução,então,finalmente eu os despistei,ou melhor,achava isso.Eles me cercaram.

   Não tive escolha e fui obrigado a me entregar.Os policiais me colocaram no porta-malas da viatura e me levaram até a delegacia.

  Lá,naturalmente,o delegado me interrogou.

  --Mello você sabe por que está aqui?-perguntou o delegado.

  --Dirigir uma moto sem carteira e documentos em alta velocidade?-perguntei,fingindo ser burro e tentando ocultar o roubo.

  --Não,você...

 --Se eu não fiz,posso ir embora então?

--Não,você fez isso.Mas você está preso principalmente por furto.

 --Oras,não roubei nada!-menti

   Dito isso o delegado ligou uma televisãozinha em que apareceu eu roubando a moto.

--Foi filmado Mello.

--Tudo bem-admiti-tem fiança?

--Sim,tem.

--Ótimo.Desejo realizar um telefonema.

  Depois do delegado me deixar telefonar para alguém.Disquei o numero de um capanga meu.

 --Alo?-atendeu.

--Ronny,aqui é o Mello.Fui preso e preciso que você pague a fiança.

--Foi preso por causa do...-ele estava falando do contrabando de drogas que eu e minha quadrilha estávamos fazendo.

--Não,roubei uma moto,idiota-ele já ia abrir o bico e o negócio todo ia por água a baixo.Sorte que interrompi,provavelmente a ligação estava sendo grampeada.

--Cara,não sei não.A gente vai gastar todo o dinheiro com essa fiança e...

--Paga se não eu te tiro!-eu me referia a tirar da gangue.

--Você não faria isso!-falou Ronny

--Espera pra ver.

--Ta bom cara.Que delegacia você ta?

--Na capital de Las Vegas,próxima a uma boate.-respondi.

--Ah ta,sei.To indo aí.

    Depois de duas horas o maldito Ronny não chegou.Eu ainda vou tirar ele da gangue,droga!

   Aqueles malditos policiais me deixaram numa sela, em quanto isso eu to aqui a reclamar da vida.Droga Matt!Cara,eu ia até comprar um bolo pra ele e agora ele deve ter pensando que eu sou um idiota que esquece o aniversário dele.

  Espera aí,desde quando eu me importo tanto com Matt?Desde quando eu me importo tanto com alguém?Essa espera deve ter afetando meu cérebro,só pode.

  Depois de muito tempo esperando (não tem relógio numa cela não,acha o que?),finalmente o idiota do Ronny chegou.Pagou-me a fiança e um policial extremamente retardado me liberou da cela.

  Quando eu finalmente estava livre,corri feito louco procurando alguma loja que eram até perto da delegacia.Todas estavam fechadas,apenas os cassinos e as boates estavam abertas.

  Depois olhei em volta e percebi que era de noite.O céu estava escuro porém as estrelas não apareciam,Las Vegas já tinha, de luz, o suficiente.Apenas a lua aparecia,noite de lua nova.

  Sabia que era de noite mas não que horas.Havia um cara passando,outra coisa que não gosto de fazer,perguntar a hora para estranhos.

  -Hey,que horas tem?-perguntei

  -Eu?

  -Sim,tu-Sério,qual é o problema das pessoas,não vêem que só há elas ali.

 -11:14-falou o homem olhando no seu relógio de pulso.

   Droga!Droga!Droga!Nenhuma loja de videogames fica aberta á essa hora.Desisto!Vou voltar pra casa.

    Abaixei a cabeça e, arrastando os pés,peguei um táxi.

   Esperei um ônibus por 4 horas,roubei uma moto,fui preso,me endividei com a gangue,esperei na sela e tudo pra...nada!Droga!

   Cheguei ao nosso... ”apartamento”.Entrei em casa e vi Matt ainda no sofá.

  -Oi Mello.-falou,não possuía nem um ressentimento na voz.Fiquei paralisado,nada falei,como ele poderia me perdoar desse jeito?

  -Am...Mello?-perguntou novamente.Ao ouvir aquela voz o abracei forte.

  -Sinto muito,sinto muito.-falei.Como Matt poderia me perdoar assim?Se esquecessem do meu aniversário eu simplesmente não perdoaria nunca.-Me desculpe-sai do abraço - Olha só cara,me desculpe por te tratar daquele jeito de manhã,te deixar sozinho no teu aniversário e não trazer nada para você...

-Não faz mal-falou e eu me surpreendi-A única coisa que eu queria de aniversário era você aqui comigo porque, porque...Eu te amo Mello.

Depois disso ele me beijou e foi naquela hora que eu descobri porque me importava tanto com Matt...é porque eu amo Matt.

                              The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam?Uma merda?Ficou bom?Mais ou menos?
Conto com suas reviews.Nunca trabalhei com o povo de yaoi(minha primeira fic yaoi)por tanto não sei muito seus gostos.Mas eu quero reviews para poder melhorar e saber que gostou ou não.
Carol-chan,feliz aniversário.Te adoro!Vc é uma das minhas melhores amigas,desejo-te felicidades e espero q tenha gostado.