Far Away escrita por Perola


Capítulo 1
Far Away


Notas iniciais do capítulo

Far Away pertence a uma trilogia de songfics, sendo a primeira parte Sufocado e a segunda Everthing I Do (I Do It For You). Mesmo sendo um grupo de fics, é possível ler somente uma delas sem prejudicar sua compreensão.

Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31802/chapter/1

Far Away

Finalmente havia chego o dia mais esperado por ele. Mas seu sonho virou seu maior pesadelo. Somente agora percebera o que a vingança fez com ele, ou, ainda mais importante, tirou dele. Egoísmo pensar assim? Pode até ser. Mas não queria acreditar que era sua culpa, por mais que soubesse disso.

This time, this place

Este tempo, este lugar

Misused, mistakes

Desperdícios , erros

Too long, too late

Tanto tempo , tão tarde

Who was I to make you wait?

Quem era eu para te fazer esperar?

Ela bem que pediu para que ele não seguisse esse caminho. Mas, como sempre na época, a ignorou. Como se arrepende disso, da maneira como a tratava, de tudo o que fez até hoje. Talvez, se a tivesse escutado, descobrisse mais cedo como era bom amá-la, quem sabe, até a fizesse feliz. O tempo não volta, no entanto. E agora era tarde demais.

Just one chance

Apenas mais uma chance

Just one breath

Apenas mais um suspiro

Just in case there's just one left

Apenas um caso que foi deixado de lado

O dia que deveria ser o mais feliz de sua vida, agora desejava que nunca tivesse chego. No campo de batalha, o que antes era um lindo campo que encantaria sua flor de cerejeira, agora não passava de um terreno árido, repleto de crateras, pedras e pedaços de troncos. No chão, dois corpos. Um o do traidor de Konoha, sua vila, sua casa: Uchiha Itachi. O sangue já frio dele se misturava ao seu, ainda aquecido pelo coração que tentava a todo custo mantê-lo vivo. Mas isso agora não importava.

'Cause you know,

Porque você sabe,

You know, you know…

Você sabe , você sabe...

A sua frente, porém, estava seu mundo, seu futuro. Só agora, o olhando de frente, percebera o quanto foi burro ao fugir por poder. Nunca pensou que isso poderia acontecer. Por algum motivo, achava que somente ele seria influenciado por seus atos. Utilizando-se de todas as forças que ainda lhe restavam e antecipando ainda mais o momento de sua morte, se aproximou do segundo corpo. Queria, desejava, implorava por um milagre, qualquer coisa que mudasse aquele momento.

That I love you

Que eu te amo

I have loved you all along

Eu sempre te amei

And I miss you

E eu sinto sua falta

Flashback

Há meses havia derrotado seu mestre, o lendário sannin das cobras. Possuía agora um novo time incrivelmente poderoso. Essa “ajuda” extra, porém, não servia de nada, já que ainda não encontravam seu irmão.

Andava a esmo pelas vilas e florestas. Nada lhe importava. Tudo o que queria era acabar logo com isso para retornar a sua amada. Queria abraçá-la e descobrir a sensação de estar envolto e protegido por aqueles delicados, porém fortes, braços. Queria descobrir o sabor e a textura daqueles lábios. Queria acordar e perceber que não fora tudo um sonho. Queria vê-la carregando seu filho e se apresentar como Sra. Uchiha. Seu clã voltaria mais forte do que nunca. Seus filhos teriam o sangue de um anjo nas veias, o sangue dela.

Been far away for far too long

Estive afastado por muito tempo

I keep dreaming you'll be with me

Eu continuo sonhando que você estará comigo

And you'll never go

E você nunca irá embora

Stop breathing if

Paro de respirar se

I don't see you anymore

Eu não te ver mais

Todos seus sonhos para o futuro foram interrompidos pelo barulho de uma explosão. Estava prestes a ir até seu novo time para seguirem caminho, se a presença que sentiu não fosse tão familiar. Sem pensar duas vezes foi em direção ao lugar em que, provavelmente, seu alvo se encontrava.

Correu o mais que pode e ao chegar não viu a cena como imaginara. Itachi estava lá, tal qual como queria. Seu time também já estava no local, assim como seu anjo que se encontrava desacordado em um canto.

On my knees, I'll ask

De joelhos, eu pedirei

Last chance for one last dance

Uma última chance para uma última dança

'Cause with you, I'd withstand

Porque com você, eu resistiria

All of hell to hold your hand

A todo o inferno para segurar sua mão

Começou a atacar seu irmão com ódio puro. Seu “poderoso” time foi facilmente pego pelo poder do Mangekyou e estava fora de combate. Inúteis, foi a primeira coisa que pensou. Mas sabia quais eram as intenções de seu irmão. Ele esperara muito por este dia e nada nem ninguém iria se intrometer na luta deles. Foi com este pensamento que o duelo começou.

I'd give it all

Eu daria tudo

I'd give for us

Eu daria tudo por nós

Give anything but I won't give up

Eu daria qualquer coisa, mas eu não desistiria

'Cause you know,

Porque você sabe

You know, you know…

Você sabe, você sabe…

Após algumas horas era evidente que ainda não tinha alcançado o nível do irmão. Apesar de a diferença ser pequena, ela existia. Em um dado momento iria ser acertado por um golpe fatal se seu anjo não tivesse acordado e se posto entre eles, salvando-lhe a vida.

- Tanto treinamento e você o desperdiça assim. – dizia Itachi sem demonstrar nenhuma reação perante o comportamento dela ou com o sangue da mesma que lhe tingia os dedos de vermelho.

- Não é verdade. Você não o atingiu. – A garota tossiu sangue. Lentamente se virou para mirá-lo. – Sasuke-kun, me perdoe. Eu não...

As palavras morreram no ar antes que a frase pudesse ser concluída. Sem perceber, arremessou o assassino de sua amada para longe com um único golpe. Cuidadosamente, a colocou apoiada em uma árvore.

- Você vai ficar bem. Me espera aqui.

That I love you

Que eu te amo

I have loved you all along

Eu sempre te amei

And I miss you

E eu sinto sua falta

E, utilizando-se do selo que dominou somente o vê-la ser atingida, derrotou seu irmão. Mas o custo foi alto demais.

Fim do Flashback

Been far away for far too long

Estive afastado por muito tempo

I keep dreaming you'll be with me

Eu continuo sonhando que você estará comigo

And you'll never go

Você nunca irá embora

Stop breathing if

Paro de respirar se

I don't see you anymore

Eu não te ver mais

Agora, lá estava ele. Seus ferimentos o levavam a morte rapidamente. Aproximou-se do corpo daquela que amou a distância. O jovem coração já há muito não batia. A pele antes quente e corada, agora era gélida como uma noite de inverno. Timidamente, se sentou ao seu lado e a abraçou. Mesmo em seu leito, ela ainda exalava o mesmo perfume com o qual sonhava.

So far away (So far away)

Tão longe (Tão longe)

Been far away for far too long

Estive afastado por muito tempo

So far away (So far away)

Tão longe (Tão longe)

Been far away for far too long

Estive afastado por muito tempo

But you know, you know, you know

Mas você sabe , você sabe , você sabe

- Me desculpe Sakura.

Lembrava do último encontro com a garota. Na ocasião ela jurara que iria salvá-lo. O que ela não sabia é que já tinha feito isso há muito tempo.

I wanted

Eu quis

I wanted you to stay

Eu quis que você esperasse

'Cause I needed

Porque eu precisava

I need to hear you say

Porque eu preciso te ouvir dizer

Em seus últimos momentos ele a beijou. Os lábios eram macios e se encaixavam perfeitamente aos seus. Não pode deixar de imaginar o quanto doces deveriam ser enquanto ela vivia. Ignorando a dor, sentou-se ao lado dela e a acomodou em sues braços. A última lufada de ar passou por seus pulmões, levando consigo a vida do último Uchiha vivo. Vingança e poder destruíram um dos maiores clãs já visto.

That I love you

"Eu te amo

I have loved you all along

Eu te amei o tempo todo

And I forgive you

E eu perdôo você

For being away for far too long

Por ficar tão longe por tanto tempo"

O time hebi levantava lentamente, ainda sentindo os efeitos do golpe desferido pelo irmão de seu líder. Itachi estava morto, mas não era esse o motivo do sorriso que o corpo de Sasuke exibia, o primeiro e único que a equipe viu. Para esse jovem casal, uma nova chance. Quem sabe, agora talvez seus caminhos se cruzem e, finalmente, eles possam sentir o que não tiveram em vida. Afinal, a morte é apenas o começo.

So keep breathing

Então continue respirando

'Cause I'm not leaving you anymore

Por que eu não estou te deixando mais

Believe and hold on to me and never let me go

Acredite e segure-se em mim e nunca me solte

Keep breathing Hold on to me and, never let me go

Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem mais música que fic essa trilogia XD
mas eu gosto tanto dela *-*
e vocês?
beijos e até a próxima fic =*