Flor Do Eclipse escrita por Lihchan42


Capítulo 5
Capítulo 5 - O beijo


Notas iniciais do capítulo

*leva tijolada* Eu... *leva uma chuva de tijolada, caindo morta*
Desculpem informar, mas esta fanfic não será continuada devido à morte da autora por causa das tijoladas...
*apanha para reviver* Ok, ok! TO VIVA! Malz pela grande demora novamente(2 meses e 1 dia D:), mas tive certos problemas... e não se preocupem, se vocês não me matam, o zero me mata na hora de desenhar e pintar ele u.u
Obrigada e desculpe por terem aguentado até agora sem caps dessa ff '-'
Mas aqui está um cap da fanfic que mais amo ♥
Eu agradeço muito pelos favoritos, comentários e recomendações, vocês que deixam essa fanfic continuar a viver e me incentivam a não abandoná-la, realmente, MUITO OBRIGADA *-*
tamanho original da capa: http://liannihikari.deviantart.com/art/The-Kiss-375956646
Espero que gostem e boa leitura~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317988/chapter/5

O som dos relâmpagos e das gotas de chuva ainda continuavam, mesmo com o tempo fechado, era possível perceber que a noite começava a cair nas ruínas, deixando o céu mais escuro do que já estava.

A escuridão começava a dominar a pequena cômoda em que Lin e Zero residiam, deixando a garota um pouco incomodada com aquilo, pois estava vestida apenas com suas roupas íntimas. Estava sentindo um pouco de frio, mas os lençóis de antes conseguiam lentamente manter o calor em seu corpo.

–Não estou enxergando nada...-ela comenta baixinho, tentando se locomover pelo lugar a procura de algo para iluminar o pequeno quarto. No momento em que conseguiu achar sua bolsa no sofá apenas usando seu tato, uma fraca luz aparece atrás de si.

A sacerdotisa vira seu rosto rapidamente e repara que o andarilho fez uma pequena fogueira ao lado da porta por onde entraram, no intuito de deixar a fumaça sair para que não acabassem morrendo por falta de oxigênio naquele pequeno lugar.

Enquanto o garoto mexia com os pequenos pedaços de madeira velha que achou naquele quarto, Lin fitava as costas dele lembrando-se da luta que participou horas antes, sentindo pequenas pontadas de dor atrás de si.

–“Mesmo eu não pensando mais nos ferimentos, essa dor me faz lembrar claramente do impacto das minhas costas com a parede...”-pensa, perdida em seus pensamentos. Gotículas de água que estavam em sua cabeça começavam a escorrer lentamente pelos longos fios brancos soltos de seu cabelo.-“Fui descuidada... Como poderei ajudar a salvar o mundo assim? Sou um fracasso como reencarnação de uma deusa...”

Os relâmpagos ainda iluminavam os céus, o barulho dos trovões ficava cada vez mais intenso, a tempestade começava a se formar deixando o clima muito sombrio. No meio de tantos pensamentos, a sacerdotisa não percebeu que uma grande sombra aparecia atrás de si.

–Seu coração é frágil...-essa foi a única frase que a garota ouviu antes de cair inconsciente no chão. O barulho de seu corpo contra o piso assustou Zero que se levantou e foi rapidamente em sua direção, a pegando nos braços, levando-a para a cama um pouco incomodado.

–Grandark... Você viu o que aconteceu com ela?-ele pergunta baixo, virando seu olhar para a espada que observava a garota que ainda estava de olhos fechados, os lençóis ainda residiam em seu corpo.

–Não... Apesar de que aparentemente não há nada de errado com ela. Será que ficou doente do nada só de tomar um pouco de chuva? Veja se ela está com febre colocando sua mão sobre a testa dela...-a arma tentava guiar o garoto que deixou Lin sobre o colchão e se sentou no canto da cama, fazendo o que foi mandado, sentindo a pele da garota ao retirar a luva da mão direita.

Antes que pudesse saber ao certo se a temperatura da sacerdotisa estava alta, esta se levanta rapidamente retirando a mão do andarilho do caminho e enlaçando seus braços no pescoço do rapaz, aproximando seus lábios em seus ouvidos pontiagudos.-Finalmente te achei...-sussurra, dando um sorriso malicioso.

–-----

Seus olhos estavam vidrados na paisagem ao longe enquanto segurava a borda da cortina vermelha, seus pensamentos e preocupações podiam ser vistas em sua inquietação. Ela observava os raios e as nuvens negras que começavam a se formar depois de algumas montanhas.

–Espero que tudo tenha ocorrido bem...-sussurra para si mesma, soltando o tecido das mãos, se dirigindo para sua mesa, retirando o capacete que usava revelando longos fios loiros que pareciam o mais puro ouro.

Entre os baixos sons dos relâmpagos, a mulher ouve batidas leves na porta de sua sala.-Entre.-diz em um tom alto para que a pessoa pudesse ouvir. Alguns segundos depois, um garoto que utilizava um uniforme de guarda adentra o local, fazendo uma breve reverencia.

–Sou um guarda do vilarejo situado perto do cemitério dos mortos. Vim aqui em nome do representante da cidade avisar que o nosso pedido foi atendido e estamos muito agradecidos por terem aceitado nossa missão.-diz em tom formal, olhando Lothos que apenas escutava as palavras ditas pelo guarda.

–Eu que devo agradecer. Fico feliz em saber que o problema foi resolvido.-a comandante fala dando um pequeno sorriso. No meio de seu agradecimento, se lembra de algo.-Ah, você poderia me informar quem estava junto com a garota que enviei?

–Bem, eu não vi direito quem eram as pessoas que a comandante enviou, mas lembro que foi um garoto mascarado...-ao responder isso, a mulher faz uma cara de assustada colocando a mão direita sobre sua face.

–Logo ele...-comenta baixinho, com pequenas gotas em seu rosto, mostrando a preocupação ao ouvir as características principais do companheiro que sua aluna levou consigo para realizar a missão.-O vilarejo foi destruído...?-pergunta um pouco receosa.

–Que eu saiba não, minha senhora...-responde, estranhando a questão. Ao saber que nada ocorreu ao vilarejo, Lothos apenas suspira aliviada, ficando assim por alguns momentos deixando o indivíduo em sua frente confuso.

–----

Lin ainda estava com seus braços enlaçados em volta do pescoço de seu companheiro, o sorriso malicioso não sumiu de seus lábios que ainda se encontravam perto do ouvido pontiagudo esquerdo do garoto.

–O-o que?!-Zero diz ficando extremamente envergonhado com o modo em que estavam, tentou se soltar das mãos da sacerdotisa, mas não obteve sucesso. Ele conseguia sentir a respiração da garota em sua orelha, deixando-o um pouco incomodado.

–Sempre esperei por esse dia...-ela continuava a sussurrar, soltando aos poucos os braços do pescoço do rapaz, colocando sua face em frente ao rosto do andarilho.-Agora sim... Posso eliminá-lo!-ao dizer as últimas palavras, a grisalha coloca as mãos no pescoço de Zero apertando-a fortemente.

–Zero!-Grandark grita. Ao ouvir sua arma dizer seu nome, o andarilho rapidamente retira as mãos da garota de seu pescoço com um pouco de força bruta e a joga para o canto da cama, saindo de perto dela, ficando ao lado da fogueira.

–Vou matá-lo...-Lin comenta se levantando vagarosamente da cama, pegando um pequeno pedaço de madeira que estava abandonada ao lado da cabeceira. Os lençóis em seu corpo começaram a cair, revelando suas roupas íntimas ao garoto que desvia o olhar envergonhado.

–Cuidado Zero. A garota está possuída por alguma alma que estava presa nesse lugar, seus olhos não tem brilho e ela possui uma aura maligna em sua volta, parece que foi formada por um ódio de muito tempo atrás.-a espada diz, sendo ignorada pela garota que apenas olhava seriamente para o companheiro em sua frente.

–Então o que devo fazer?-Zero pergunta ao desviar de um ataque frontal da sacerdotisa. Ao mesmo tempo que desviava facilmente dos ataques que a grisalha fazia, ele tentava observar qualquer lugar que não fosse o corpo dela.

–Bem, no melhor dos casos seria exorcizá-la... Mas como a pessoa que deveria fazer isso está possuída, seria bom nocauteá-la, ou melhor das hipóteses, matá-la...-Grandark comenta, sem se importar muito com suas últimas palavras.

–Eu não posso fazer isso!-o andarilho diz um pouco incomodado com as alternativas, desviando de um chute da garota. Ele se encontrava longe de sua arma, apenas se mantendo na defensiva para não acabar machucando sua companheira.

–A culpa é toda sua... Desapareça!-Lin gritava, jogando a madeira na direção do Zero, aproveitou a brecha que o garoto deu ao desviar do objeto para tentar desferir um soco em seu rosto.

–Bem, se você não fizer nada, ela pode acabar te matando...-responde sem se importar, fechando seu olho.

–Não tenho outra alternativa...?-o jovem pergunta segurando a mão da garota, aproveitando o momento para imobilizar seus braços, colocando-os para trás.-Ei, Grandark!-tenta chamar a atenção novamente da espada, ignorando os protestos da outra.

–Hum...Bem, podemos tentar uma coisa, lembra do elixir que achamos em nossa última missão? Tente dar aquilo para essa garota.-a espada diz abrindo novamente seu olho para encarar seu companheiro que estava pensativo.

–Eu tentarei...-ele comenta, soltando rapidamente os braços de Lin, correndo na direção de suas coisas que estavam situadas ao lado de sua arma. A garota que estava livre, corre novamente em direção ao andarilho no intuito de acertar sua cabeça com um soco, mas segundos antes de ocorrer uma colisão entre os dois, Zero sai da frente e a sacerdotisa acaba caindo de cara com o colchão.

–Peguei...-o rapaz comenta com um pequeno frasco roxo nas mãos.-Como darei isso à ela...?-pergunta um pouco confuso, a grisalha se recuperava do ataque fracassado e já começava outro, a alça direita de seu sutiã deslizou por seu ombro, deixando o garoto um pouco nervoso com aquela situação.

–Coloque sua boca na dela e a faça beber, é simples.-Grandark começava a dar algumas risadinhas maliciosas depois de responder a pergunta óbvia de seu companheiro. Zero ficou vermelho ao ouvir tais palavras, mas como era a única alternativa, engoliu o constrangimento e colocou o líquido em sua boca.

No momento em que Lin estava a poucos metros de seu corpo, ele aproveitou a chance e a puxou rapidamente para perto de si, colando seus lábios aos dela, tentando colocar em prática aquilo que considerou a única alternativa boa, assustando a garota que ficou por um momento sem reação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, devo dizer que achei emocionante escrever esse capítulo(não me perguntem o porque e.e)
Espero que tenha ficado bom, por favor comente para que eu saiba como ficou >.< (leitores fantasmas também contam, ok? xD)
Ah, como não sei quando irei postar o próximo, vou perguntar agora: Alguém aí vai no Anime Friends? xD (esperarei respostas!)
Para aqueles que não sabem, aquela minha outra história é sim ZeroxLin, vocês descobrirão o porque eu ter deixado o começo com o casal que não gosto D:
Muito obrigada pela leitura e até a próxima! (se tiver coments, essa fanfic continuará sim, mesmo demorando!)