Broken Rose escrita por GreenFairy


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Então, essa fic pequenininha demonstra o que eu tenho sentido em relação ao mangá.
Agora não fico um capítulo sem chorar. u_u Isso é ruim.
Eu sempre quis que Nana tivesse um final feliz e do jeito que história vai... está ficando bem longe disso, né?
Mas então, Nana é um mangá da Yazawa sensei, né? xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317964/chapter/1

Broken Rose

Oneshot

Hei, Nana.

Já te escrevi mil cartas.  Nunca tive coragem de enviá-las.

“Não importava o local, contanto que pudesse ver o mar” *

Yo, Hachi.

Sei que quem foi embora fui eu.

Mas sinto sua falta.

Ainda me lembro daquelas promessas que fizemos uma para a outra, no quarto 707. Uma casa bonita, com um grande jardim, seu quarto bonito com um closet que teria as roupas da última moda, e meu estúdio no subsolo.

Ainda lembro a sensação de te abraçar e de poder contar que você é de fato minha amiga.

Sinto-me tão vazia, tão pequena sem você aqui, mas meus sonhos me impedem de voltar, sinto que devo estar onde estou no momento, perto do mar.

Gostaria de te encontrar e poder explicar.

Sempre quis ter a oportunidade de ser direta e franca contigo. De te dizer que fui embora porque estava com medo, porque me sentia dolorida demais e ainda sinto falta dele...

Foi tão ruim vê-lo partir.

Quando Ren se foi, uma parte significante da minha vida foi junto com ele.

Não sinto mais aquela pele contra a minha e não consigo mais ouvir suas palavras doces e nem as súplicas dele para termos um ou dois filhos, ele não me faz mais músicas, não ouço sua guitarra, sinto falta das botas dele, aquelas que eu comprei idênticas para mim.

Parei de usar o perfume dele.

Naquela época eu pensei estar sozinha, mas estava errada.

Agora estou mais sozinha que nunca.

Não tem o Yasu, nem o Nobu...

Nem você, Nana.

Eu só tenho o mar aqui comigo e ele nem me é boa companhia! Sempre que olho para á água agitada do oceano, quero compartilha-lha com você! Quero voltar àquela noite de fogos, quando o BLAST estava reunido, quando ainda estávamos no início.

Sempre quis saber se como está sua filhinha... Se você agora tem mais filhos.

Quero saber se você está feliz.

Quero ter outra noite de fogos como aquela.

Eu me lembro do seu sorriso.  Sempre que aparecia iluminava tudo, ele continua assim?

E o 707? O pessoal continua se reunindo por lá? Estão todos sorrindo como antes? Estão todos felizes? Vocês sentem a minha falta?

Hachi, eu amo você, minha amiga.

Com todo amor 

Nana.

Agora, te escrevo a milésima primeira e ela permanece aqui, na mesa de centro do meu apartamento.

Não tenho coragem de enviar.

Estou com medo de que estejam mais felizes sem mim.

Se eu voltar, vocês me perdoam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Mangá n° 18 de Nana. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.