E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouco de história made by Quiaba



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/8

POV Bianca

Leo olha para mim e diz:

-Acho melhor irmos para a escola.

Eu assinto.Praticamente corremos até a escola e chegamos no comecinho da segunda aula,Artes.A professora faz um anúncio:

-Esse ano,teremos uma peça:Romeu e Julieta!Os testes serão segunda,depois da aula.

Ignoramos e depois,bem é a escola,não acontece nada de interessante.Depois da aula,vou Para a casa da Piper. 

Bem,ontem a Piper já tinha ido buscar meu vestido.Então,assim que chego na casa dela,ela me manda ir para o banho.Ainda faltavam quatro horas para o baile,poxa!

Eu entro e lavo o cabelo com o xampu e condicionador que Pipes me indica.Assim que saio do banho,ela seca meu cabelo e faz uma chapinha.Depois,ela que toma banho.Quando falta cerca de meia hora,coloco meu vestido e Piper faz minha maquiagem.

Não estava reconhecendo a mim mesma ao olhar no espelho. Eu estava... Fina, delicada, bonita.
- Duvido que Leo ainda hesite em te pedir em namoro essa noite Bianca, você está maravilhosa! – disse Piper, olhando diretamente para mim.
- Am, não acho que ele ira tão longe assim – eu disse timidamente colocando uma mecha solta de meu coque atrás da orelha enquanto dirigia o olhar para o chão.
- Não seja boba Bianca, é lógico que ele vai! – exclamou ele, feliz. Eu não retruquei. Apenas continuei olhando aquela garota no espelho. Eu.
Ok, eu estava ansiosa. A caminho do ginásio onde estava o baile, recebi alguns elogios, mas o que eu queria realmente era chegar lá. E me arrependo assim que chego. 
Assim que paro na porta do ginásio, avisto Leo dançando grudado com a... Drew! Não acreditei. Corri para a fonte que se encontrava do outro lado da escola e lá afundei meu rosto em minhas mãos e desabei em lágrimas. Como pude acreditar que ele largaria sua antiga vida de garanhão por mim?! Já era de se esperar que mais cedo ou mais tarde ele iria agarrar a Drew, já a vi o azarando antes. Só não queria acreditar.
POV Leo
Eu estava encostado na mesa de bebidas à espera de Bianca, quando Drew chegou por trás de mim.
- Então, sozinho esta noite? – ela sussurrou em meu ouvido. Eu virei e me deparei com ela me encarando.
- Am, não. Estou esperando meu par – eu disse firme. Eu não trairia a Bianca nem em um milhão de anos, por mais que a tentação fosse tão grande. 
- Ah ela deve ser uma boba por estar te fazendo esperar tanto. – ela disse e pegou o meu pulso – venha, dance comigo.
Eu recuei hesitante. Não, eu não poderia fazer isso. Bianca jamais me perdoaria.
- Ora, vamos! É só uma dancinha inofensiva e rápida, que mal pode fazer? – ela me persuadiu. E eu tolamente fui. 
Mal fazia 30 segundos que eu estava dançando com Drew, quando vejo Bianca na porta do ginásio. Era ela mesma?! Ela estava PERFEITA! Mas não tive tempo para visualizá-la direito, pois ela saiu correndo no instante em que olhou nos meus olhos. Droga, droga, droga! Eu estraguei tudo! Não hesitei, pedi desculpas a Drew e corri atrás de Bianca. 
A encontrei numa fonte, aparentemente chorando. Mas ela estava perfeita mesmo assim. Sentei ao seu lado
- Por que está chorando? – perguntei inocentemente. 
- Seu idiota. Nunca mais fale comigo. Como você me fez acreditar em você?! Como eu caí na sua lábia, alias?! Acho que a idiota aqui sou eu no final. – ela disse olhando para o chão, e levantou a cabeça para me encarar. Sua maquiagem por mais que pareça impossível não estava borrada. Acho que ela não estava chorando, afinal. – Só me diga por que ela? Por que hoje?
- Eu só estava dançando com ela, inocentemente, nada mais. – olhei dentro daqueles belos olhos – você é a tal pra mim. É você que eu quero não só em um baile. Por favor, não me odeie. Sei que fui um idiota. Ah meu Deus, eu sou um idiota. – levantei-me e comecei a andar. Ela me parou. 
- Leo, não. Você não é. E-era só uma dança certo? – ela perguntou a mim, de pé. Agora vejo o quanto ela está perfeita. Simplesmente sem palavras.
- Certo. – Eu sorri e a beijei profundamente. Sentamos na beira da fonte de mãos dadas observando o céu com todas aquelas estrelas. Era agora. Não haveria momento mais perfeito. – Eu tenho que falar com você. 
- Diga – ela me olhou e tive mais certeza ainda do que eu queria.
- Eu te amo como nunca amei ninguém e como nunca vou amar, outra pessoa, mas seria um passo grande e estupido demais tomar outras medidas com a nossa idade – eu disse, e peguei uma 'aliança' no bolso de meu paletó – Bianca Di Angelo, você quer ser a minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 7 reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.