E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora... E pela qualidade do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/28

POV Bianca

–B-bom dia...?-foi a única coisa que eu consegui dizer.

– Pare com essas formalidades, Bianca di Angelo!- o garoto disse sorrindo, fazendo a garota corar.

–P- por que estou aqui?-eu ainda não me sentia confiante.

–Sei lá. Talvez por que eu não queria te deixar desmaiada na rua, no meio da noite?-o garoto disse com um sorriso no rosto- Agora, você me deve algumas respostas.

–Um favor por outro. Respondo suas perguntas, e você não conta a ninguém que estou aqui.-após eu dizer isso, ele se sentou ao meu lado.

– Feito. Por que você estava andando sozinha no meio da noite? Se você estava mal a ponto de desmaiar, por que estava lá? Desde quando você saiu do hospital? Por que não nos contou que saiu do hospital?

–Calma! Bem, resumindo os fatos: quando você me encontrou, eu tinha acabado de fugir do hospital. Tenho pressão baixa, e desmaiei por causa do calor, feliz?

–Por que você fugiu do hospital?- ele perguntou, com o olhar de uma crianças curiosa.

–Sei lá... Talvez por que eu estava cansada de viver no Tártaro? Ele riu alto.

– Senti saudades da Bianca di Angelo que não é dark. E que fala comigo.

A garota sorriu de canto.

–Eu não me afastei tanto assim... Ou talvez eu apenas não tenha percebido...-eu disse, melancólica.

–Hey,hey,hey... Essa não é a Bianca di Angelo que eu conheço-ele me puxou pelo pescoço e me beijou, dizendo- essa é a Bianca di Angelo que eu conheço.

Eu simplesmente não sabia o que fazer. Aquilo parecia tão errado, mas parecia tão certo...

POV Thalia

Eu não entendi exatamente o que estava acontecendo, só sabia que o di Angelo me chamara a sua casa, dando a desculpa de que era algo urgente. Assim que entrei fui surpreendida por um:

–THALIA, GRAÇAS AOS DEUSES VOCÊ ESTÁ AQUI!ELA NÃO ESTÁ COM VOCÊ, ESTÁ?!?-ele me abraçou.

– O QUE ACONTECEU???- eu disse após me livrar do abraço, o derrubando no chão.

–Ah, simples. Minha irmãzinha linda fugiu do hospital, e ninguém sabe onde ela está. Eu achava que ela estava com você, mas acho que eu estava errado.

–AQUELA RETARDADA!!! ONDE ELA DEVE ESTAR AGORA?!? ELA PODE ESTAR MORTA, SABIA???

– VOCÊ ACHA QUE EU AINDA NÃO PENSEI NISSO?

POV Rachel

– Tudo certo, Will?

– Claro, Rachel! Tudo já foi enviado... Agora nós finalmente podemos descansar um pouco... - o garoto disse com um sorriso no rosto.

Com um sorriso no rosto, a garota se jogou na cama. O garoto caiu ao seu lado.

– Não sei como conseguimos fazer tudo isso sozinhos... -a garota disse, sorrindo.

– Era o jeito, já que os nossos companheiros de quarto sumiram... Acho que aqueles dois já devem estar em um motel, a essa hora- Will respondeu, fazendo referência a Zoro e Robin. A garota riu. Depois de pouco tempo, ela estava a ponto de adormecer.

–Está tão cansada assim? Ainda temos que selecionar as músicas...Acho eu dessa maneira, vou ter que te manter acordada... A ruiva foi surpreendida por um beijo.

POV Leo

Aquele era um dos momentos mais felizes de minha vida. Quando acordei, olhei para a esquerda, onde se encontrava uma Bianca di Angelo preocupada, passaram-se alguns segundos até ela perceber minha presença.

–Quer dizer que não era um sonho...?-eu sussurrei para mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem, pois escrevi no tablet, e com o corretor ortográfico...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.