E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Tentando fazer um capítulo mais longo(impossible)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/26

POV Bianca

Acordo em um quarto branco. A última coisa de que me lembro é de Leo sussurando para mim: Eu te amo,Bianca di Angelo. Lembro de um misto confuso de sentimentos que senti naquele momento.

Não lembrava de muita coisa. Não sabia o porquê. Me sento. Após isso, apenas vejo um ser de cabelos pretos invadindo o quarto, e ouço uma música qualquer do Green Day escapando pelos fones deste ser.

- Thalia???

-AI MEUS DEUSES,QUERIA ME MATAR DE SUSTO?!??!!!VOCÊ ESTÁ APAGADA AQUI HÁ UNS TRÊS DIAS!!!TENHO PENA DO LEO POR TER FICADO ESPERANDO NAQUELA PORTA ATÉ UMA HORA ATRÁS,QUANDO CONSEGUIMOS ARRANCÁ-LO DE LÁ!!!!- ela grita "sutilmente".

-O quê?E que história é essa do Leo?

Ela não me responde, apenas saca um celular e começa a digitar furiosamente.

- Daqui a uns dez minutos,todos estarão aqui.-ela diz.

-O QUE ACONTECEU?!?

-O médico disse que você não deve fazer esforço.Bem vou resumir. Você estava dançando com o Leo, seu salto de 15cm se partiu em dois e você praticamente quebrou o tornozelo.

-Eu não uso salto...

-Silence!- ela me interrompe-  então Zoro te carregou até aqui, você fez uma cirurgia e o Leo estava do lado de fora desta porta até cerca de uma hora atrás, quando o obrigamos a sair dali. Fim da história feliz.

- O Leo ficou lá... ?

- Seu irmão chegou, vou dar as boas vindas.- ela diz, rapidamente saindo pela porta.

Depois, o dia se tornou corrido. Apenas lembro do quarto ter ficado cheio, e de o médico expulsar todos dizendo que apenas um por vez poderia ficar comigo.

E aqui estou eu, em um silêncio mortal com meu namorado, Roronoa Zoro.

- Eu não sei se digo isso- ele diz.

- Pode dizer, seja o que for. Você acha que só por eu ter quase quebrado o tornozelo não aguento mais nada?

Ele ri.

- Continua forte como sempre, Bianca di Angelo. Pois bem, falarei. Só não sei como dizer isso... Ok, vou improvisar.

-Só diga. - respondo, tentando esconder minha curiosidade.

- É que por esse tempo ando percebendo, que tudo mudou. Acabei a perceber que nós praticamente não existe mais. Percebi que você está tendo sentimentos estranhos em relação ao Leo como estou tendo sentimentos estranhos em relação a Robin.

- Então este é o fim?

- Não chamaria isto de fim. Poderíamos chamar isso do começo de uma amizade?

- Não. Sei que, de qualquer maneira, tudo ficará estranho entre nós. A história do "podemos continuar sendo amigos" é clichê, não acha? Uma amizade? Talvez. Apenas acho que será mais uma convivência. Daqui a três dias você voltará a L. A. Acho que você poderá descobrir o que realmente sente pela Robin, lá. Espero que seja feliz.

- Eu não queria que fosse dessa maneira. - ele diz de cabeça baixa.

- Mas será. Concordo que nós não existe mais. Então, foi um prazer ter sido sua namorada. - respondo, estendendo a mão.

- Foi um prazer ter sido seu namorado- ele diz, apertando a minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo super curto :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.