E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/20

POV Bianca

Acho que descobri a pior maneira de se acordar.Acordar com um Will gargalhando ao lado de sua cama não é a melhor maneira de se acordar.

-WILL SAI DAQUI!-grito sem pensar.

-Só se você me responder uma pergunta:vocês usaram proteção?-ele diz entre os risos.

-VAZA!!!-digo,literalmente chutando-o para fora do quarto.

-O que está acontecendo?-diz Zoro,que havia acabado de acordar.

-Não é muito legal começar o dia com uma notícia ruim.-respondo.

Zoro sai do quarto e se encontra com um Will jogado no chão,com marcas de tênis na camiseta.

-Bianca,muito obrigada por deixar marcas na minha camiseta.Ah,e nas minhas costas também,ele diz irônico.

-De nada-digo ironicamente.

Assim que ele percebe que Zoro está ali,dá um sorriso malicioso.Já sabendo o que iria vir,puxei Zoro para dentro e tranquei-nos lá dentro.

-Acho melhor discutirmos o que devemos fazer agora-digo,séria.

-Acho que o melhor a fazer é tornar o namoro público.E socar quem trouxe o Will até aqui-ele diz com um risinho.

-Ótima ideia-respondo,dando um risinho.

-Agora acho melhor ficarmos aqui esperando as coisas esfriarem-ele diz.

10 minutos depois...

-Que tédio!-digo-não há nada para fazer aqui!

-Acho que consigo arrumar um passatempo-diz ele me beijando.

Logo ouço a voz do Will através da porta.

-USEM PROTEÇÃO!E SEJAM MAIS SILENCIOSOS POIS ESTAREI OUVINDO!

Tinha esquecido daquele pequeno detalhe chamado Will.

POV Piper

Já faziam 2 meses que Bianca tinha ido para L.A. ...

Sim,ela estava fazendo falta.Mas,só faltavam quatro meses para ela voltar...

E ela ia chegar na época do meu aniversário,graças aos deuses!

O Nico deveria estar pirado.

POV Nico

Estou.Morando.Sozinho.

Desde que a Bianca saiu,só sobrou eu e a casa.E eu só sobrevivi por causa da Piper.

CLARO que eu tinha que saber usar a máquina de lavar.

CLARO que eu deveria saber usar o fogão sem colocar fogo em nada...

POV Leo

Já havia começado minha contagem regressiva para a chegada de Bianca.Já havia escrito,pensado mil maneiras de contar a ela que tudo era só um plano.Logo perguntas começam a borbulhar em minha cabeça:

E se ela não aceitasse?

E se ela me odiasse para sempre?

E se ela já tivesse me esquecido?

E se ela só me visse como um amigo?

E se ela nunca mais voltaria a olhar para a minha cara?

E se ela já tivesse arranjado um novo namorado em L.A.?

Logo descarto a última alternativa,pois sei como Bianca é tímida e como demoraria para ela conseguir isso.

POV Bianca

-Então é simplesmente isso-Zoro diz calmamente-nada aconteceu noite anterior,e somos namorados.Tentem não nos matar por não ter contado a vocês antes.-ele completa em frente a Will e Rachel.

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONTOU BIANCA?!?!?!?!?!?-diz Rachel me olhando com uma cara de:"você morre hoje".

-Oh Gosh...-murmuro.

-Agora,vocês podiam permitir que nós tivéssemos nosso tempo de casal em paz?-Zoro pergunta.

-Ainda não consigo acreditar nisso cara-diz Will

-Quer uma prova?-logo pergunto.

-Claro!Ainda não consegui acreditar!-responde ele,sério.

-Você que pediu-completa Zoro e,em seguida,me pega pela cintura e me beija.

-OK!OK!ENTENDI!NÃO PRECISAM DAR MAIS EXEMPLOS!Ah,e se pedirem exemplos,tentem ser mais... comportados-Will diz,em seguida.

-Você que pediu-eu disse com um risinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,eu não estou conseguindo postar muito.Por:
1.Falta de criatividade
2.Falta de tempo
3.Poder entrar na net
4.One Piece
5.Escola



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.