E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu tinha pedido 4 reviews,por causa que eu estou revoltada com minha amiga,só ela entenderá o verdadeiro motivo do número 4,mas eu fiquei revolts,só 2 reviews?Então eu resolvi escrever um capítulo do mesmo jeito,pois sei que algumas pessoas ficaram P da vida com o capítulo passado,pois a Bianca ficou com o Luke,e talvez pois separarei o Leo e a Bianca por causa desse santo intercâmbio.Bem,se vocês ficaram com raiva daquilo,daqui a alguns capítulos vocês vão explodir de raiva.
No último capítulo eu estava com um espírito de Tio Rick(~le nome sagrado) e por isso dei uma trolladinha básica.Que nem quando ele fez o Perachel.Bem,me aguentem nesse capítulo,comemorem agora quando eles vão ficar um pouco juntos,pois durante o intercâmbio...
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/10

POV Bianca

Nico me acorda super cedo e lembro-me que hoje é o dia do intercâmbio.Mas antes de me permitir que eu fique feliz eu me lembro.

Luke.

Maldito Luke.Ele tinha feito aquilo.Ok,ele não sabia que eu namorava o Valdez,mas ele fez aquilo.E o pior,eu permiti.Legal,vou para L.A. com a consiência super-pesada.Quando vou pegar meu café,vejo o anel.O anel que o Leo me deu.Me contenho para não chorar.Calma Bianca,Nico esta aí.

-Vá se arrumar-Nico diz.

Subo as escadas.Coloco um jeans preto,uma camiseta vermelha,uma jaqueta de couro preto e um coturno preto.Eu e Nico pegamos um táxi até o aeroporto.Minha mala já estava pronta desde ontem,Nico arrumou-a.

Demora horas para chegar no aeroporto.Eu vejo minha bolsa vibrando.Pego meu iPhone e vejo uma mensagem:

"Eu não sei se vou conseguir chegar no aeroporto à tempo,se não conseguir chegar saiba que eu sinto saudades desde já.Você é uma das pessoas mais importantes de minha vida.Se eu não conseguir chegar,acho que sua última memória,seu último pedacinho de mim será esse anel.Guarde-o com carinho...

Te amo.

Beijos do seu Leo Sedução Valdez"

Não consigo me conter,e uma lágrima escorre por minha bochecha.A única coisa que consigo digitar é:

"Também te amo.

How can you be so perfect?

Bianca"

[...]

Estou na sala de embarque.Em volta de mim,estão Nico,Thalia,Annabeth,Jason,Piper,Percy e Luke.O Leo ainda não havia chegado.Fazem a chamada do meu voo e começo a me despedir.Dou um beijo da cabeça de Nico,Thalia,Annabeth e Piper me abraçam juntos,dou um beijo na bochecha de Percy e de Luke.Quando estou prestes a dizer adeus,vejo um garoto levemente moreno,de cabelos castanhos encaracolados correndo até nós.

-Leo!-digo e em seguida nos abraçamos.

Quando nos separamos do abraço resolvemos não nos importar com todos que estão em volta.Ele me puxa pela cintura e me beija.Automaticamente,uma mão segura seu pescoço enquanto a outra acaricia seu cabelo.Depois de uns dois minutos,paramos nosso beijo.Vejo Thalia e Annabeth nos olharem com uma cara de 'WTF',Jason e Percy com a boca aberta e Nico lançando um olhar fulminante para o Leo.O Leo diz que tem um último presente para mim.Ele me dá uma caixinha azul e diz:

-Abra no avião.

Eu sorrio,aceno e digo "Adeus"

Ouço a última chamada para o meu voo e entro na plataforma,segurando meu livro 'The Mark of Athena'(n/a:Vocês devem estar com uma cara de 'WTF' agora)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,voltei,um pouco menos revolts do que eu estava lá em cima.
Mandem reviews,mas postarei quando tiver vontade!Essas metas de reviews já me cansaram,então agora vou postar quando bem entender.
PS:SE FOREM VOCÊS,JUBA OU MIOJO,VOCÊS ENTENDERAM.JUBA O NÚMERO 4,PRIMEIRO DIA DE AULA,MINHA MÃO... I WANT TO SEE MY CRAZY LUFFY AGAIN!
PSS:Se não você não é a Juba ou a Miojo,ignorem o PS anterior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.