E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É uma das primeiras fics que escrevo dessa forma.Espero que tenha ficado boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/1

POV Bianca

Eu acordo cedo,pois tenho escola.Rapidamente me levanto e vou acordar o Nico.Sério,como aquele menino viveria sem mim?Vou até o quarto dele e chacoalho ele dizendo baixinho "Bom dia...".Depois de algumas tentativas frustradas,eu consigo acordá-lo.Depois disso,vou até o meu quarto,me arrumar.

Eu abro meu armário e resolvo colocar uma roupa simples:um jeans,uma blusa vermelha,um coturno preto e uma jaqueta de couro preto.Eu só passo um gloss e desço as escadas,indo para a cozinha.

Lá,encontro Nico comendo uma maçã.Não digo nada e pego uma maçã, começando a comê-la.Quando chego na metade da maçã,Nico quebra o silêncio:

–É melhor irmos para a escola-ele diz.

Eu me levanto.Saímos de casa e começamos a caminhar para a escola.Depois de caminhar umas duas quadras chegamos na escola e encontramos meus amigos(Thalia,Percy,Leo,Luke,Annabeth,Piper e Jason).

–Oi gente-digo

–Oi-todos exceto Leo respondem, em coro.

Leo se aproxima de mim com um sorrisinho e diz:

–Olá Bianca,hoje você ainda está mais linda do que ontem.

–Leo,você conseguiria passar um dia sem paquerar minha irmã?-Nico devolve.

–Não-Leo responde com um sorriso malicioso.

Ah,eu esqueci de comentar isso.O Leo pode ser nosso amigo,mas ele dá em cima de todas as garotas que conhece.Mas parece que ele tem uma pequena obsessão por mim.Todo dia ele aparece com alguma cantada ou algo parecido.Mas depois desse tempo,mesmo me sentindo desconfortável nessas situações,eu já me acostumei.

Depois de algum tempo,Thalia pergunta para todos:

–Com quem vocês vão no baile?

Ah é,tinha um baile.Naquela época do ano sempre tinham aqueles bailes bregas que nós éramos obrigados a ir.

–Eu vou com a Pipes-diz Jason.

–E eu com a Annie-diz Percy.

–Eu ainda não tenho par-Leo e eu dizemos em coro.

–E é eminente que você vai com o Luke-digo para ela.

Thalia sorri para mim ao ouvir o nome de seu namorado.Depois disso, ouvimos o primeiro sinal e entramos na escola.Vamos até os nossos armários e pegamos nossas coisas para a primeira aula,matemática.Nosso "grupinho" tem uma localização exata.Eu no fundo,Leo de um lado,Thalia do outro,Luke na frente de Thalia,na minha frente Annabeth e do lado dela,o Percy.

No meio da aula,Leo me manda um bilhete:"Quer ir ao baile comigo?" eu rapidamente respondo:"Eu fui a primeira que você encontrou ou o quê?Me dê um bom motivo para eu aceitar".Depois de um tempinho,recebo sua resposta:"Acho pelo menos como amigos nós poderíamos ir.Vamos lá,todos vão,só nós que não somos dos "casaisinhos" do grupo.Então,como amigos rola?".Eu,para me livrar logo desse assunto,respondo:"Ok,mas como amigos"

Eu vejo-o silenciosamente comemorando e ele lança um olhar para mim.Ok,tenho que admitir que ele é mesmo muito bonito.Mas todas as meninas sempre rejeitaram ele,e,no momento,eu não sabia se estava pronta para um relacionamento.Então,o sinal toca e vamos para o intervalo.

–Mas como vocês vão conseguir arrumar um par á tempo?-Thalia diz no almoço, olhando para eu e o Leo.

–Não precisamos mais,já resolvemos que vamos juntos-ele diz e me abraça.

Eu me desvencilho do abraço dele e coro.Por que o Leo é assim?Vejo Thalia dando uma risadinha e em seguida o sinal toca e vamos para a próxima aula.Na aula de português Thalia me manda um bilhete:"Sério mesmo?Você vai com o Leo?"fico com um pouco de raiva e respondo:"Como eu ia arrumar um par a tempo?".Vejo ela dando uma risadinha e depois me entregando a resposta:"Admite logo que você está ficando afim dele!" e o pior acontece nessa hora.Em alguns segundos de distração o Leo pega nosso bilhete e começa a lê-lo.

Maravilha.Agora ele vai ficar convencido que eu estou totalmente afim dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.