Um Sonho Muito Real escrita por Finny Kun


Capítulo 9
Ajuda, procura e pontos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317952/chapter/9

–Por que seu estado é tão crítico?

–A espada não acertou seu coração, mas acertou seu pulmão, um golpe certeiro do lado direito do seu peito. Agora ele não está respirando muito bem, e segundo o que Kin disse que ele não passa de amanhã, mas nós estamos fazendo de tudo para ele ficar bem.

UM SONHO MUITO REAL

Elizabeth e Luke correm para casa dos irmãos Copperfield, Elizabeth foi chorando o caminho inteiro, pensando por que isso acontecera com seu irmão querido.

Eles entram lentamente na casa, Kin estava fazendo o curativo de David.

–Luke! Que bom vê-lo aqui!

Luke foi falar com David enquanto Elizabeth foi falar com Kin.

–Kin, como está indo?

–Do jeito que está indo, ele tem uma pequena chance de sobreviver, mas eu não estou certo de nada. Mas não podemos deixar de ver que já é um avanço enorme, antes eu tinha medo que, além da perfuração, aquela área infeccionasse, mas isso não irá acontecer.

–Há alguma coisa que possamos fazer?

–Sim, podemos ver se aqui há algum médico e se ele concorda em fazer pontos em volta do ferimento, aí ele poderá a respirar e viver normalmente.

–Obrigada... Luke! Vamos procurar algum médico.

Eles passaram nas mais de 50 casas a procura de um médico, ela sabia que poderia não encontrar um, e que se não achassem um, seu irmão poderia falecer.

–Luke, caso fique tarde, pode ir embora...

–Não, eu vou ficar até o fim, eu tranquei a porta do meu quarto e ninguém entrará lá, isso me dá umas horas a mais.

–Ok então e... Obrigada...

Nada era maior que o sofrimento, em uma das últimas casas tinha um médico que estava há apenas 8 meses.

–Olá senhor... Um senhor fincou uma espada no pulmão e ele precisa levar pontos urgentemente e...

–Pode parar, isso não é algo que se ouve todo dia, mas eu entendi, eu assisti a luta e vi o momento do golpe e pensei que ele precisaria tomar pontos. Me leve até sua casa.

–Ok, por aqui.

Eles refizeram todo o caminho indo para a casa dos irmãos.

–David, esse é o médico que irá fazer os pontos.

O médico começou anestesiando David. Kin, Luke e Elizabeth precisaram ficar fora de casa.

Depois de 40 minutos, o médico sai de casa.

–Então doutor, como foi?

–Ele ficará bem, ele precisa apenas de um repouso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me por outro capítulo monótono, eu apenas precisava colocar isso na história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Muito Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.