Um Sonho Muito Real escrita por Finny Kun


Capítulo 6
Samantha, Billy, Kin, compras e sumiço


Notas iniciais do capítulo

Aí está, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317952/chapter/6

-Saia logo dessa cama, temos visitas. – Diz David –

        -Hoje iremos te mostrar as outras pessoas da Força.

UM SONHO MUITO REAL

        -Tem mais pessoas na Força?

        -Sim, mais três.

       -Esta é Samantha, da França, Billy, da Austrália e Kin, do Japão.

        -Samantha está aqui desde 1802, Billy está desde 2004, e Kin está aqui faz três meses.

        -Então senhorita Copperfield, o que faremos hoje? – Diz Samantha, interrompendo tudo –

        -Copperfield? Quem é Copperfield? – Luke se confunde –

        -Olha pra quem vocês chamam para força, aposto que ele nem pode lutar. – Grita Billy –

        -Fique quieto Billy! Deixe-o em paz!

        -Obrigado Kin. Billy, você entrou para Força para ajudar ou outros, e não para achar que você é o único capaz daqui.

        -Chega de conversa, por que não entramos em ação? – Diz Samantha, já ficando impaciente –

        -Ok, vamos começar vendo nosso avanço, Kin, como está o progresso do hackeamento da base?

        -Até o momento está 87% completo

        -Alguma nova descoberta?

        -Até o momento, apenas fragmentadas, mas depois de ler totalmente as informações, descobri que de um tempo para cá, como tinham poucas pessoas entrando aqui, o Resto Líder entrou no corredor dos sonhos e ele buscou algumas pessoas. Faz 5 meses que isso começou, isso significa que eu e Luke fomos... Buscados, e não paramos aqui por acaso. 

        -Ok, alguma dúvida até o momento?

        -Eu!

        -Diga Luke.

        -O que é Resto Líder?

        -Nem disso ele sabe... Como é burro...

        -Billy, menos, e Luke, Resto Líder é o resto de sonho que comanda os outros restos, os restos fazem tudo o que ele manda, alguns deles ficam aqui dentro impedindo a fuga das pessoas que querem sair.

        -Então eu salvei David de restos aquele dia?

        -Sim, isso mesmo.

        -Fiquei com fome, quem vai buscar os pontos e a comida?

        -Vou eu e Samantha, Luke, quer vir conosco? – Diz David –

        -Claro, deve ser legal.

        -Samantha, como o Líder parece que gosta mais de você, você pega o dinheiro, eu e Luke te esperamos no mercadinho.

        -Ok, até lá.

        Eles vão ao mercadinho, lá o velho vendedor os recebe.

        -Olá! Que belo dia “non”.

        -Tudo ótimo, queremos o mesmo de sempre.

        -Ok, você vai querer mais alguma coisa “non”?

        -Estamos apenas esperando a...

        Nesse momento a porta se abre como um furacão.

        -Luke, David, o Líder sumiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Muito Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.