Um Sonho Muito Real escrita por Finny Kun


Capítulo 4
David, passado, respostas e restos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317952/chapter/4

-Você mesmo! Venha cá!

-O que você quer comigo?

-Te ajudar

UM SONHO MUITO REAL

–Olá, meu nome é David, sou inglês, e você?

-Meu nome é Luke, sou brasileiro...

Uma coisa veio na minha cabeça imediatamente

-Se você é inglês... Como você fala português tão bem?

-Bem, meu caro, isso não existe, ou seja, todos nos entendemos, para mim, você está falando inglês, sendo que está falando português.

-Interessante... Você não tentou fugir?

-Não, por acaso você sabe desde que ano estou aqui?

-Não...

-Estou aqui desde 1741.

-Como assim?!

-Aqui as pessoas não envelhecem, você parece não entender nada, está tentando fugir?

-Estou, e você? Desistiu.

-Nasci em Londres em 1728, meu pai me amava, já a minha mãe, ela era uma megera, ela só não fazia nada comigo por causa do meu pai, uma noite, eles brigaram e meu pai morreu logo depois de maneira suspeita, todos dizem que foi ela. Ela começou a me bater e chicotear falando que a morte de meu pai foi culpa minha. Fui dormir totalmente machucado e entrei nessa porta, o Setor D, quando vi o quanto aqui era melhor, fiquei aqui, eles me deram essa casa e ainda alguns pontos, que é o dinheiro daqui, você trabalha para ganhar pontos, com esses pontos você compra comida, eletrodomésticos, mas eu não trabalho por ser muito novo, então me uni a Força, que está ajudando muitas pessoas hoje.

-O que é a Força?

-A Força ajuda as pessoas em fuga e também trabalha silenciosamente para destruir o Setor D e tudo que eles criaram contra os humanos que aqui entram.

-Porque destruir?

-Sabe aquele homem que te abordou logo na entrada daqui?

-Sim, ele está aqui faz tempo?

-Ele foi criado por restos esquecidos de pessoas, ele é um maníaco, e é muito comum pessoas entrarem aqui, uma em cada 100 pessoas, o que ele disse quando você entrou?

-Que era a primeira vez que alguém entrava em 150 anos.

-Que mentira, tem gente na Força que está aqui faz 3 meses, existem mais mentiras, sabe o lado Esquerdo, por onde você sai?

-Sei.

-Ele não existe, não tem como você sair daqui, esse mundo é um cofre, uma vez que a porta é aberta por fora, não da para abri-la por dentro.

-Como saímos?

-Precisamos que uma pessoa abra e que o homem da entrada não o feche.

Naquela hora, tudo fez sentido para mim, por isso não acordei, por isso que existem pessoas felizes aqui, elas nem tentam sair.

-Me ajude a sair daqui! Por favor!

-Claro! Com uma condição.

-Qual?

-Una-se a Força.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve o quinto capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Muito Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.